Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 12

 
Useddd:

Rapaz, vá fumar um pouco de bambu. e quando tiver soltado, releia o que esses caras estão escrevendo, e não foi nada disso que você viu nele. E não escreva mais banalidades que esses caras saibam. E não imponha conclusões estúpidas a outros que você extraiu incorretamente com base nos cargos de outras pessoas em que essas estupidezes não são o caso.

Também dão livros a essas pessoas para escrever...

Na verdade, eles deveriam impor um censura à escrita de livros, até que tenham tido pelo menos cinco anos de comércio normal, sem mais escrita, apenas um pau na mão... um pau. )))))

Você está certo sobre o livro. Nosso professor associado Azarken Nikolai Mikhailovich deve ser "esbofeteado no pulso" por insistir que eu publique este trabalho. Já ouvi tantas coisas "lisonjeiras" sobre mim mesmo. E o livro ainda não foi publicado. Mas como está.

Estou negociando há 12 anos e sou muito bom ....... E para explicar e provar isso para os perdedores e não precisamos. Nós somos o que somos.

 
Useddd:

E você não tem nenhuma razão para explicar ou provar nada, e ainda assim você enfiou essa sua explicação no livro por alguma razão.

Por que, se não por nenhuma razão?))

Aparentemente, você está longe de "trabalhos científicos". É muito difícil "inventar" algo próprio hoje em dia. Não inventei nada e peguei trechos de trabalhos de autores bastante conhecidos e anexados a eles como prova de pesquisa baseada em tendências e realidades atuais. Não inventei nada, mas peguei trechos de obras de autores bastante conhecidos e os anexei como prova de pesquisa baseada em tendências e realidades atuais.
 
Useddd:

E você não tem nenhuma razão para explicar ou provar nada, e ainda assim você enfiou essa sua explicação no livro por alguma razão.

Por que, se não por nenhuma razão?)))

Eu não sabia que eles já estavam dando diplomas de fazer dinheiro. Foi o docente que roubou o chapéu e quer transformá-lo em uma mercadoria. Um palestrante sênior, ou mesmo um professor, não é automaticamente um comerciante de sucesso.

Há o suficiente deles neste fórum. Por exemplo, existe o Yusuf (com todo respeito).

Embora... vá em frente.

Queimar? Você está falando comigo ou com você mesmo? Até agora, você não deu uma única idéia ou pensamento. Você se parece com um analista de centro de negociação. Eles só podem dizer que vai subir ou descer. Não, eu respeito as críticas. Isso lhe dá um incentivo para melhorar. Obrigado por isso. E aqui não há ironia. Eu não sei o que você quer encontrar aqui (quero dizer um fórum), mas se seu pisimiz sair e você estiver disposto a ouvir a opinião de outra pessoa, pronto para compartilhar o que eu comi com uma colher do ...., você sabe onde nos encontrar.
 
Ah, e se você pudesse elaborar um pouco mais sobre Yusuf (se possível um link) estou curioso sobre quem você tem uma opinião lisonjeadora.
 
Argo:
Oh, e se você pudesse elaborar um pouco mais sobre Yusuf (se possível um link) estou curioso sobre quem você tem uma opinião lisonjeadora.

http://forum.mql4.com/ru/38834

https://www.mql5.com/ru/users/yosuf

 
Useddd:

Você pode pensar que disse muitas coisas sensatas, eu antecipo que para qualquer "coisa sensata sua", você pode ser levado e divorciado sensatamente...

Você pode ver como respeita a crítica, entrou na conversa depois de ler algo nos postos que não está lá, aspergiu-a com a arrogância de uma pessoa onisciente, depois se ofendeu com a opinião da heresia de sua visão de significado nos postos dos outros, no final e ainda hipocritamente tenta sair, dizendo que respeita a crítica, anteriormente, baixando a crítica a um nível inferior, considerando-se mais experiente.....Yeah.

PS. Aquele sobre Yusuf era sarcástico, sem vontade de insultar.

PPS. Embora...aconselhá-lo a escrever um livro também, talvez seja mais lucrativo.

PPS. O livro de Yusuf não é um insulto, mas pode ser mais lucrativo. Normalmente, eles são tirados de docentes.

Acho que estava errado a seu respeito. Você acabou sendo um adversário mais sério do que eu esperava. Os direitos autorais do livro não são ruins. Pronto para compartilhá-lo com alguém que encontrará uma editora de língua russa (izayavilis vontade de apenas uma editora estrangeira). Em geral, não estou interessado nesta mesma taxa. Uma série de livros em que fui co-autor e publicações pessoais são todos às minhas próprias custas. A bolsa de valores é legal!!! Mas quando saciada, tudo é tão foleiro. Eu entendo que você não pode usar seu próprio cérebro. O que me parece óbvio para os outros é uma questão de reflexão e às vezes um beco sem saída. Pareceu-me que o fórum é o lugar onde é possível dizer tudo sem qualquer especulação. Isto pode ser um erro. Para ser honesto, eu levei Yusuf a sério. Mas, às custas de se fazer um ponto de vista aqui, definitivamente não é. Quero fazer você pensar quando o ler. Em muitos aspectos, não entendemos aqueles autores cujos escritos estudamos ou estamos estudando. Aqui temos que entender o que entra em um determinado trabalho. Eu o vi como minha própria interpretação. Não creio que seja uma base para o "derrotismo". Esta é provavelmente a razão pela qual eu concordei em publicar o livro. Cabe a todos aceitá-lo ou rejeitá-lo. O estilo é projetado de modo a não impor meu ponto de vista, mas para oferecer minha interpretação.
 
Useddd:

você é apenas um espertalhão...


Estou me divertindo com isto. Você sabe o que é um "esquema" ??????? Certamente não da wikipedia. Eu sou de um daqueles anos em que eles se depararam com lotes. Se alguém aqui estiver por trás disso, eu realmente gostaria (mas esta é minha opinião pessoal) de me afastar""". Eu gostaria e gostaria"""" que fosse um espaço aberto para idéias e não para iscas. Em sua maioria (novamente, é minha opinião), acho que este fórum reuniu não perdedores, mas pessoas reais que precisam de informações, e não lixo banal.
 
Argo:
. Você sabe o que é um esquema? ??????

Como eu poderia não saber... você já me inscreveu como analista DC))))))

 
Argo:
Pronto para compartilhá-lo com quem puder encontrar uma editora de língua russa (somente uma estrangeira está disposta a fazê-lo).
O Tajik está bem? Eu conheço um docente...
 
10937:

Caro amigo, perdoe-me, mas não vejo sentido em mudar sua opinião, existem duas definições: divergência e convergência, anexei screenshots, todo o resto, que atualmente é chamado de divergência, não é tal, é o mesmo axioma, como você o percebe - não importa. Ou refutá-lo com confirmação através de screenshots ou concordar!

E por tudo que você escreveu neste ramo do fórum, há duas definições: a primeira é FULD, a segunda é BOOKS !!! Por favor, não faça LIVROS!!!

É melhor escrever seu axioma sobre a análise técnica dos mercados financeiros. :)

E, por favor, indique a principal diferença entre divergência e convergência.