Faça seu primeiro milhão - página 24

 
sanyooooook:

Notei que mantive silêncio quando você começou (decolou), disse apenas quando você caiu, estragou tudo, por assim dizer, mas você permitiu isso)

ZS: Não vi o link de monitoramento em absoluto.

Eu não sou um rato na boca. Não voltará a voar em sua boca
Não importa quando você o disse, antes ou depois! É o seu ponto de vista e você o expressou! Obrigado!
 
mmmoguschiy:
Como você sabe minha idade? E afinal, o que é a idade? Você julga um homem por suas roupas? É o que está dentro que conta - o que está dentro de uma pessoa. Você pode viver sua vida inteira como uma mediocridade total e sem entender nada - se você simplesmente não precisa disso! Você vive sua vida sem pensar em nada!!! O que você viveu ou o que não viveu é uma bolha num vasto universo!!! E essa é a maioria das pessoas gostam disso!!! E não importa a idade, eles não serão mais espertos que um menino de 18 anos que está pensando em mais, procurando o sentido da vida, descobrindo as leis deste mundo e outras coisas realmente importantes!!!

E sim, para aprender algo você tem que ir a um curso, ler um livro ou assistir a um filme educativo! Isso é uma coisa ruim?

Eu simplesmente não entendo este tipo de "conselho" que Sanek deu e pelo qual você parece defender! Na verdade, você se acha muito inteligente. A coisa inteligente a fazer é não atrapalhar. É isso que a maioria das pessoas faz - a massa cinza que o puxa para baixo pelos pés quando você está prestes a decolar. Inteligente é tudo para incentivar.

É louvável pensar sobre o sentido da vida.

Em nosso mundo de hoje, o sucesso vai para aquele que bate palmas com mais força e bajula por certas pessoas. E quanto mais ele aplaudir, maior será o sucesso.

Não fique muito chateado com o ralo. Você ganha 5% em um fundo e ainda menos em divisas. E não é uma questão de inteligência aqui. Se fosse assim tão simples, todos os professores se tornariam fabulosamente ricos.

Eu mesmo aumentei meu depósito várias vezes de 3 a 4 vezes e depois o perdi.

Parece-me que se você pode ganhar dinheiro aqui é através de um trabalho tedioso e tedioso procurando por padrões e apostando estatisticamente neles.

 
Integer:

Se você não é um jovem, é ainda pior.

Algo que você não respondeu, qual era o livro ou curso?

Não julgue para não ser julgado!

Honestamente, eu nem sei o que você quer dizer). Mas eu li os livros - a cartilha e o azul.
 
TheXpert:
Sim, um jovem, um juvenil.
Quem está aí?
 
forexman77:

É louvável pensar sobre o sentido da vida.

Em nosso mundo de hoje, o sucesso vai para aquele que bate palmas com mais força e bajula por certas pessoas. E quanto mais ele aplaudir, maior será o sucesso.

Não fique muito chateado com o ralo. Você ganha 5% em um fundo e ainda menos em divisas. E não é uma questão de inteligência aqui. Se fosse assim tão simples, todos os professores se tornariam fabulosamente ricos.

Eu mesmo aumentei meu depósito várias vezes de 3 a 4 vezes e depois o perdi.

Parece-me que se há algum dinheiro a ser feito aqui, é somente através de um trabalho entediante e tedioso de encontrar padrões e apostar neles, ganhando estatisticamente.

Oooh, há uma sociedade de Alcoólicos Anônimos Tradunov)
 
mmmoguschiy:
Não julgueis, para que não sejais julgados!

Honestamente, eu nem sei o que você quer dizer). Mas eu li os livros - a cartilha e o azul.
Eu sei que você não vai admitir isso.
 
Integer:
O maior *** e mais perdedor aqui é você,mmmoguschiy. Já foi dito por 10 pessoas que você não ganhará 10% por dia e já perdeu duas vezes, mas não... É tudo culpa de alguém... os maus da fita.
Eu perdi apenas uma vez - ontem! Antes disso, eu ganhava 10 dólares por dia durante 2 semanas. Você não está convencido de que pode fazer isso? Isso acontece.

Você não sabe ler de jeito nenhum? Reler minha revelação na página 20 novamente e encontrar uma única acusação minha contra alguém que não seja você mesmo?


Faça seu primeiro milhão

Integer, 2015.03.28 13:29

Vá em frente, comece outra centena, depois outra e outra, entre numa depressão, empurre seu berço, alugue sua esposa.

Vá para o céu! Pare aí mesmo, amigo!!!
 
mmmoguschiy:
Eu perdi apenas uma vez, ontem! Antes disso, eu ganhava 10 dólares por dia durante 2 semanas. Não está convencido de que "você pode"? Isso acontece.

Você não sabe ler? Reler minha revelação na página 20 novamente e encontrar uma única acusação minha contra alguém que não seja você mesmo?


Vá para o céu! Pare aí mesmo, amigo!!!

Não estou convencido. Você ainda não está convencido de que o perdeu? Verifique seu terminal para um indicador de saldo.

Aqui vamos nós... e isso não é fantasia, é minha observação pessoal das realidades da vida de algumas pessoas. Quem disse que você não é?

 
abolk:

O que fazem os mercados financeiros? Eles estão produzindo algum bem?

A única coisa que acontece aqui é que todo o dinheiro disponível é jogado em um caldeirão e depois saqueado entre eles.


Moralistas O que você está fazendo aqui?
 
sanyooooook:
Ooh, há uma sociedade Alcoólica Anônima Traduno que está se preparando).
Não seja sarcástico) Uma vez por ano, um bastão dispara. Há alguns anos, clabforex escreveu sobre um chinês que ganhou um milhão de dólares, antes do qual perdeu 30 ou mais depósitos, cada um na região de uma centena.