Emoções no comércio - página 31

 
Speculator_:
Eu vejo meu negócio publicamente aqui. Você está descrevendo a situação como você teria feito. Talvez eu tivesse agido de forma diferente e fechado uma posição perdedora abrindo o lado oposto.
As situações de mercado são diferentes, ele só queria dizer que você deve sempre manter a bola em jogo, e manipular muito mais.
 
Alexey:
As situações de mercado são diferentes, tudo o que ele quis dizer foi que você deve sempre manter a bola em jogo e manipular muito mais.
O tempo está bom e eu vou dar um passeio.
 
Speculator_:
Eu vejo meu negócio publicamente aqui. Você está descrevendo a situação como você teria feito. Talvez eu tivesse feito algo diferente e fechado uma posição perdedora abrindo a direção oposta.
Eu entendo. Cada um tem seus próprios objetivos. Meu objetivo é fazer uma previsão para pelo menos um mês e viver pacificamente, às vezes apenas para verificar como as coisas vão. Geralmente não gosto de consertar perdas a curto prazo. Eu gosto de virar uma posição(ões) para o lado positivo. A única maneira de fazer isso é comercializando na direção da tendência principal. Esta é a única maneira de colocar uma posição de vantagem. Outra coisa é que isso pode levar mais tempo. Bem, é assim que eu negocio com o máximo de TFs. Eu não quero ficar nervoso e ansioso. Um comerciante precisa de uma mente calma e de uma vida tranqüila. Isto só é possível se você não for um escalpador :-))
 
Speculator_:
O tempo está bom e eu vou dar um passeio.
O sol está brilhando aqui também. O céu está limpo. Não uma nuvem.
 
Speculator_:
Eu vejo meu negócio publicamente aqui. Você está descrevendo a situação como você teria feito. Talvez eu tivesse feito algo diferente e fechado uma abertura de posição perdedora na direção oposta.
É melhor publicar o sinal. Será mais fácil de analisar. Você pode postar screenshots no fórum, se houver alguma coisa...
 
Está chovendo desde o segundo dia. Eu também estou com dor de cabeça, a mola está definitivamente aqui.
 
Alexey:
Está chovendo desde o segundo dia. Tenho uma dor de cabeça, a mola está definitivamente aqui.
Hoje estarei usando meus óculos. - "Tenho meus óculos postos e não consigo ver ninguém"... :-)
 
Amanhã é o índice das condições atuais e econômicas e dos sentimentos da Alemanha. Normalmente sai positivo... O calendário de hoje é muito fino. Provavelmente ficaremos presos em um apartamento.
 
Globtroter:
Hoje estarei usando meus óculos. - "Tenho meus óculos postos e não consigo ver ninguém"... :-)
Óculos rosa.
 
Globtroter:
Amanhã é o índice das condições atuais e econômicas e dos sentimentos da Alemanha. Normalmente sai positivo... O calendário de hoje é muito fino. Provavelmente vamos ficar no apartamento.
Segunda-feira, é sempre