Aceleração do depósito - página 24

 
É claro - é um bug no sistema de captura de tela normal. Eu faço screenshots com o Linux padrão, depois inseri uma imagem - ela encolhe automaticamente. MT deve ser corrigida pelos desenvolvedores para que seja a mesma
 

Eu acho que é uma ameixa, você pode se gabar :-) Estou inserindo o código BB.

E o código BB não funciona.

Pocket

Capturas de tela da plataforma comercial MetaTrader

EURJPY, M15, 2015.05.07

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_32793.png

EURJPY, M15, 2015.05.07, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
O cantor está quebrado?
 

Está fechado, é tempestuoso... E sexta-feira

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

EURJPY, M15, 2015.05.08

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_8276.png

EURJPY, M15, 2015.05.08, MetaQuotes Software Corp.


 
Alexander Laur:
Eu tinha 11 SEGUNDOS para fechar a posição. O circo com esta tempestade.
Será que é um "divórcio" para cima ou para baixo?
 
Alexander Laur:

O EURJPY fechou para cima a um preço que ainda não aconteceu. :)

Eu dei a ordem de fechar na linha branca com o marcador. Aqui está a execução:

Claramente, 11 segundos não devem ser em vão. Além disso, estamos lutando pelo título de "Plataforma HFT". :)

A plataforma não tem nada a ver com isso. Ou o deslizamento do corretor é alto, ou a velocidade de execução é baixa. E o que está acima do alto é uma asc, e uma vela é acesa na licitação.
 
Alexander Lasygin:
Isto é uma piada? Tenho depósitos (com três corretores) de 15.000 usd cada um com um risco de não mais do que 5% do depósito. A alavancagem é de 1/500. Eu negocio uma semana em cada conta. Eu faço 100% e vou embora. Razões três: a primeira não é tudo que vai querer dividir com o montante mais, a segunda taxa (renda não superior a 600 000 rublos por mês) e a terceira, duas das três corretoras a condição mais de 30 000 na conta alavancagem 1/100 não mais. O mandato é de 7 anos. Quando fui convidado, fiz negócios de pips usando apenas FATL e SATL e mencionado no blog indicador de índices de moedas (claro que o meu próprio) . Eu costumava fazer 100-150 de 10 Bakinos. Eu nunca estraguei tudo. Então, talvez devêssemos pelo menos começar a partir deste nível? Eu sei o resultado de 2 000 cu (depósito mínimo) em 8 meses para 1 000 000 cu. Tenho meu próprio corretor, e abri uma conta com meus amigos do exterior.
Estou no ramo de câmbio há 7 anos?
 
Alexander Lasygin:
Começou em 200 u.c. 11 anos atrás ..... Nenhum outro investimento além do conhecimento. Há 9 anos eu venho seguindo a regra "a ganância é minha inimiga". Há 7 anos eu não variava meu depósito. Escrevi em outro lugar que não preciso de tanto dinheiro quanto eu poderia ganhar. Eu tentei gastá-lo ......, não havia ninguém para avaliá-lo (meu computador não entendia). Quero dizer que nosso trabalho envolve lidar com semicondutores e polímeros (quero dizer computadores) e eles não se importam que eu esteja em um Porsche ou em ..... Há muito tempo que venho pensando em "Oka". Portanto, a decisão é sua.
parece legal

 

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

EURJPY, M15, 2015.05.11

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_2758.png

EURJPY, M15, 2015.05.11, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

EURJPY, M15, 2015.05.12

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_53719.png

EURJPY, M15, 2015.05.12, MetaQuotes Software Corp.