Emoções no comércio - página 48

 
Globtroter:
Não. Não posso ser completamente infalível.
Mais cedo ou mais tarde, o alce vai se apaixonar.
Uma grande vantagem sobre um robô é uma previsão a médio prazo, pelo menos. Um robô tem que escalpar com entradas freqüentes...
Mas pense nisso - não é possível ensinar um robô a fazer uma previsão a médio prazo? ))
 
mmmoguschiy:
Pense nisso - você não pode ensinar um robô a prever o médio prazo? ))
Acho que os robôs ainda não podem analisar os Fundamentos.
Mas tenho certeza de que é possível inserir indicadores macroeconômicos. Mas, neste caso, terá que ser um Expert Advisor de longo prazo. Ele tomará decisões dependendo da macroestatística de entrada mais o quadro técnico. Em algum lugar em seus parâmetros, será possível verificar ou desmarcar esta ou aquela opção.
Por exemplo, permitirá somente o comércio macro (de acordo com as estatísticas) ou o comércio técnico (de acordo com a técnica). Ou as duas coisas. Também será possível ajustar outros parâmetros.
Este é o nosso futuro.
 
Globtroter:
Acho que os robôs ainda não podem analisar os Fundamentos.
Mas tenho certeza de que é possível entrar em indicadores macroeconômicos, conectar-se on-line com uma EA. Mas então muito provavelmente teria que ser um conselheiro de longo prazo. Ele tomará decisões dependendo da macroestatística de entrada mais o quadro técnico. Em algum lugar em seus parâmetros, esta EA poderá verificar ou desmarcar esta ou aquela opção.
Por exemplo, permitirá somente o comércio macro (de acordo com as estatísticas) ou o comércio técnico (de acordo com a técnica). Ou as duas coisas. Também será possível ajustar outros parâmetros.
É o nosso futuro.
Tudo o que um ser humano é capaz de fazer, um robô também pode fazer. O principal é poder explicar a ele - falar a mesma língua com ele. Neste caso, MQL.
 
mmmoguschiy:
Bela ava.
Guarde-o.
 
Globtroter:
Bela ava.
Guarde-o.
obrigado, eu também gosto disso))

A propósito, parabéns por seus resultados impressionantes! Infelizmente, eu caí fora de meu próprio concurso
 
Globtroter:
Bela ava.
Guarde-o.
Acabou de ficar um pouco magro, pós-apocalíptico e fumado. Não se parece com você. A perda de muito peso afetou você.
 
MIG32:
Acabou de perder algum peso, embebedou-se um pouco e fumou um cigarro. Você não se parece consigo mesmo. Perder está lhe afetando muito.
Eu nunca perco
Levantar, sacudir e seguir em frente
 
mmmoguschiy:
Eu nunca perco.
Levantou-se, sacudiu-se e seguiu em frente.
O novo traje parece que afinal ele ganhou um limão.
 
MIG32:
O novo equipamento parece ter ganho um limão, afinal de contas.
É uma visualização dos alvos
 
mmmoguschiy:
É uma visualização dos objetivos
Você vai começar de novo7