Emoções no comércio - página 12

 
Argo:
Não para o produto que está no meu perfil tem uma relação vaga. Todos os trabalhos publicados (exceto a série LITE) sobre análise. os verdadeiros trabalhos para mim, é proibido publicar porque é propriedade da equipe. Com a permissão da equipe eu gostaria de compartilhar apenas trabalhos intelectuais, mas não como fonte aberta (naturalmente em um escopo limitado, caso contrário será como uma dissertação)
Se não estiver neste fórum, basta publicá-lo lá. Nós nos afastamos das emoções ))
 
mmmoguschiy:
Se não estiver neste fórum, então nos diga qual, e nós nos mudaremos para lá. Estamos longe das emoções ))
Não, não estamos, as emoções de um homem estão fervendo.
 
mmmoguschiy:
não é a tendência que muda, mas sua direção ao longo de um período de tempo
Você está falando de intervalos de tempo (minutos, horas, dia, semana, mês).
Lá, sim, a tendência pode ir em diferentes direções ao mesmo tempo.
Entretanto, vale a pena lembrar que todas essas tendências "internas" são INTO a principal tendência.
Por exemplo, os EUA estão agora vendo o QE ser revertido e transitar para uma política monetária mais rígida.
Ao mesmo tempo, a maioria dos outros países está flexibilizando sua política monetária.

Correlação inversa.
O que, por sua vez, causa a tendência. Uma das principais. Global.
Tais tendências não mudam do nada.
Por exemplo, se aprendermos em uma das reuniões do Fed que eles vão esperar para aumentar as taxas, isso não significa que a tendência tenha mudado.
Embora possa haver um recuo (correção).
Mas a tendência em si não vai mudar.
É assim que as coisas são.

P.S. E eu estou completamente em silêncio sobre os escalpadores... Para eles, as tendências e tendências não existem.

 
Alexey:
Não, não têm, as emoções do homem estão fervendo.
:-))
Ele é um psicólogo...
Seu livro está saindo no verão.
É sobre nós.
 
Globtroter:
:-))
Ele é um psicólogo...
Seu livro está saindo no verão.
É sobre nós.
É interessante ver o que ele escreveu ali. Agora, ele tem tido uma espécie de publicidade, então ele tem feito um peixes
 
Globtroter:
Você está falando de intervalos de tempo (minutos, horas, dia, semana, mês).
Lá, sim, a tendência pode ir em diferentes direções ao mesmo tempo.
Entretanto, vale a pena lembrar que todas essas tendências "internas" são INSIDE a tendência principal.
Por exemplo, os EUA estão agora vendo o QE ser revertido e transitar para uma política monetária mais rígida.
Ao mesmo tempo, a maioria dos outros países está flexibilizando sua política monetária.

Correlação inversa.
O que, por sua vez, causa uma tendência. Uma das principais. Global.
Estas tendências não mudam do nada.
Por exemplo, se aprendermos em uma das reuniões do Fed que eles vão esperar para aumentar as taxas, isso não significa que a tendência tenha mudado.
Embora possa haver um recuo (correção).
Mas a tendência em si não vai mudar.
É assim que as coisas são.

P.S. E eu estou completamente em silêncio sobre os escalpadores... Para eles, as tendências e tendências não existem.

Do que vocês estão falando? Vocês estão falando sério?

O que diabos são "tendências globais"? É um mito! Você ainda não entende que o mercado é como na piada - "você nunca sabe o que uma garota bêbada pode dizer". :-D

Então em ordem:

Vamos começar com uma fácil - com indicadores, caramba...! Todos vocês provavelmente já negociaram com eles e conhecem sua característica destrutiva - eles estão atrasados! Pegamos uma Masha estúpida - veja o gráfico - a tendência é para baixo; veja a Masha - o gráfico a cruzou de cima para baixo - merda, realmente para baixo - venda, pare rs. E então o que você acha?Se algo ruim podeacontecer, acontece - a Lei de Murphy. A tendência muda sua direção literalmente após a nossa entrada. Nós olhamos para Masha - ela está apontando para baixo. É quando nos lembramos que temos uma garota tola :-D Mas é tarde demais! A tendência mudou e a Masha, como a girafa na brincadeira, só se dará conta disso em uma semana!

