Hospedagem virtual em plataformas MetaTrader 4/5 e segurança de dados - página 2

 
server:
À espera, em breve será ligado - adeus MT4

Puta merda!!! e eu já estava visando um lucro :-D

 
mmmoguschiy:

Oh, meu Deus!!! e eu já estava visando um lucro :-D

Talvez seja pelo melhor, é a última chance de verificar tudo antes do lucro :)
 
stringo:

A questão não é muito clara.

Uma assinatura - uma taxa.

Acesso aos logs de hospedagem a partir de qualquer terminal de cliente desktop, desde que o login e a senha mql5 estejam corretamente especificados nas configurações do terminal e o terminal do cliente tenha informações sobre a conta de negociação da qual você migrou os dados

Ok, meu robô escreve um monte de seus arquivos de log, aqui está um exemplo ao vivo. Eu entendi corretamente que eles não estarão disponíveis para mim?

c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\EURJPY_SmartNet_Tick.csv
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\EURUSD_SmartNet_Tick.csv
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\GBPUSD_SmartNet_Tick.csv
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\NZDJPY_SmartNet_Tick.csv
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\NZDUSD_SmartNet_Tick.csv
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\USDCAD_SmartNet_Tick.csv
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\USDJPY_SmartNet_Tick.csv
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\XAUUSD_SmartNet_Tick.csv
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\EURJPY_SmartNet_Info.dat
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\EURUSD_SmartNet_Info.dat
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\GBPUSD_SmartNet_Info.dat
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\NZDJPY_SmartNet_Info.dat
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\NZDUSD_SmartNet_Info.dat
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\USDCAD_SmartNet_Info.dat
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\USDJPY_SmartNet_Info.dat
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\XAUUSD_SmartNet_Info.dat
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\EURJPY_SmartNet_Orders.ord
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\EURUSD_SmartNet_Orders.ord
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\GBPUSD_SmartNet_Orders.ord
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\NZDJPY_SmartNet_Orders.ord
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\NZDUSD_SmartNet_Orders.ord
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\SmartNet_AllOrders.ord
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\USDCAD_SmartNet_Orders.ord
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\USDJPY_SmartNet_Orders.ord
c:\Forex\Real\Alpari_PRO_Vlad\MQL4\Files\XAUUSD_SmartNet_Orders.ord
 
mmmoguschiy:
O que eu quero dizer é isto - tenho várias contas em diferentes corretores. Assim, existem vários terminais diferentes - tanto mt4 como mt5. Para cada terminal e cada conta um servidor separado ou uma assinatura (não conheço o caminho correto)? Ou posso usar, como vocês dizem, uma assinatura e executar diferentes terminais e contas?
Para MT4 um terminal - um VPS, isso significa que terei que pagar por cada conta separadamente. Mas esse não é o problema, 10 dólares eu pago em 10 minutos. Mas o fato de eu não ter acesso à pasta terminal, nenhuma possibilidade de pegar todos os arquivos de log necessários e de carregar minhas dlls é realmente um grande problema. Eu não preciso deste VPS para nada, bem, talvez para algumas tarefas estreitas.
 
Em relação ao dll - em breve lançaremos uma nova versão do compilador que gera código 3-4 vezes mais rápido. Na verdade, no nível dos modernos compiladores C++.

Isto reduzirá drasticamente a necessidade de dlls de cálculo externos.

Como o serviço de servidor virtual está se desenvolvendo (na próxima semana lançaremos um beta para MT5), daremos acesso aos arquivos, bem como incluiremos a função de transferir a assinatura para outras contas (exceto as patrocinadas por corretores).
 
Renat:
Em relação ao dll - em breve lançaremos uma nova versão do compilador que gera código 3-4 vezes mais rápido. Na verdade, no nível dos compiladores C++ modernos.

Isto reduzirá drasticamente a necessidade de dlls de cálculo externos.

Como o serviço de servidor virtual está se desenvolvendo (na próxima semana lançaremos um beta para MT5), daremos acesso aos arquivos, bem como incluiremos a função de transferir a assinatura para outras contas (exceto para as contas patrocinadas por corretores).
E, que tipo de contas são essas - patrocinadas? Será que o corretor pagará pela hospedagem?
 
Sim, se considerado possível com base no faturamento da conta.

Muitos corretores estão dispostos a fazer isto porque é mais barato e mais conveniente do que a hospedagem externa vps existente.
 
papaklass:

A única coisa que não funcionaria seria carregar os servidores "até a borda".

Não vai funcionar, nós fizemos uma solução dedicada com controle direto de recursos.

Leia o que fizemos: https://www.mql5.com/ru/forum/37453#comment_1161693

Обсуждение статьи "Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS"
Обсуждение статьи "Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS"
  • www.mql5.com
Аренда виртуального сервера прямо из терминалов MetaTrader 4 и MetaTrader 5 - самый оптимальный вариант для организации бесперебойной торговли ваших роботов и подписок на сигналы. - - Категория: статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу
 
Renat:
Em relação ao dll - em breve lançaremos uma nova versão do compilador que gera código 3-4 vezes mais rápido. Na verdade, no nível dos compiladores C++ modernos.

Isto reduzirá drasticamente a necessidade de dlls de cálculo externos.

Como o serviço de servidor virtual está se desenvolvendo (na próxima semana lançaremos um beta para MT5), daremos acesso aos arquivos e também incluiremos a função de transferir a assinatura para outras contas (exceto as patrocinadas por corretores).

Manteremos a MQL tão castrada quanto foi. Além disso, com o MT5 sendo pago, você terá pena de seu tempo gasto estudando e melhorando o MT5.

A MQL nunca sairá de sua caixa de areia. Nós só estamos sonhando com C++ (

 
papaklass:

A UPU tem uma coisa boa a seu favor.

Experimentei no 4 em modo teste, gostei.

Somente uma coisa eu gostaria de não ter feito - carregar os servidores "até os olhos".

Eu nem cheguei a experimentar. Quando comecei a tentar o serviço quebrou, ou simplesmente não estava terminado como de costume. No momento em que eles fixaram o modo de teste )