Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 46

 

SanSanych, Sergiy, Andrey, goman, ...

Estou interessado em ler seus posts. Todos vocês dizem as coisas certas. Eu realmente não sei o que fazer com minha experiência, mas tendo perdido muito dinheiro em 2008, tenho um forte interesse em saber se é possível prever os acidentes. Não quero parecer ignorante e ignorar o fato de que muitos economistas, matemáticos, institutos e amadores tentaram e falharam diante de mim. O mercado pode ser comparado a um jogo de pôquer, sim, em escalas de tempo curtas. Em grandes escalas de tempo, o mercado é impulsionado pela economia por uma simples razão. As ações no mercado de ações refletem o valor das empresas. Este valor depende da rentabilidade das empresas hoje e de suas previsões para o futuro. O valor de uma ação não pode cair por si só sem depender das perspectivas para o futuro da empresa. Embora eu admita que há muita manipulação no mercado. Por exemplo, algum fundo de hedge pode iniciar uma campanha de propaganda alegando que algo está errado em alguma empresa. Os negociadores começarão a vender as ações da empresa, o preço baixará, a empresa perderá a oportunidade de levantar capital vendendo suas ações, os planos de expansão cairão, etc. Também é possível manipular não apenas uma empresa, mas toda a economia. Você pode publicar notícias durante meses de que a China está desacelerando e isso afetará a economia dos EUA. Se você falar tempo suficiente, os investidores logo acreditarão e limitarão seus investimentos na fabricação, levando a um declínio na fabricação - um comerciante da Morgan Stanley me explicou isso. Há muito tempo tenho notado como o mexilhão está organizado na encenação de uma caminhada de propaganda em tom de afirmação de que o mercado vai cair ou vice-versa. Isto afeta psicologicamente os comerciantes e suas decisões. Isto pode ser previsto pelos meus modelos? - Não. No entanto, continuo agarrado à idéia de que o mercado depende do PIB por grandes períodos de tempo, e um declínio do PIB leva a recessões (isto é, mesmo pela definição de recessão) e a um declínio do mercado. Como o mercado flutua durante o crescimento ou declínio não tem interesse para mim.

 
Vladimir:

SanSanych, Sergiy, Andrey, goman, ...

..... Há muito tempo eu tenho notado como o mexilhão organizou uma caminhada de propaganda em tom de afirmação de que o mercado vai cair ou vice-versa. Ela afeta psicologicamente os comerciantes e suas decisões. Isto pode ser previsto pelos meus modelos? - Não. No entanto, continuo agarrado à idéia de que o mercado depende do PIB por grandes períodos de tempo, e um declínio do PIB leva a recessões (isto é, mesmo pela definição de recessão) e a um declínio do mercado. Como o mercado flutua durante o crescimento ou declínio não tem interesse para mim.

Por quê?

Não está interessado em quê?

Por que não?

Se você estivesse interessado em economia EM TODO, você estaria lendo sites de regras da verdade como ZeroHedge. E se você os ler, você saberá que a principal compra do SP500 em queda no momento é ..... As próprias empresas SP500 (!) a Microsoft contraiu um empréstimo durante a recessão (esta é a Microsoft, que por sua vez tem uma pilha de dinheiro de dezenas de bilhões de dólares, com a qual literalmente não sabe o que fazer). Ela emitiu BÔNUS e usou o dinheiro desses títulos para comprar de volta algumas de suas ações, aumentando assim seu preço e IMEDIATAMENTE aumentando o valor e o VALOR de cada ação. Além disso, eu me envolvi nesta sua discussão justamente quando o BCE também estava anunciando que iria comprar BÔNUS de empresas européias. Se alguém compra os títulos de uma empresa, as ações da empresa também sobem. É uma causa.

Há muitos derivativos amarrados no índice SP500, os derivados são agora mais de 600 TRILHÕES (repito, trilhões, não bilhões). Não há como a SP500 ter caído durante os anos de crise atuais. A compra direta de ações da FED teria sido muito grosseira. Assim, a máfia financeira fez um acordo com a SP500 para comprar de volta ações em massa pelas próprias empresas e emitir BÔNUS para este fim. E os títulos podem até mesmo ser comprados silenciosamente pelos bancos sem levar em conta as proibições da lei de investimento. Eles queriam matar dois pássaros com uma cajadada só, e por um tempo conseguiram.

