Emoções no comércio - página 25

 
Globtroter:
Meu estilo comercial parece muito agressivo (e perigoso) para você porque eu coloco limites de venda demais. E isso é verdade. Eu poderia reduzir os riscos apenas removendo algumas das vendas. Eu poderia fazer isso logo na abertura das negociações de amanhã. Mas eu não vou. A razão simples é que há mais Bears do que Bulls no mercado neste momento. E os Bears ainda estão à procura de oportunidades de venda. Muitos estão esperando por um recuo significativo e depois entram para vender. Assim que o mercado cresce um pouco, há aqueles que tentam agressivamente vender o par. Mas se você ler a análise e pensar no humor do mercado, você não tem nenhuma dúvida sobre o que fazer (comprar ou vender). Tais questões surgem daqueles que jogam "catch-up" e tentam pegar cada variação de preço.
Eu até me arrependerei se meu suposto modelo de recuo não estiver completo e nem todas as vendas estiverem ativadas, ou mesmo a metade delas (eu ganharei menos). Coloquei tantos deles porque o mercado pode continuar o movimento descendente a qualquer momento, e não se sabe de que níveis (por isso, escolhemos os níveis das consolidações e ricochetes mais próximos). Como se sente que quaisquer esporas para cima estão sendo vendidas (são os licitantes impacientes que são os mais impacientes). Ainda espero que a próxima semana traga um recuo mais profundo para cima devido ao lançamento de estatísticas positivas na Europa.
Muitas vezes percebi como o ambiente fundamental se sobrepõe literalmente ao quadro técnico. Ou o quadro técnico repete (reflete) o fundamental... A propósito, eu não esperei pelo primeiro Limite de Venda (1.14590). Os ursos estão com pressa e vendem. Mas estamos aguardando as estatísticas sobre a Alemanha e a continuação do diálogo entre a UE e a Grécia. De modo geral, será uma semana movimentada. Portanto, é bastante provável que os níveis sejam ativados. Haverá uma grande volatilidade. De qualquer forma, como já mencionei, mesmo que o padrão não funcione totalmente ou a meio caminho, no futuro, no caminho para o alvo, haverá recuos e talvez você queira acrescentar algumas vendas. A tendência é seu Frend. Isto é como um provérbio, ou provérbio.
Sobre o tema do risco novamente - no início da vida da capital, às vezes é preciso assumir riscos. O volume de riscos pode ser aumentado ou diminuído, dependendo das condições gerais do mercado. A agressividade do comércio pode ser aumentada ou diminuída dependendo do ambiente. Lembro-me de um trecho de um filme de guerra, onde comandantes militares se reuniram no escritório de Stalin e decidiram como proceder, não acreditando realmente em Zhukov. Zhukov então respondeu que, devido à situação atual, o inimigo agiria desta forma e não de outra forma... Eu gostei muito dessas palavras... :-)
Sim, eu também acredito que o mercado cairá, mas subirá desde o início, por isso muitos sols ficarão assustados.
 
Alexey:
Eu também, meu cérebro está à procura de um graal mesmo nos meus sonhos! Uma vez que eu tinha uma sugestão num sonho, eles me diziam a direção que o preço iria tomar, e eu meio que tinha que fazer o contrário na vida real. Assim o fiz, e acabou se tornando engraçado.

"Eu escutei e ouvi, até que Bernanke disse: "Acorde, meu filho, sua linda esposa está esperando por você com um laptop com Metatrader em suas mãos. Há uma garrafa enevoada na geladeira, lanches picados, uma toalha de mesa decorada com samobranka, uma sauna aquecida ............................................ e você só tem que vendê-la.

Você tem sorte, eu gostaria de ser assim).

 
server:

"Eu escutei e ouvi, até que Bernanke me disse que minha linda esposa estava esperando por você com um laptop com Metatrader em suas mãos. Há uma garrafa embaciada na geladeira, lanches picados, uma toalha de mesa decorada com samobranca, uma sauna aquecida .............................................

Sorte a sua que eu gostaria de poder fazer isso).

Deve ser bom ter Bernanko como um despertador, sem conselhos para você :)
 
Alexey:
Sim, eu também, meu cérebro está à procura de um graal mesmo nos meus sonhos! Então, uma vez, em um sonho eu recebi uma sugestão, eles me diziam a direção que o preço iria tomar, e eu meio que tenho que fazer o oposto na vida real. Então eu fiz isso, e foi engraçado como isso acabou.
Eu também sonhava em licitar. Mas não o repetiu. Não me lembrava muito. Só me lembro disso durante os primeiros minutos de despertar. Depois esqueço tudo. Mas o sonho sobre as posições era certo.
Os sonhos são um dos fenômenos inexplorados.
E quando tenho que dirigir um carro por um longo tempo, sonho com marcações na estrada :-))).
 
