Emoções no comércio - página 38

 
Globtroter:
Estes não são contos de fadas. Eu estava errado, não é o Alcorão, são as leis de Shiri'ah.
Aqui está uma captura de tela do escritório:

no que diz respeito à fé, o comércio é um Pecado ))
 
mmmoguschiy:
Se falamos de comércio de fé é um Pecado ))
Quem sabe, quem sabe. Nossos ancestrais antigos eram muito mais fortemente religiosos do que as gerações atuais. E eles negociaram e trocaram entre si. E não foi considerado um pecado. Pelo contrário, tal relação resultou na criação de medidas monetárias.
 
Globtroter:
Quem sabe, quem sabe. Nossos ancestrais antigos eram muito mais fortemente religiosos do que as gerações atuais. E eles negociaram e trocaram entre si. E não foi considerado um pecado. Pelo contrário, foi uma relação que resultou na criação de medidas monetárias.
Se considerarmos a relação como uma referência, sim)) Se olharmos para ela da maneira que a temos... ))
 
Globtroter:
Isto não é um conto de fadas. Eu estava errado, não é o Alcorão, são as leis da Shariah.
Aqui está uma captura de tela do escritório:

Esta é uma tela Seu RoboForex não sabe porque foi feito, apenas um corretor estava fazendo tais condições e todos gostaram. A fim de acompanhar os outros e não perder clientes, começaram a oferecer tais termos em grandes quantidades. A razão é trivial, para reduzir o valor dos pagamentos da troca. Antes de aparecerem as contas islâmicas, a troca estava pingando por toda parte e eles costumavam pagar parte do dinheiro. As quantias eram insignificantes, os negociantes na aposta, perderam mais do que o negociante poderia ganhar durante toda a história, e então a aposta mudou o vetor e se tornou o principal motivo da falência. No futuro, todos os corretores renunciarão à troca, considerá-la-ão não lucrativa e a proibirão. Eles imporão restrições sobre a quantidade de posições, tudo isso está relacionado com a mudança do vetor de margem. Por um lado, parece ridículo e parece uma loucura, e por outro lado, quando US$ 1 se transforma em US$ 100 em meio ano, e como, afundando, em vez de devido ao lucro negociado. É aí que o horror vai atingi-los. Isto é o que se chama um projeto islâmico.

Honestamente, eu mesmo estou rindo do que está escrito, mas pode ser, então podemos rir juntos até que não seja.

 
Não há contas sem troca e sem taxas .
 
MIG32:
Existem contas sem saldo e sem taxas .

e sem equilíbrio...

e sem dinheiro algum ;))))

 
MIG32:
Existem contas sem taxas e sem comissões .
Contas de difusão, contas islâmicas.
 
Globtroter:
Provavelmente, todos entre eles estão tentando trazer algo novo, interessante ou relevante para o mercado. No ranking dos corretores, Alpari está no primeiro lugar com 107 bilhões, enquanto RoboForex está no sexto com 2 bilhões. No entanto, Alpari não oferece, por exemplo, servidor VPS, enquanto Robo oferece. Em geral, é interessante observar a evolução no segmento de corretagem. Eles também têm um tipo de competição. Com certeza eles mostrarão as maravilhas da matemática moderna...
Obrigado por este posto!
 
transcendreamer:
Obrigado por este posto!
Não sei por que me agradecem. Muito bem, então. Obrigado, também.
 
Globtroter:
Não sei por que me agradecem. Muito bem, então. Obrigado, também.
E obrigado por este aqui.