Onde está seu PIB aqui neste esquema astuto?

A correlação não é uma causa.

E você, Vladimir, está procurando uma razão onde não haja nenhuma causa. Como não se poderia (!?) saber isto, quem introduziu métodos espectrais Burg, Quinn-Frenandes etc. neste fórum, e quem redescobriu aqui o método matemático de ajuste sinusal, que foi originalmente inventado por Andrew Choi, um cientista de Hong-Kong - é um mistério para mim.

Isto para não dizer que o SP500 em si não é "quase" negociado por comerciantes ou criadores de mercado, mas tudo passa pelo futuro do ES. Ninguém prevê o SP500, todos os profissionais realmente prevêem os futuros do ES (mais suave, sem lacunas).

 
Sergiy Podolyak:

Eu só fui suficiente para o primeiro parágrafo - então meus olhos sangraram....

Marionetes, Reptiloides, Maçons, Conspiração....

 
E você já teve o suficiente dos anúncios daZeroHedge aqui- faça uma pausa.
 

Você consegue imaginar um comerciante russo, russo ou ucraniano desperdiçando seu precioso tempo em fóruns, gratuitamente, para se defender?

Eu não posso. Mas algum comerciante anônimo como "Dmitry" está persistentemente fazendo isso aqui.....

Veja, mesmo o Vladimir americano - não o faz. Mesmo os próprios AMERICANOS não estão mais fazendo isso. Cerca de 50% dos americanos são agora a favor de Donald Trump, cujo tema principal é o PROTESTE do Estabelecimento.

Mas o "Dimitri", de cabeça vazia, está fazendo isso aqui.....

 
Sergiy Podolyak:
vendido para biscoitos para o Departamento de Estado.
 
Se você considerar prever um curso com uma fundação - o que você está fazendo aqui?
 
Sergiy Podolyak:

Você consegue imaginar um comerciante russo, russo ou ucraniano desperdiçando, de graça, seu precioso tempo em fóruns para defender os americanos?

Eu não posso. Mas um certo comerciante anônimo como "Dmitry" está persistentemente fazendo isso aqui.....

Veja, mesmo o Vladimir americano - não o faz. Mesmo os próprios AMERICANOS não estão mais fazendo isso. Cerca de 50% dos americanos são agora a favor de Donald Trump, cujo tema principal é o PROTESTE do estabelecimento.

Mas o "Dimitri", de cabeça vazia, está fazendo isso aqui.....

Você acha que Trump é nosso candidato? Eu duvido muito.

Pode ser uma coisa do tipo "primeiro fumamos o seu e depois todos fumamos o nosso".

Nosso fumado, agora Trump diz para parar de alimentar a todos, é hora de cuidarmos de nós mesmos. Fumar o nosso é o que ele chama de alimentar a todos.

Eles cuidarão disso, nós teremos que nos contentar com isso. Não, você diz A, você tem que dizer B. Eles desindustrializaram o mundo inteiro, dividindo-o em zonas de divisão de trabalho.

Foi assim que a União entrou em colapso, quando Gorbaty permitiu a transição para a auto-suficiência. Aqueles que tiveram lucros no equilíbrio interprofissional permaneceram trunfos, e o resto caiu por terra. Somente os primeiros não se deram conta de que seus lucros dependiam dos negócios em ruínas na cadeia.

Assim, se Trump vencer, aqueles que quiserem viver o resto de suas vidas pelo menos em algumas condições humanas, serão forçados a se amontoar nos estados e o resto em uma economia de subsistência na Idade Média, bem, daqui a 30-40 anos nós trabalharemos, e os estados por esta altura nos venderão geradores de calor nativos, e outras merdas de alta tecnologia, bem, novamente em torno do tempo da globalização e assim por diante.

E eu entendo os americanos votando no Trump. Para eles, ele é o caminho a seguir.

