Emoções no comércio - página 32

 
Alexey:
Óculos rosa.
Não :-) Escuras. Eu não quero que ninguém veja meus olhos. E do sol, para não se esguichar.
 
Se você olhar a partir das 4 horas, há um ressalto que se aproxima. O nível de 1.14590 é ativado hoje....
 
Certo, estou indo para o trabalho. Vejo vocês amanhã. Boa sorte a todos.
 
Globtroter:
Não :-) Escuro de todo. Eu não quero que ninguém veja meus olhos. Eu não quero ficar de cócoras ao sol.
Como dizem as avózinhas sobre os óculos pretos, esconda seus olhos sem vergonha
 
Globtroter:
E a única maneira de fazer isso é comercializando na direção da tendência principal. Essa é a única maneira de colocar uma posição no preto. Outra coisa é que pode ser necessário mais tempo.
Exatamente - pode levar um tempo muito, muito longo! E se o EUR começar a se consolidar por qualquer período de tempo - 6 meses... 12? Durante este tempo, você vai sentar-se e observar calmamente enquanto está lá em um sorteio? Você poderia ganhar dinheiro...
 
Alexey:
Por que, por que, por que?
É entediante, sem emoção :-D Você não poderia ao menos discutir sobre algo?

Vejo que ninguém mais está interessado em saber por que você vai menos. Bem, uma vez que eu prometi ser prudente - talvez alguém o considere útil.

Portanto, tomemos a taxa de câmbio do dólar em bruto. O banco. Acabo de vir de lá - comprando 61 vendendo 65. O spread entre a compra e a venda chega a ser de 4 rublos! Eles estão doidos, os bastardos! D :-D Bem, não sobre eles agora. Em geral, decidimos comprar um pouco de Franklin. Digamos por 1000$. Vamos comprar. Comprar somos 65 porque a palavra "venda" no banco significa o preço pelo qual eles nos vendem (e nós não os vendemos). Saímos por este prazer não é muito ou não mais do que 65.000 rublos. Tudo parecia estar bem, ao que parece. Deu 65.000 recebeu 1.000. De onde vem o "menos"? E o menos aparecerá no caso de você, no mesmo momento, vender seus US$ 1000 de volta para o banco. Você não receberá 65.000 de volta, mas apenas 61.000. Adeusinho 4.000 peças de madeira). É esta diferença que é registrada em seu depósito no momento da transação - a diferença entre a compra e a venda neste momento. Na maioria dos casos, você notará imediatamente, especialmente se o spread naquele momento for suficientemente grande - mais de 1 pip. Todos os pares de moedas passam a maior parte do tempo em um flat relativo. Os movimentos não ocorrem com tanta freqüência. É por isso que você terá tempo para consertar isso a olho nu e terá até tempo para aproveitá-lo ao máximo :)
 
mmmoguschiy:
Aqui é chato, sem emoção :-D Você não poderia ao menos discutir sobre algo?

Vejo que ninguém mais está interessado em saber por que você está perdendo dinheiro. Bem, uma vez que eu prometi ser prudente - talvez alguém o considere útil.

Portanto, tomemos a taxa de câmbio do dólar em bruto. O banco. Acabo de vir de lá - comprando 61 vendendo 65. O spread entre a compra e a venda chega a ser de 4 rublos! Eles estão doidos, os bastardos! D :-D Bem, não sobre eles agora. Em geral, decidimos comprar um pouco de Franklin. Digamos por 1000$. Nós estamos comprando. Comprar somos 65 porque a palavra "venda" no banco significa o preço pelo qual eles nos vendem (e nós não os vendemos). Saímos por este prazer não é muito ou não mais do que 65.000 rublos. Tudo parecia estar bem, ao que parece. Deu 65.000 recebeu 1.000. De onde vem o "menos"? E o menos aparecerá no caso de você, no mesmo momento, vender seus US$ 1000 de volta para o banco. Você não receberá 65.000 de volta, mas apenas 61.000. Adeusinho 4.000 peças de madeira). É esta diferença que é registrada em seu depósito no momento da transação - a diferença entre a compra e a venda neste momento. Na maioria dos casos, você notará imediatamente, especialmente se o spread naquele momento for suficientemente grande - mais de 1 pip. Todos os pares de moedas passam a maior parte do tempo em um flat relativo. Os movimentos não ocorrem com tanta freqüência. É por isso que esta desvantagem será notada por você a olho nu e você terá até mesmo tempo para apreciá-la :).
Isto é chamado de spread. O Banco Central vem me forçando a olhar para isto menos há meio ano.
 
mmmoguschiy:
Aqui é chato, sem emoção :-D Você não poderia ao menos discutir sobre algo?

Vejo que ninguém mais está interessado em saber por que você está perdendo dinheiro. Bem, uma vez que eu prometi ser prudente - talvez alguém o considere útil.

Portanto, tomemos a taxa de câmbio do dólar em bruto. O banco. Acabo de vir de lá - comprando 61 vendendo 65. O spread entre a compra e a venda chega a ser de 4 rublos! Eles estão doidos, os bastardos! D :-D Bem, não sobre eles agora. Em geral, decidimos comprar um pouco de Franklin. Digamos por 1000$. Vamos comprar. Comprar somos 65 porque a palavra "venda" no banco significa o preço pelo qual eles nos vendem (e nós não os vendemos). Saímos por este prazer não é muito ou não mais do que 65.000 rublos. Tudo parecia estar bem, ao que parece. Deu 65.000 recebeu 1.000. De onde vem o "menos"? E o menos aparecerá no caso de você, no mesmo momento, vender seus US$ 1000 de volta para o banco. Você não receberá 65.000 de volta, mas apenas 61.000. Adeusinho 4.000 peças de madeira). É esta diferença que é registrada em seu depósito no momento da transação - a diferença entre a compra e a venda neste momento. Na maioria dos casos, você notará imediatamente, especialmente se o spread naquele momento for suficientemente grande - mais de 1 pip. Todos os pares de moedas passam a maior parte do tempo em um flat relativo. Os movimentos não ocorrem com tanta freqüência. É por isso que esta desvantagem é vista a olho nu e você pode até desfrutá-la ao máximo :)
Que observação interessante.
 
MIG32:
Que observação interessante.
É uma observação à qual vale a pena prestar atenção. Você pode fazer grandes transações através dos bancos e isso não afetará a taxa de câmbio, mas no mercado forex especulativo, pode ser que isso afete.
 
MIG32:
Que observação interessante.
Eu mesmo chocado - ainda não consigo superar