Globtroter:
Tudo isso porque você não acredita em tendências. Você não acredita em tendências que, em princípio, são óbvias.
Se você ler atentamente meus posts anteriores, entenderá no que eu acredito. ))
Mas eu não seria tão categórico quanto você, porque estou ciente da "volatilidade" do mercado. E não me interessa quem mais está por aí - refiro-me aos fornecedores. Como eu disse antes, a boa sorte no passado não garante a boa sorte no futuro! Hoje a tendência está a seu favor, mas não hoje ou amanhã pode acontecer que ela mude. E aqueles que o negam, são obrigados a encontrar problemas! É uma inevitabilidade!!!
 
Alexey:
Sim, suponho que o mercado também cairá, mas subirá desde o início, portanto muitos aldeões ficarão assustados.
Este é o momento em que a psicologia entra em jogo, o que é notoriamente ruim para a maioria... Aqueles que abriram selos em baixos níveis não lucrativos, estarão balançando a perna e mordendo as unhas, sem saber o que fazer - para consertar perdas ou deixar seu capital derreter. Muitos têm posições em aberto em grandes volumes. O mesmo destino os espera. Eles rezarão para que o mercado volte ao ponto de equilíbrio mesmo por um momento, e esperarão por isso, sentados com um botão "Close order" pronto, se tiverem sorte ... Alguns decidiram ir contra a tendência e começaram a comprar de volta o pullback. Se eles não caírem em si com o tempo - todos os seus lucros obtidos com o trabalho duro podem derreter num piscar de olhos.
Então, mais tarde, quando a correção terminar, deixando muitos falsos positivos em ambas as direções (porque as estatísticas e as declarações oficiais são boas e ruins nos dois lados do Atlântico), e o Mercado continuará a se mover para baixo, eles terão contas vazias. Eles se sentarão e verão como estavam certos em suas previsões, mas se apressaram e estragaram tudo. E a tendência vai continuar sem eles...
A seguir, o próximo pagamento (ou qualquer outro), o próximo depósito. E aí vem o momento da verdade - o que ele quer ganhar, ou ter uma carona, onde a adrenalina é injetada no sangue em grandes doses...? A adrenalina nos impede de ganhar dinheiro. A adrenalina é o destino daqueles que vão perder dinheiro. É o destino daqueles que vieram para apostar, não para negociar.
Mas aqueles que há muito tempo deixaram de sentir essas perniciosas injeções de adrenalina no sangue, têm dentro de um bunker, para onde todas as emoções são enviadas. As portas do bunker são hermeticamente fechadas. Não há traços ou cheiro de emoções ... Isso permite executar com calma e frieza todos os pontos do plano comercial, que foi "aprovado" no fim de semana, quando a negociação foi encerrada ... Estes são os comerciantes, dos quais não são muitos. Aqueles que em momentos de derrota e fracasso, seja no comércio ou na vida real, sempre se levantam após uma queda, lambem feridas, tiram conclusões dos erros e voltam à batalha. Qualquer perda é brevemente lamentada. Eles fazem um pedaço de armadura a partir de qualquer falha e a colocam em sua correspondência em cadeia. Em seu colete de batalha. Qualquer derrota os tornará mais fortes se tirarem as conclusões corretas.
 
mmmoguschiy:
Se você ler atentamente meus posts anteriores, entenderá o que eu acredito. ))
Mas eu não seria tão categórico quanto você, porque estou ciente da "volatilidade" do mercado. E não me interessa quem mais está por aí - refiro-me aos fornecedores. Como eu disse antes, a boa sorte no passado não garante a boa sorte no futuro! Hoje a tendência está a seu favor, mas não hoje ou amanhã pode acontecer que ela mude. E aqueles que o negam, são obrigados a encontrar problemas! É uma inevitabilidade!
Só se pode esperar que suas palavras não se tornem realidade ... :-)) Mas eu não vou comprar. E eu também não me sentarei fora do Mercado.
A força total da política monetária será revelada a você ao longo do tempo. Há anos venho observando isso. Não há nada mais forte do que o fluxo de dinheiro em todo o planeta, que corre para onde as condições são melhores. Estou escrevendo tanto sobre isto, para que um dia, quando acontecer desta maneira e não daquela maneira, você se lembre de tudo e faça a coisa certa. Você gastará mais tempo em análise, ao invés de escalpelização, porque você entenderá onde está o verdadeiro grande dinheiro, e não esmolas mesquinhas.
Você começará a identificar tendências com base na macroeconomia e formará uma ordem correta de ações, observando o quadro técnico. E o Mercado não o assustará com seus surtos, porque você saberá como isso acontece. E você se lembrará novamente que as tendências não mudam sua direção 'do nada'. E quando o Mercado está se aproximando de um fundo, ou de um topo, será óbvio muito antes que isso aconteça. Será confirmado tanto pela análise fundamental, como pelo quadro técnico, onde você verá os padrões que precedem tais eventos.
 