 
Дмитрий:
Se você considerar prever uma taxa com uma fundação - o que você está fazendo aqui?

Como você vê, Dimitri, seu posto contém algum tipo de condição. Mas se você considerar que ambas as partes de sua pergunta são falsas, então QUALQUER resposta a ela seria sem sentido. Agora, com sua ajuda, mostrarei porque a discussão no tópico "regressão Baess" não faz sentido e, portanto, tem perspectiva zero:

https://www.mql5.com/ru/forum/72329/page46

É tudo sobre os postulados inerentemente errados da teoria moderna da probabilidade. Mas primeiro, aqui está um exemplo simples de como suposições iniciais sempre levam a um fiasco total:

Você disse aqui no outro dia que "precisa vir até Lomonosov e chutar a orelha de Chernyak" para meu "ensino".

Se você tivesse recebido dinheiro por alguma razão, teria gasto 2 a 3 minutos a mais em seu trabalho e descobrisse que

a). Fui ensinado em geral e não por Czerniak.

b) Eu não fui nada ensinado em Lomonosov.

в). Czerniak tem sido responsável pelo departamento de econometria por um tempo relativamente "recente".

d). conhecendo Alexander Ivanovich Chernyak, nunca ocorreria a ninguém que "chutar seus ouvidos" pudesse ser uma tarefa tão simples.

e. Eu não sofro de um complexo de inferioridade por medo de que algum professor meu me "julgue". Além disso, minha colega Galiya Pyatnitskaya é agora a própria professora de economia em Kyiv.

Veja, Dima, eu tenho um programa que prevê taxas de câmbio à vista pela primeira vez em mais de 150 anos. Qualquer professor de economia pode ficar insatisfeito com isso? Essa é uma pergunta retórica.

Veja? Postulados incorretos levam você, Dimitri, a absolutamente nada. Sim, sim, Dima, eu entendo, você é pago por isso e seu tutor lá está exigindo pelo menos algum tipo de "vingança" contra mim por dizer a verdade sobre os EUA.

Qual é o meu objetivo? O que isso tem a ver com o padrão, prescrito nos manuais de um pequeno país do sul, ataques de um cossaco contratado? Bem, aqui está o que tem a ver com isto:

Físicos e engenheiros de rádio, que há pouco em um ramo sobre Bayes não conseguem sair de um círculo fechado de noções de sua cátedra, geralmente sofrem deste complexo de medo de julgamento por se livrarem das noções e visões habituais. Nessa linha parece que eles se entendem, mas depois acontece pela 101ª vez que não é assim. E lembre-se, nenhum deles vai parar e perguntar "Por que todos nós temos diplomas decentes de engenharia, mas não conseguimos nos entender na teoria da probabilidade em um fórum de economia".

O problema é (repito pela 10ª vez, mas parece que apenas Reshetov aqui o levou a sério e o levou a sério) na teoria moderna da probabilidade, os postulados e axiomática estão errados. O engraçado é que isto nem sequer é discutido por físicos e radiologistas, mas esta "pequena falha" é contornada pelos comerciantes - quando eles começam a negociar futuros e opções. Futuros e opções são uma alternativa há muito conhecida para os postulados da teoria da probabilidade por métodos práticos. Mas o problema também é que os comerciantes resolvem o problema das opções de previsão - usando ..... sob fórmulas da teoria clássica da probabilidade. O resultado é um círculo vicioso, como a própria mordida de uma cobra.
Bayesian regression - Делал ли кто советник по этому алгоритму?
Bayesian regression - Делал ли кто советник по этому алгоритму?
  • www.mql5.com
Bayesian regression - Делал ли кто советник по этому алгоритму? - Страница 46 - Категория: автоматические торговые системы
 
Sergiy Podolyak:

Como você vê, Dimitri, seu posto contém algum tipo de condição. Mas se você considerar que ambas as partes de sua pergunta são falsas, então QUALQUER resposta a ela seria sem sentido. Com sua ajuda, mostrarei agora porque a discussão no tópico "Regressão Baessiana" não faz sentido e, portanto, tem perspectiva zero:

NÃO vou ajudar e esta linha é sobre a previsão fundamental.