Emoções no comércio - página 22

 
Globtroter:
Corrigido...
Humildemente obrigado. Seria muito impertinente da minha parte pedir-lhe para fazer parágrafos de três ou cinco sentenças cada um? Nesse caso, seu texto seria muito fácil de ler e entender.
 
barabashkakvn:
Meus humildes agradecimentos. Seria muito impertinente da minha parte pedir-lhe para fazer parágrafos de três ou cinco sentenças cada um? Dessa forma, seu texto será muito fácil de ler e entender.
Reconhecido.
Será feito.
 
Globtroter:
Entendido.
Será feito.
Nem mesmo o moderador poderia aguentar.
 
Alexey:
Nem mesmo o moderador poderia aguentar.
Você vive e aprende... :-)
Onde você coloca os smileys?
Eu não consegui encontrar nenhum...
 
Globtroter:
Você vive e aprende... :-)
Onde você coloca os smileys?
Eu não consegui encontrar nenhum...
Os emoticons são inseridos através da função "Inserir imagem".
 
Globtroter:
Você vive e aprende... :-)
Onde você coloca os smileys?
Eu não consegui encontrar nenhum...
Baixe o arquivo gif com smileys, e cole-os na imagem
 
Alexey:
Baixe o arquivo gif com os rostos sorridentes, e cole-os na imagem
Entendi. Você pode recomendar um recurso onde você possa baixar um rico arsenal de emoticons?
Que elas refletem muitos aspectos da vida...?
 
Globtroter:
Estou vendo. Você pode recomendar um recurso onde você possa baixar um rico arsenal de emoticons?
Que elas refletem muitos aspectos da vida...?
Se você quiser, posso baixar o arquivo, mas tenho uma rede interna diferente, pois você será considerado como tráfego internacional na Internet.
 
mmmoguschiy:
Como os lucros podem crescer com a entrada em déficit? Por isso me afastei dele!!!! Sim, a tendência geral tem que ser vista. E siga-o. Mas em um período de tempo mais curto! O tempo de duração depende de você. Para algumas pessoas é melhor negociar em 15 minutos, para outras em carrapatos. Quanto maior o período de tempo em que você negocia, mais você realmente fica preso! Se em harmônicas superiores você já pode ver o início da reversão e sair do negócio, então, como escrevi antes, como uma Masha tola ou uma girafa da piada em frequências mais baixas você verá esta reversão já muito tarde!!! É aí que entram as emoções e a psicologia!!!
Você escreveu em algum lugar acima que não está perseguindo lucros instantâneos? O que você está perseguindo então - um dreno lento? :-D

Lembre-se novamente do Elder. Ele falou de um banco constituído por três pernas: análise, gerenciamento de risco e psicologia. Tire qualquer um deles e as fezes caem... Estou vendo, agora você está pensando que a gestão de risco está faltando em minhas negociações. Não está completamente ausente (abro com lotes mínimos), mas há alguma digressão. Eu escrevi sobre isso. Logo no início de uma vida capital, é preciso correr riscos. E então, cada um tem seus próprios objetivos. Após a obtenção de lucro, o capital será mais do que duplicado (se o modelo de correção funcionar plenamente). E as transações subseqüentes não serão mais tão arriscadas. O capital garante a capacidade de sobrevivência. Se o modelo de correção não funcionar ou não funcionar completamente, o lucro não será grande. Mas não é um problema, porque o tempo passa e ainda haverá uma chance de pendurar as vendas no caminho para o alvo.
Mas de volta ao banco... Quero dizer mais sobre uma dessas pernas - a psicologia...
Como regra, as pessoas que entraram no mercado financeiro, e após várias derrotas continuam a aprender a negociar - são pessoas intelectualmente desenvolvidas. As pessoas estão longe de ser estúpidas... Não é difícil aprender a identificar corretamente as tendências, analisar o que está acontecendo e tomar decisões. Tenho certeza de que todo comerciante "teimoso" muitas vezes identifica corretamente a direção do Mercado. Mas quase nunca se chega ao ponto. A tendência prevista pelo comerciante se desenvolve sem ele. O comerciante já perdeu seu dinheiro e registrou uma série de perdas. Imediatamente depois disso, o comerciante vê que ele não deveria ter tocado em nada.
Na verdade, não há nada de difícil na gestão de riscos. Mas quase todos têm dificuldades com a psicologia. É a psicologia que é a principal barreira do sucesso. É muito "doloroso" para uma pessoa ver posições abertas por ela entrando em redenção. E a cada novo impulso no terminal comercial, sua conta morre em convulsões rápidas. O comerciante que está sentado em frente ao monitor está nervosamente agitando sua perna, mordendo as unhas e contorcendo seu rosto ... Mas ele não pode fazer nada. Ele é tomado por dúvidas. Claro, se ele estivesse certo, seria mais, não menos...
Ou ele deixa o menos crescer um pouco, ou imediatamente após o mercado o "assusta", o comerciante fecha sua(s) posição(ões) e conserta a perda. Neste caso, o comerciante vê que ele está certo e o Mercado se move gradualmente em uma direção prevista, embora com algumas flutuações (foi isso que o levou a sair). Parece-me que a lógica da derrota está aqui. Com medo. Uma pessoa não quer observar flutuando menos em sua conta. Ele quer ver imediatamente um plus flutuante, que também deve se somar rapidamente. Eu sei como é bom ver poderosas explosões de lucro. E como é desagradável ver saltos poderosos em perdas.
É por isso que Elder e outros "Gurus" enfatizam o chamado plano de ação. Antes, pedi para lembrar novamente o exemplo do livro sobre o chefe e o empregado. Note que você quase sempre analisa o Mercado corretamente, o que significa que você pode fazer um plano de ação. Você acompanha as notícias, lê as análises, assiste ao gráfico no monitor. Você tem mais do que o suficiente de tudo o que precisa para um plano adequado. Você pode até calcular os possíveis lucros e possíveis perdas com antecedência. O que resta é a parte mais fácil e, ao mesmo tempo, a mais difícil - como ultrapassá-la... Como sobreviver psicologicamente aos momentos de eqüidade crescente e decrescente...?
E é aqui que começa a coisa mais interessante. Cada um tem que encontrar os "pontos de referência" para si mesmo, o que o ajudará a manter "em forma"... Somos todos diferentes, nossas vidas são diferentes, nossa visão do mundo é diferente... E assim, cada um de nós tem seu próprio caminho neste contexto. O principal problema foi identificado. Tudo o que resta é encontrar uma maneira de nos ajudar a passar por isso. Basta passar por ela pelo menos uma vez na vida, obter o resultado, e será mais fácil no futuro. Mais adiante, você pode acrescentar ou, pelo contrário, tirar algo. Você pode modelar de várias maneiras. Tudo vai funcionar aqui. Quaisquer medidas e métodos servirão, desde que ajudem psicologicamente a superar o medo de antecipar deficiências na conta. Porque não há vantagens sem menos. Na maioria dos casos você pode ver lucros flutuantes no início, mas depois de um tempo eles se transformam em perdas, que continuam a crescer. Este não é o meu caso: no início tenho uma perda flutuante, que depois se transforma em lucro e continua crescendo até atingir meu objetivo.
Quando ouço gemidos e gritos sobre como é impossível ter lucro no mercado, imediatamente entendo a imagem que acabo de descrever... :-)


 
Alexey:
Se você quiser, posso enviar-lhe meu arquivo, mas tenho uma rede interna diferente, para você contará como tráfego internacional na Internet.
Eu mesmo faço o download. Obrigado pela dica.