Globtroter:
Só se pode esperar que suas palavras não se tornem realidade... :-)) Mas eu não vou comprar. E eu também não me sentarei fora do Mercado.
A força total da política monetária será revelada a você a tempo. Há anos eu o observo. Não há nada mais forte do que o fluxo de dinheiro que corre para onde as condições são melhores.
Não estou dizendo que eles se tornarão 100% realidade. Mas também não estou negando, como você faz.
Em última análise, qualquer movimento, como a Argo apontou em seu artigo, é acionado pela multidão. Se a multidão estiver preparada para descer, é bem provável que o faça. Mas não se deve excluir a possibilidade de a multidão liderar - a multidão pode sempre ser revertida.
Como negociar sabendo que tudo isso é pessoal para todos.
 
Globtroter:
Este é o momento em que a psicologia entra em jogo, no qual a maioria das pessoas não é conhecida por ser boa... Aqueles que abriram selos em baixos níveis não lucrativos estarão balançando a perna e mordendo as unhas, sem saber o que fazer - consertar as perdas ou deixar o capital derreter completamente. Muitos têm posições em aberto em grandes volumes. O mesmo destino os espera. Eles rezarão para que o mercado volte ao ponto de equilíbrio mesmo por um momento, e esperarão por isso, sentados com um botão "Close order" pronto, se tiverem sorte ... Alguns decidiram ir contra a tendência e começaram a comprar de volta o pullback. Se eles não caírem em si a tempo - todos os lucros obtidos com o trabalho duro podem derreter em um piscar de olhos.
Então, mais tarde, quando a correção terminar, deixando muitos falsos positivos em ambas as direções (porque as estatísticas e as declarações oficiais são boas e ruins nos dois lados do Atlântico), e o Mercado continuará a se mover para baixo, eles terão contas vazias. Eles se sentarão e verão como estavam certos em suas previsões, mas se apressaram e estragaram tudo. E a tendência vai continuar sem eles...
A seguir, o próximo pagamento (ou qualquer outro), o próximo depósito. E aí vem o momento da verdade - o que ele quer ganhar, ou ter uma carona, onde a adrenalina é injetada no sangue em grandes doses...? A adrenalina nos impede de ganhar dinheiro. A adrenalina é o destino daqueles que perdem dinheiro. É o destino daqueles que vieram para apostar, não para negociar.
Mas aqueles que há muito tempo deixaram de sentir essas perniciosas injeções de adrenalina no sangue, têm dentro de um bunker, para onde todas as emoções são enviadas. As portas do bunker são hermeticamente fechadas. Não haverá traços ou cheiro de emoções... São comerciantes, dos quais não são muitos. Aqueles, que em momentos de derrotas e fracassos, seja no comércio ou na vida real, sempre se levantam após a queda, lambe feridas, tira conclusões dos erros e volta para a batalha. Qualquer perda é brevemente lamentada. Eles fazem um pedaço de armadura a partir de qualquer falha e a colocam em sua correspondência em cadeia. Em seu colete de batalha. Qualquer derrota os tornará mais fortes se aprenderem as lições certas.
Legal, apenas uma dezena - acontece sempre - eu não sei o que fazer, eu começo um pouco, e depois pumba e todo o depósito na rua, talvez seja um pouco e me enrola - que me ensinaria a lidar com isso ... provavelmente pessoas como eu é contra-indicado, embora eu tenha começado a me acostumar, que tudo o mesmo perde :-(
 
mmmoguschiy:
Não estou dizendo que eles se tornarão 100% realidade. Mas também não estou negando, como você está fazendo.
Em última análise, qualquer movimento, como a Argo apontou em seu artigo, é acionado pela multidão. Se a multidão estiver preparada para descer, é bem provável que o faça. Mas com tudo isso não se deve excluir a possibilidade de a multidão liderar - a multidão pode sempre ser revertida.
Como comerciar sabendo tudo isso, depende de todos.
Argo é um escalpador, embora um psicólogo. Em seu artigo, ele ensina a identificar tendências de curto prazo (depois para cima, depois para baixo), que por sua vez são INSIDE a tendência principal.
Enquanto os scalpers estão nervosamente sentados diante de monitores e tentando captar o movimento dos preços, e se falharem, eles tentam ler em relatórios de estoque e notícias sobre qual é o problema, enquanto que aqueles que negociam com tendências podem calmamente cuidar de seus próprios negócios sem muita preocupação com as flutuações de preços. Esta é a diferença nos princípios de abordagem. Um especulador de curto prazo (scalper) deve estar sempre em alerta.
E o comerciante pode relaxar e esperar pelas metas previstas.