Vamos em frente. Lembramos que existe uma "tendência global". E a tendência também está caindo. Tiramos a parada e "fazemos pose" (não gosto desta expressão) :-D E o que você acha que vai acontecer? A lei de Murphy vem à mente. É claro - a tendência irá se inverter, ao contrário de todas as outras leis, ou irá desgastar você até que você ceda. E quando você ceder, irá mais longe! Lembro-me das palavras de um (não sei como chamá-lo - vamos chamá-lo carinhosamente) otário, acho que de Fin...ma - "bem, eu tomei uma posição... Não pensei que o backlash fosse tão grande... "Eu perdi alguns apartamentos de outras pessoas...". É uma foto de dois caras que não se conhecem:

Vá se foder, você é um otário.


E o que você acha - você é melhor do que ele? O mercado vai despedaçar você, mastigar você e cuspir você, assim como cospe 90% de seus participantes todos os dias!!!
Do que estamos falando? Ah sim - é um negócio ingrato "seguindo a tendência", eu lhes digo!!! ))

E agora chegamos ao clímax de tudo o que foi dito acima. Então faça a si mesmo uma pergunta - quem é você? Acho que a resposta é óbvia - muito provavelmente você é um trabalhador de capital relativamente pequeno. E seu "depósito" médio em Forex é de algumas centenas de dólares. Por que eu acho que não preciso explicar. Devo dizer imediatamente - aqueles que colocam aqui muito dinheiro na minha opinião, para dizer de forma branda, ou são mentirosos, ou não sei - provavelmente pessoas que estão na foto acima. Ou talvez você esteja em um "estado limite" :-D No momento, minha opinião é. Os demais estão sendo negociados em locais mais reais. Portanto, você tem 200 libras e é um "caçador de tendências". Como descobrimos acima, a tendência principal é palpável em prazos claramente acima das 4 horas. Não sei se você não pensou nisso antes para minha simpatia, mas acho que está na hora de fazê-lo. Faça a si mesmo uma pergunta - se você se posicionou em uma posição de recuo da tendência principal em um gráfico diário com 200 libras (não estou nem falando de dois condomínios em Moscou) em seu bolso, o que você está esperando? E peço-lhe que dê a resposta mais honesta a esta pergunta. Penso que então e só então você finalmente ganhará compreensão.

Z.U. Não se coloque no lugar do "estúpido Masha"! :-D

Com respeito...

 
mmmoguschiy:

Do que vocês estão falando? Vocês estão falando sério? © O homem da equipe "jovem" KVN

Quais são as "tendências globais"? É um mito! Você ainda não entende que o mercado é como na piada - "você nunca sabe o que uma garota bêbada pode dizer". :-D

Então em ordem:

Vamos começar com uma fácil - com indicadores, caramba...! Todos vocês provavelmente já negociaram com eles e conhecem sua característica destrutiva - eles estão atrasados! Pegamos um Masha bobo - olha o gráfico - a tendência é para baixo; olhamos o Masha - o gráfico o cruzou de cima para baixo - porra, ele está realmente descendo - venda, pare rs. E então o que você acha?Se algo ruim podeacontecer, acontece - a Lei de Murphy. A tendência muda sua direção literalmente após a nossa entrada. Nós olhamos para Masha - ela está apontando para baixo. É quando nos lembramos que temos uma garota tola :-D Mas é tarde demais! A tendência mudou e a Masha, como a girafa na piada, só vai entender isso em uma semana!

Pelo que você escreve, suas táticas de licitação são a perseguição de preços.
Você não sabe como pular a tendência em mercados altamente voláteis.
Porque não há tendência para você.
Sem um drawdown, você não vai pular para a tendência.
E toda vez que você abre uma posição, o Mercado vai contra você. E você pega o Alce.

