Aceleração do depósito - página 2

 
mmmoguschiy:
Experimente o lighthot.
O que você acabou de dizer eu não entendo....
 
IvanIvanov:
O que você acabou de dizer eu não entendo....
se você não entende alguma coisa, há sempre o bom e velho motor de busca :)
 
IvanIvanov:

Eu ganhei a selfies..... 3х3

.... Vocês sabem que nossos algoritmos de comportamento em batalha serão mais tarde incorporados em drones.... Não posso me vangloriar de vitórias em tanques.... mas eles provavelmente não colocarão meus algoritmos nos zangões.

Que drones, eles devem ser capazes de reagir à situação de forma dinâmica, e não agir com base no histórico de outra pessoa.
 
IvanIvanov:
O que você acabou de dizer eu não entendo....
É um programa para fazer screenshots, muito convenientemente localizado no navegador.
 
IvanIvanov:
maldição, você deveria ao menos rotular alguns dos disparates lohan..... que você não pode ter uma imagem da batalha ou do resultado da batalha... você estava em combate... pelo menos não no computador, mas com um machado...
Cuidado com a boca, comecei agora mesmo a ler este fio e não há como dizer o que
 
Alexey:
É um protetor de tela, muito útil em um navegador.
Provavelmente, mas não sei o nome dele..... o que estava discutindo em um dos fios vizinhos - tenho Yandex e Figandex em toda a minha unidade
 
Havia um jogo, não me lembro que corridas, depois da corrida, você podia assistir sua corrida em fita adesiva, desde a terceira pessoa, em geral, era divertido assistir suas curvas, colisões e outros truques.
 
IvanIvanov:
Provavelmente, mas eu não sei o nome dele..... o que eu estava discutindo em um dos fios vizinhos - eu tenho Yandex e Figandes por toda a minha unidade
luminoso.
 
IvanIvanov:
Bem... vamos ver... alguma sugestão?
100% por mês, com uma capacidade de sobrevivência de 3 meses.
 
MIG32:
100% por mês, com uma capacidade de sobrevivência de 3 meses.
MT5 centavos