Hospedagem virtual em plataformas MetaTrader 4/5 e segurança de dados - página 8

 
joo:

Sim, isso é o que estou fazendo - inativo.

Qual é a construção do terminal MetaTrader 4?

Neste momento o MetaTrader 4 oficial constrói 765. O MetaTrader 5 ainda não abriu a hospedagem.


Há mais de 200.000 barras no disco. Pelo menos se as barras() não mentirem.

Precisa de prova. Que com 1000 barras no gráfico, o terminal mostra e carrega exatamente toda a história para o gráfico. Não se trata do testador.


Escrevi que eu criei apenas uma instância do indicador. "A opção "criar e apagar imediatamente" é fundamentalmente errada no que diz respeito aos indicadores. "Isto é exatamente o que o otimizador faz". E não há nada de errado com isso. O usuário não deve fazer o mesmo - criar um indicador, tomar os dados, apagar o indicador.

Errado. O otimizador não o faz em cada tic-tac. Ele o faz uma vez por teste.


Queria ser útil. OK, não vou fazer isso novamente.

Você precisa trabalhar com a prova e tudo ficará bem. É bastante simples: captura de tela, registros, exemplo, etc.
 
O computador está congelado. não há resposta a botões. estou escrevendo do meu telefone.
Está ficando cansativo criar provas. neste caso, é mais fácil para mim admitir que estou errado - as provas foram destruídas pelo computador que pairava sobre ele.
 
O problema com dll pode arruinar o sistema sem ele. se um dos desenvolvedores entrar em contato comigo em "particular" eu lhe darei o código mostrando o problema como em servisdesk, mas com ainda mais detalhes.
o ramo pode ser limpo.

O sistema desapareceu completamente. antivírus e firewall pararam de ver seus arquivos de configuração. erros de sistema e tela preta aparecem. e você diz dll... Sem a dll, o sistema é um naufrágio.
Não sei a quem contatar agora.