Negociar com base em uma tendência (seguindo a tendência) envolve um pouco de matemática, um pouco de resistência, um pouco de análise, um pouco de gerenciamento de risco.
A fim de saltar para uma tendência, um comerciante normal faz as seguintes ações descritas;

Para não perder um possível movimento descendente (continuação da tendência), ele abre uma posição de venda com um lote mínimo (0,10). Isto é o que eu faço. Alguns preferem sentar-se e esperar por um recuo, que pode nunca vir. Esta é a razão pela qual eu abro imediatamente uma posição mínima na direção da tendência. Mesmo que a correção seja profunda, esta posição acabará se transformando em lucro. Se você não fizer isso, pode perder o movimento. Isto acontece com freqüência. Se você comercializa na direção da tendência, você sempre colocará a posição no lado positivo.
Digamos que o nível de abertura é 1.13079.
Se o preço cair (a tendência continua), o lucro será pequeno.
Um grande lucro será pela simples razão de que o preço vem caindo há muito tempo.
Este movimento começou em março de 2014 (você está dizendo que isto não é uma tendência...? Bem, bem...).
Quem acompanha as notícias entende que, apesar de um período tão longo de fraqueza do Euro, o fundo ainda não foi atingido. A tendência vai continuar (e continua).
Como aumentar os lucros se a correção é muito possível (após um movimento forte e prolongado), mas ninguém sabe quando isso vai acontecer (ou vai haver algum)...?
A resposta é óbvia - você precisa de uma correção;
Existem duas variantes;

Variante um: para aqueles que têm muito dinheiro e podem vender (adicionar) qualquer ressalto de uma só vez.
Se for esse o caso, os volumes crescerão rapidamente. Pequenos saltos - venda - continuação do movimento descendente.
O lucro será tangível, mas não garantido, porque após ganhar um grande número de posições em níveis baixos (não lucrativos), se o preço decidir fazer uma correção séria - as perdas serão espantosas. Tais comerciantes podem perder a coragem, e muitos aceitam perdas. Esta tática é para os gananciosos e impacientes. Mais cedo ou mais tarde serão dizimados. Não importa quanto dinheiro eles tenham, eles perderão até o último centavo. Provavelmente nunca mais voltará ao mercado. E se o fizerem, serão novamente dizimados.

A segunda opção é mais adequada para a maioria das pessoas, porque a maioria das pessoas não tem dinheiro suficiente para assumir tais riscos. Um cálculo simples e comum é necessário aqui, o que lhes demonstrarei agora;

Portanto, a primeira Venda é aberta em 1.13079 apenas para evitar estar fora do Mercado, se o movimento continuar na direção certa. No entanto, ainda é desejável ver uma correção ascendente. E quanto mais profundo for, melhor.
Encontramos o primeiro nível no caminho do preço, onde é mais provável que ele chegue.
Abra o gráfico de 4 horas e identifique o mais próximo - 1.14590.
Em ordem de baixo para cima:
1.14590
1.15338
1.16278
1.17536
1.18704
1.20419
Assim, identificamos até 6 níveis mais prováveis que podem ser visitados pelo preço.
Em cada um desses níveis há um Limite de Venda com o volume de 0,10...
Calculando...
14590-13079=1511 pips. Isso é -$151,1
15338-13079=2259 pips. Isso é $225,9
16278-13079=3199 pontos. Isto é -319,9$
17536-13079=4457 pontos. Isto é -445,7$
18704-13079=5625 pips. Isto é -562,5$
20419-13079=7340 pips. Isso é -$734,0

Recebemos o saque - a soma destes números -$2.439,1... Não muito para aqueles que não conseguem entrar no trem a tempo...
Agora conte a recompensa pela compostura e equanimidade;

Você não precisa ser um juiz sábio para entender que um alvo muito provável para o Mercado em EUR/USD é a paridade. O preço pode não demorar muito para chegar lá, por exemplo, em um ano. Há o risco de perder parte do lucro com swaps ou comissões. Portanto, é sábio estabelecer a meta mais próxima - na minha opinião, é o nível de 1,08290...

Calculando o lucro provável a partir de níveis prováveis....
20419-8290=12129 pips. Isto é +$1212,9
18704-8290=10414 pips. Isto é +$1041,4
17536-8290=9246 pips. Isto é +$924,6
16278-8290=7988 pips. Isto é +$798,8
15338-8290=7048 pips. Isso é +704,8$
14590-8290=6300 pontos. Isso é +$630
13079-8290=4789 pips. Isso é +478.9.

Junte tudo isso. Nós conseguimos: 5791.4$... Em pouco mais de meio mês a dois...
Probabilidade de lucro potencial a partir de um procedimento simples. Tudo o que é necessário é adequação de capital e resistência. E o conhecimento das principais tendências do mundo.
Claro, parte desse dinheiro será consumido por trocas, mas não é muito se você souber como calcular seu plano de ação.

