Hospedagem virtual em plataformas MetaTrader 4/5 e segurança de dados - página 3

 
Serj_Che:

Como era um MQL castrado, assim permanecerá. Especialmente com a mudança do MT5 para um sistema baseado em taxas, começo a sentir pena pelo tempo que perdi estudando e melhorando o MT5.

A MQL nunca sairá de sua caixa de areia. Nós só estamos sonhando com C++ (

Você pode me dizer mais sobre o MT5 e sua base de pagamento?
 
vadynik:
Você pode ser mais específico sobre o MT5 e a base paga?

Todas as suas reivindicações neste comentário são falsas :)

A linguagem está se desenvolvendo, novas construções são constantemente liberadas, o ecossistema está crescendo a passos largos - novos serviços são lançados.

Somente em janeiro, 230 novos programas foram publicados, 214 foram atualizados no Mercado, 894 novos vendedores foram registrados (totalmente 12 000 vendedores).

 
Serj_Che:
Eu nem tive a chance de tentar. Quando comecei a experimentar, o serviço quebrou, ou simplesmente não estava terminado como de costume. No momento em que foi fixado, o modo de teste já tinha terminado )

Experimente uma tarifa pré-paga.

Ele tem uma característica especial - dentro de um dia após o pedido você pode cancelar a hospedagem e o dinheiro voltará.

 
Renat:

Todas as reivindicações neste comentário são falsas :)

A linguagem está se desenvolvendo, novas construções estão sendo lançadas o tempo todo, o ecossistema está crescendo a passos largos - novos serviços estão sendo lançados.

Somente em janeiro, 230 novos programas foram publicados, 214 foram atualizados no Marketplace e 894 novos vendedores foram registrados (12.000 vendedores no total).

Comecei a dominar o MT5, então este tópico é relevante para mim, há uma pergunta no tópico meu https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1291, posso obter uma resposta?
 
vadynik:
Posso lhe dizer mais sobre o MT5 e a base paga?

Se você se conectar à cozinha, por enquanto ela é gratuita. Se você se conectar à troca, terá que pagar pelo uso do terminal.

Não posso entrar em mais detalhes, você tem que especificar os corretores, aqui é proibido, você será banido por nada. Se houver alguma dúvida, você pode fazer apenas não aqui.

 
Renat:

Todas as suas afirmações nesse comentário são falsas :)

A linguagem está se desenvolvendo, novas construções estão saindo o tempo todo, o ecossistema está crescendo a passos largos - novos serviços estão sendo lançados.

Somente em janeiro, 230 novos programas foram publicados, 214 atualizados no Marketplace e 894 novos vendedores registrados (12.000 vendedores no total).

A linguagem está evoluindo, concordo, só que nunca vai chegar ao C++, que você vem dizendo tão assiduamente há anos.

O ecossistema está se desenvolvendo, concordo, bom para você.

Mas o terminal comercial não está se desenvolvendo. Trabalhamos em uma caixa de areia há 10 anos e ainda estamos trabalhando. Sem integração com o comércio de ações, apenas anúncios. Onde estão as opções? Onde estão os fundos? Onde está a integração com várias plataformas de intercâmbio?

 
Serj_Che:

Se você se conectar à cozinha, por enquanto ela é gratuita. Se você se conectar à troca, terá que pagar pelo uso do terminal.

Não posso entrar em mais detalhes, você tem que especificar os corretores, aqui é proibido, você será banido por nada. Se houver dúvidas, você só não pode estar aqui.

Você não precisa pagar pelo terminal ao trabalhar com a troca.

Mas para cotações de mercado pode ser cobrada uma taxa mensal - estas são as regras das trocas e isto se aplica a todos os terminais de qualquer fabricante. Felizmente, em muitos casos, o corretor se encarrega disso.

Na própria Otkritie, a primeira/principal conta comercial não requer uma taxa. Não sei bem o que significam os terminais adicionais - provavelmente se referindo a subcontas.

 
Renat:

Experimente um plano pago.

Tem uma característica especial - você pode cancelar a hospedagem dentro de 24 horas após o pedido e receber seu dinheiro de volta.

O que mais posso lhe oferecer? Eu não vou pagar por uma caixa preta, inacabada. Use as características você mesmo, eu tenho outros interesses.
 
Serj_Che:

A linguagem está se desenvolvendo, concordo, mas nunca atingirá o nível de C++ de que você tem falado tão diligentemente durante anos.

Atinge-o em termos de velocidade, suas capacidades estão em constante crescimento.

Agora vamos terminar o trabalho no novo otimizador de código e então construiremos a funcionalidade da linguagem (modelos, etc.). Mas não haverá ligações C/C++ perigosas.


O ecossistema está se desenvolvendo, eu concordo, estou feliz por vocês.

Somente o terminal comercial não está se desenvolvendo. Como trabalhamos na caixa de areia há 10 anos, assim trabalhamos. Não há integração com o comércio de ações, apenas anúncios. Onde estão as opções? Onde estão os fundos? Onde está a integração com várias plataformas de intercâmbio?

O terminal está evoluindo, você não está acompanhando bem as notícias:


Fundos como as opções MOEX serão lançados em breve, não demorará muito agora.

 
Renat:

Você não tem que pagar pelo terminal quando utiliza a troca.

Entretanto, uma taxa de assinatura pode ser cobrada para cotações de mercado - isto é, as regras das bolsas e se aplica a todos os terminais de qualquer fabricante. Felizmente, em muitos casos, um corretor se encarrega disso.

Na mesma Aberta, a primeira/principal conta comercial não exige pagamento. Não estou bem certo do que significam os terminais adicionais - provavelmente significam subcontas.

A conexão a uma plataforma de negociação (por exemplo, FORTS) não requer uma taxa de assinatura.

Mas se você também se conectar à seção de divisas, você tem que pagar.

Amanhã (ou em três anos) haverá opções, você terá que pagar um extra.

Em mais 5 anos, você estará conectado ao fundo, e terá que pagar adicionalmente.

Qual é o objetivo de um queijo tão gratuito? Conecta-se rapidamente em qualquer lugar e realiza todas as operações em um único terminal. Há outros programas que fazem seu trabalho principal para o comerciante.

Ultimamente, o terminal está se distanciando de seu objetivo principal e se tornando apenas um meio de vender algo através de seu ecossistema único.