Faça seu primeiro milhão - página 23

 
mmmoguschiy:


Eu simplesmente não entendo este tipo de "conselho" dado pela Sanek.

Você deveria ter dito: "Acontece, mas não fique chateado, tudo ainda está à sua frente e seu milhão está esperando por você, apenas continue e não pare. Se você sofrer por um longo tempo, algo vai dar certo. Acredite em si mesmo e em sua força e não se afaste de suas tentativas.

ZS: Se eu fosse seu corretor, eu diria que sim )

 

mmmoguschiy:
... 

A inteligência é para animar.

Não. Inteligência é a capacidade de usar seus conhecimentos no lugar certo e no momento certo. ))

P.S> Quem falhou e falhouno tempo, perdeu. )

 
mmmoguschiy:


É isso que a maioria das pessoas faz - a massa cinza que o puxa para baixo pelos pés quando você está prestes a decolar. A mente é uma conversa animada.

Note que eu estava em silêncio quando você começou, eu só lhe disse quando você caiu, eu estraguei tudo, por assim dizer, mas você disse que estava tudo bem.

ZS: e não viu o link de monitoramento de modo algum.

 
mmmoguschiy:
Como você sabe minha idade? E afinal, o que é a idade? Qual é a idade de uma pessoa, afinal? O importante é o que está dentro de um homem - o que ele é. Você pode viver sua vida inteira como uma mediocridade total sem entender nada - se você não precisa disso! Você vive sua vida sem pensar em nada!!! O que você viveu, o que você não viveu, é uma bolha em um vasto universo!!! E essa é a maioria das pessoas gostam disso!!! E não importa a idade, eles não serão mais espertos que um menino de 18 anos que está pensando em mais, procurando o sentido da vida, descobrindo as leis deste mundo e outras coisas realmente importantes!!!

E sim, para aprender algo você tem que ir a um curso, ler um livro ou assistir a um filme educativo! Isso é uma coisa ruim?

Eu simplesmente não entendo este tipo de "conselho" que Sanek deu e pelo qual você parece defender! Na verdade, você se acha muito inteligente. A coisa inteligente a fazer é não atrapalhar. É isso que a maioria das pessoas faz - a massa cinza que o puxa para baixo pelos pés quando você está prestes a decolar. Inteligente é tudo para incentivar.

Se você não é um jovem, é ainda pior.

Você não respondeu que tipo de livro ou curso?

 
Integer:

Pensamento binário demais, ou seja, muito primitivo. Há muito mais opções.

De que serve fazer um bilhão tirando-o e depois doando-o fazendo caridade?

Pensamento binário demais - ver o forex como um meio de "tirar" dinheiro de uns para enriquecer outros.

Há muitas variações. A verdade é uma só!!! Você persegue dois coelhos - você não vai pegar um único!!!
 
Sim, um jovem, um juvenil.
 
sanyooooook:

Sim, você provavelmente está certo, eu me resignei ao fato de que é impossível levantar um lakh de cem pesos, e você está a caminho por enquanto )

O que estou fazendo aqui, vendendo, criando, dando de graça, procurando, trazendo, lendo.

O "Milagre" já o viu, corresponda com ele aqui no fórum.

Não vamos apontar o dedo para o que é este "milagre" (apontando para o mmmoguschiy enquanto ele vira as costas)

 
O maior *** e mais perdedor aqui é você,mmmoguschiy. Você já teve 10 pessoas aqui dizendo que não ganhará 10% ao dia, e já perdeu duas vezes, mas não... É tudo culpa de alguém... os maus da fita. Vá em frente, comece outra centena, depois outra centena, despeje na folga, empurre sua casa, alugue sua esposa.
 
mmmoguschiy:
É um pensamento binário demais para ver o forex como um meio de "tirar" dinheiro de uns para enriquecer outros.

O que fazem os mercados financeiros? Eles estão produzindo algum bem?

A única coisa que acontece aqui é que todo o dinheiro disponível é jogado em um caldeirão e depois saqueado entre eles.

 
mmmoguschiy:

Sim, sim, sim, continue).

você quer que eu lhe dê 20% por dia fácil?

Que tal 30%?

talvez 40% ao dia lhe interessaria?

50% seria ótimo.

60%? eu só me pergunto quando você pode começar a desconfiar )

70% sem problemas.

80% ao dia. quem quer mais?

90%...

amém )