Os níveis que eu cito são definidos por mim e não são exatos e razoáveis. São apenas níveis de poder onde o preço se consolidou ou saltou no passado.
Você pode continuar determinando os níveis até os quais você gostaria de ver a correção do preço. Acho que quanto mais profunda for a correção, melhor. Isso permitirá obter mais lucro.
Mas no momento não há necessidade de determinar outros níveis e estabelecer Limite de Venda, porque se você olhar para o gráfico semanal, estes níveis já se sobrepõem à média móvel (14 períodos). Faz sentido considerar tal correção suficiente para que a tendência de queda continue depois dela.

Se a meta ainda for 1,00000, então outros cálculos podem ser feitos. E ao invés de 1.08290, devemos apontar para 1.00000. Isso levará mais tempo. Talvez um ano. Talvez menos. Ninguém sabe disso. Mas o fato de que isso vai acontecer só pode ser duvidado por um iniciante, ou um simplório que não sabe contar (ou não quer), ou um comerciante impaciente que veio ao Mercado para um ganho momentâneo (será "aniquilado"). Ou aqueles que não acompanham as notícias e não sabem o que está acontecendo no mundo...

Muitos bancos, fundos e outros licitantes, fixaram a meta em 1,00000 (paridade).
Se seguirmos a mesma lógica em nosso exemplo, teremos que pagar mais em permutas, ou comissões. Mas também nos cálculos, o valor de saída não seria 4x, mas 5x.
Além disso, se você considerar um alvo mais distante, também é possível fazer rollbacks no caminho para ele. Isto, por sua vez, nos permite continuar a adicionar vendas. Aumentando, assim, o lucro.

P.S.
Nunca persiga o preço. Os robôs (sistemas comerciais automatizados) podem fazer isso.
Se você negocia com suas mãos e cabeça, você precisa de cálculo, análise, paciência e gerenciamento de dinheiro.
As tendências eram, são e sempre serão, não importa o que alguém diga.
Para determinar as tendências, o caminho geralmente aceito é uma análise fundamental.
Para determinar os pontos de entrada/saída, a análise técnica é a forma universalmente aceita.

 
Globtroter:

O preço pode não estar lá tão rapidamente, por exemplo, daqui a um ano. Há o risco de perder alguns lucros com swaps ou comissões. Portanto, é sábio estabelecer a meta mais próxima - na minha opinião é o nível 1.08290...

a palavra-chave aqui é MAIO. PODE ir mais longe, PODE não ir. E o dinheiro já está perdido. E PODE acontecer de perder ainda mais. O mercado é tal que nenhum dinheiro ou gestão de risco é susceptível de ajudá-lo - os recentes acontecimentos no franco confirmam isto. No final do dia, sua estratégia se resume a uma simples grelha ou Deus proíba Martin!!! E todos nós sabemos ao que isso pode levar no final! Você pode, é claro, e como aquele garoto, despejar o equivalente a 2 apartamentos ou mais na conta para resistir a todas as possíveis recuos. Qual é o objetivo? Por que perder se você pode ganhar? ))
Qual é o resultado? Você é forçado a entrar no mercado com lotes tão pequenos, que simplesmente perde todo o sentido de negociação - obtendo um bom lucro, incomparável com os tipos convencionais de investimentos. Os mesmos 50-100% ao ano podem ser alcançados por métodos menos arriscados.

A propósito, vocês parecem se contradizer - ou seguem a tendência, ou não. E você está procurando uma desculpa de que a tendência está indo contra você chamando-a de pullbacks e outras definições))

Sim, eu sou mais um escalpador e tenho como objetivo frequências mais altas. Como eles dizem "tudo passará - alegria e tristeza" © Michael Boyarsky. Portanto, a tendência também passará! A boa sorte é efêmera - ou você a agarrou ou você "tomou uma posição" - em outras palavras, você estava "dobrado". Você pode explodir o quanto quiser e provar para mim ou para qualquer outra pessoa que está justificando seu saque atual, mas o fato permanece!

Cada homem tem seu próprio pântano :)
 
Você está tendo uma competição para ver quem tem o texto mais longo?
 
Alexey:
Você está tendo um concurso para ver quem tem o texto mais longo?
Desculpe, eu fiquei emocionado :-D

Não é o número de palavras que conta, mas a linha de punção )) Mas não acho que eu poderia ter feito isso em um espaço menor.