Faça seu primeiro milhão - página 18

 
Pulatforex:
Jogue o sinal, vamos rastrear ou acabou?
E aí - eu postei um screenshot de ontem - não há mais negócios Leia sobre o sinal acima
 
mmmoguschiy:
Após a onda de negatividade em relação a mim, você soa como puro sarcasmo.

Você não pode estar falando sério - eu vi seu heróico pagamento de engenharia de 3 semanas - estou impressionado!! De qualquer forma, aqui está minha resposta para você:

Eu negocio com ducas. Eles não têm sua plataforma conectada a nenhum serviço de monitoramento e nenhum serviço de cópia de negócios. Recebo meus relatórios conforme eles são apresentados em seu site.
Eu também uso sua corretora, mas preciso de uma licença para me tornar uma corretora forex, mas vocês entendem que eu não tenho uma no momento. Talvez no futuro eu consiga um.

Por que eu preciso de companheiros de viagem? Se meu corretor não tiver dinheiro suficiente para todas as minhas negociações, posso copiar minhas negociações da Dukas para a MT sem monitoramento e análise.

A senha de investimento também não está lá? Então você pode nos contar tudo sobre suas façanhas?

 
Integer:

A senha de investimento também não está lá? Então você pode nos contar tudo sobre suas façanhas?

Por que eu precisaria de uma senha de investimento para uma conta pessoal? Quando eu conseguir uma conta DU, acho que também vou conseguir a senha do investimento.

E a veracidade das minhas capturas de tela:

Quem lhe disse que, por exemplo, qualquer monitoramento na mesma MQL5 não pode ser sacado? Você pode desenhar o que quiser! E em nosso tempo, as oportunidades para isso são abundantes! E vários bandidos estão usando-os com sucesso.
Mas aqui está a questão de explicar tais violinos no meu caso? Que propósitos mercenários você vê aqui? Dinheiro no DU que eu não recolhi. Assinatura do sinal nesta fase - eu não tenho nem mesmo a oportunidade! Mas mesmo que fosse, então por que eu precisaria dele? Eles dizem corretamente - se você tem um bom robô comercial que traz lucro, por que vendê-lo? Especialmente às 20 libras por mês A iniciativa é minha - por assim dizer, de forma voluntária. Se houver alguma dúvida - bem, não sei, posso filmar um vídeo de negociação real.
Não obstante, considere quaisquer sugestões interessantes.
A propósito, já se tem - aceitando realmente as apostas. Posso organizar - Vou escrever um site onde as apostas serão aceitas e monitorar todos os resultados, incluindo as apostas
 
mmmoguschiy:
Por que eu preciso de uma senha de investimento para minha conta pessoal? Se houver uma conta fiduciária, acho que o mesmo vale para a senha de investimento)).

Quanto à veracidade de minhas telas:

Quem lhe disse que, por exemplo, qualquer monitoramento sobre a mesma MQL5 não pode ser traçado? Você pode desenhar o que quiser! E em nosso tempo há muitas oportunidades para isso! E vários bandidos estão usando-os com sucesso.
Mas aqui está a questão de explicar tais violinos no meu caso? Que propósitos mercenários você vê aqui? Dinheiro no DU que eu não recolhi. Assinatura do sinal nesta fase - eu não tenho nem mesmo a oportunidade! Mas mesmo que fosse, então por que eu precisaria dele? Eles dizem corretamente - se você tem um bom robô comercial que traz lucro, por que vendê-lo? Mais ainda às 20 libras por mês. A iniciativa é minha - por assim dizer, de forma voluntária. Se houver alguma dúvida - bem, não sei, posso filmar um vídeo de negociação real.
Não obstante, considere quaisquer sugestões interessantes.
A propósito, na verdade já se está - recebendo apostas. Posso organizar - Vou escrever um site onde as apostas serão aceitas e monitorar todos os resultados, incluindo as apostas

Não vejo de modo algum o objetivo de seu exibicionismo. Se você pode transformar cem libras em um milhão em 97 dias, vá em frente e faça isso.

De qualquer forma, tudo está claro com o comércio.

Agora podemos falar de musculação.

 
Meu dinheiro está na vitória.
 
Integer:

Não vejo qual é o objetivo de seu exibicionismo, no que diz respeito a esse ponto. Se você pode transformar cem libras em um milhão em 97 dias, vá em frente e faça isso.

De qualquer forma, tudo está claro com o comércio.

Agora podemos falar de musculação.

Sobre o que há para falar? Você pode fazer 300, vá em frente e faça-o

Qual é o objetivo? Diabos me levem se eu sei . Acabei de ser apedrejado. Talvez ele quisesse reconhecimento público, talvez algo mais - em um nível subconsciente. Quem pode nos entender, homens - estamos sempre tentando combinar bolas uns com os outros.
 
MIG32:
Meu dinheiro está no vencedor.
Pode me dar o número de sua carteira?
 
mmmoguschiy:
Número da carteira para contar?

Com esta probabilidade, as chances de vencer devem ser de 1000 a 1. e vice-versa.

Apostando 1 libra na vitória recebe do Autor 1000 libras + seu próprio dinheiro se o Autor ganhar.

Aqueles que apostaram 1 libra em uma perda recebem 0,001 libra do Autor + sua própria libra se o Autor perder.

O dinheiro dos que perderam será levado pelo Autor.


Concorda?

 
MIG32:

Com esta probabilidade, as chances de vencer devem ser de 1000 a 1. e vice-versa.

Apostando 1 libra para ganhar recebe 1000 libras do Autor + seu próprio dinheiro se o Autor ganhar.

Aqueles que apostaram 1 libra em uma perda recebem 0,001 libra do Autor + sua própria libra se o Autor perder.

O dinheiro dos que perderam leva o Autor.

Algo que você fez asneira -- o titular que aceita apostas -- é certo de seus ganhos -- por isso deve ser exatamente o oposto:

Com essa probabilidade, as chances de ganhar deveriam ser de 1 em 1.000. E vice versa.

Quem aposta 1 libra em uma perda recebe 1.000 libras do autor + as suas próprias, caso o autor perca.

Apostando em 1 libra para ganhar recebe 0,001 libra do próprio Vendedor + se o Vendedor ganhar.

O dinheiro dos perdedores é tomado pelo Autor.

 
É provavelmente mais justo 1 para 1 em ambos os casos.