Hospedagem virtual em plataformas MetaTrader 4/5 e segurança de dados - página 5

 
stringo:

O que você acharia de seu vizinho anfitrião usando uma DLL para formatar seu disco rígido? Ou vaze todos os arquivos de dados de seus vizinhos para você mesmo. Ou desligue o computador. Ou atrasar os vizinhos.

É por isso que o uso de DLLs em nossa hospedagem está fora de questão. Se você quiser algo específico, adquira seu próprio VPS.

Que disparate é esse? Todos trabalham em sua própria máquina virtual. Ou você acha que a MQ vai reinventar a roda aqui também? Não, é claro que não. A mesma webzilla aluga uma nuvem, muito provavelmente. Ou um servidor separado. E as ferramentas de virtualização são utilizadas fora da caixa. Você não pode formatar nada em seus vizinhos, e também não pode invadir a casa.
 

mmmoguschiy:
Вопрос про использование ресурсов. В ветке про виртуальный хостинг вы писали что использовать ресурсы нужно по минимуму. То есть ваш хостинг ни коим образом не ориентирован на так называемые HFT системы, способные генерировать огромное количество заявок в секунду?

Gerar, quem está te impedindo?

Não tem nada a ver com recursos em termos práticos. Algoritmos de balanço, na maioria das vezes, não fazem nenhuma análise pesada significativa, não importa o que os outros dizem ou pensam.

Sua declaração sobre falha de hardware também não é clara? Sim, se você executar 100500 verificações por segundo e enfiar tudo em um arquivo em um disco, pode ocorrer que ele falhe muito em breve. Mas qual é o sentido disso? Porque reduz drasticamente o desempenho do próprio sistema. O que diz respeito à carga do processador e alocação de memória, a imagem também não está clara aqui. Você pode carregar o processador com cálculos, mas somente se tiver que arrastá-lo através de toneladas de dados sem parar durante todo o percurso. Qual é o sentido? Enquanto você está empurrando, as pessoas fazem negócios e obtêm lucro)). Em seguida, a memória - como carregar a memória para que ela tome estes 4 hectares disponíveis? Carregar todos os históricos de carrapatos durante vários anos de um instrumento? Novamente, qual é a razão?

Tudo já foi descrito acima e antes, nas discussões do serviço.

Se você não entende o princípio não dito de comportamento decente e tem como objetivo destruir tudo ao seu redor, pois pensa que está trabalhando com uma máquina, então não há muito que você possa fazer em qualquer serviço.

Suas perguntas sobre "com o que carregar a CPU" e "o que fazer com a memória" mostram que você não tem nenhum conhecimento. Recomendo que se aprofunde no campo antes de fazer críticas tão agressivas.

 
VDev:
Que disparate é esse? Cada um trabalha sob sua própria máquina virtual. Ou você acha que a MQ também começou a reinventar a roda aqui? Não, é claro que não. A mesma webzilla aluga uma nuvem, muito provavelmente. Ou um servidor separado. E as ferramentas de virtualização são utilizadas fora da caixa. Você não pode formatar nada em seus vizinhos, e também não pode invadir a casa.

Eu recomendo que você leia as informações básicas sobre o serviço na forma de artigos, pois há muitos deles publicados.

Você está fundamentalmente errado sobre o serviço - aqui está uma explicação detalhada: https://www.mql5.com/ru/forum/37453#comment_1161693

Construímos soluções técnicas bonitas, poderosas e econômicas, não muletas em máquinas virtuais.

Обсуждение статьи "Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS"
Обсуждение статьи "Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS"
  • www.mql5.com
Аренда виртуального сервера прямо из терминалов MetaTrader 4 и MetaTrader 5 - самый оптимальный вариант для организации бесперебойной торговли ваших роботов и подписок на сигналы. - - Категория: статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу
 
VDev:

...

Estou tentando mover um escalpador para o MT5 e estou vendo os lucros serem reduzidos pela metade. Tenho usuários nos estados, etc., onde o bloqueio é proibido. Eles abrem duas contas, nada de mais, um gesto um pouco mais manual.

Não pode ser assim. Você cometeu um erro em sua programação. Matematicamente, a rede é 100% equivalente à contabilidade multidirecional.
Renat:

...

Temos constantemente criado cinco (5) plataformas de informação e negociação separadas do zero, evoluindo a experiência, vendo nossos concorrentes morrerem o tempo todo, e temos crescido um enorme ecossistema, mantendo-o e desenvolvendo-o. Por duas vezes, foi preciso correr para criar um sistema híbrido de loc+netting, passou o tempo pensando nisso, mas cada vez com gritos de "Deus nos livre!

...

A decisão de fazer a rede MetaTrader 5 foi extremamente correta. Agora temos o puro MetaTrader 4 e o MetaTrader 5, que podem ser desenvolvidos ainda mais.

Para reforçar: pegue um caderno e durante dois dias tente escrever uma combinação híbrida de "um cliente inteligente com auto-comercialização - servidor comercial - gerenciamento de risco / contabilidade - integrações externas". Não use o método "Eu vi outra pessoa fazer isso" e pense sobre isso por pelo menos alguns dias. Se você chegar à idéia de que "tudo é possível", então procure por uma emboscada - há mais de uma.

...

O que você acha da virtualização do lado do usuário (e somente do lado do usuário)? Eu entendo, muito provavelmente você responderá que nada mais pode criar do que uma muleta neste nível. Mas na minha opinião, é melhor do que as mesmas muletas dos corretores na forma de, por exemplo, instrumentos duplicados ou tentativas de "abrir duas contas".
 

Pessoalmente, não acho correto ter múltiplas estratégias em um instrumento ao mesmo tempo.

É mais seguro usar subcontas para tais coisas - com elas há mais responsabilidade e um controle de risco mais rigoroso devido à separação direta dos saldos. Em geral, os comerciantes precisam pensar mais sobre segurança em primeiro lugar, e não sobre ganância e "eu quero usar o poder do depósito de forma eficiente".

Controle sua ganância em vez de procurar consolo na auto-engano de "uma cesta de estratégias despeja os retornos".

 
Renat:

Gerar, quem está te impedindo?

Não tem nada a ver com recursos em termos práticos. Algoritmos de balanço, na maioria das vezes, não fazem nenhuma análise pesada significativa, não importa o que os outros dizem ou pensam.

Tudo já foi descrito acima e antes nas discussões sobre o serviço.

Se você não entende o princípio não dito de comportamento decente e pretende arruinar tudo ao seu redor porque acha que está trabalhando com uma máquina, então não há muito que você possa fazer em qualquer serviço.

Suas perguntas sobre "com o que carregar a CPU" e "o que fazer com a memória" mostram que você não tem nenhum conhecimento. Eu recomendo que você adquira um conhecimento mais profundo do campo antes de expressar suas críticas de forma tão agressiva.

Renat, antes de tudo eu sou um consumidor potencial de seu serviço virtual. Portanto, quero apenas compreender todas as nuances de seu desempenho e suas características que posso/não posso utilizar (e por que razão). Eu tenho perguntas legítimas e elas não são nada agressivas!

Ao ponto:

Tudo o que acabo de ler definitivamente.

Não tenho o objetivo de matar tudo ao redor. Em vez disso, o meu objetivo é compreender sua visão da situação.

Em que área você acha que eu não estou? O que exatamente eu preciso estudar? O autodesenvolvimento é meu segundo eu - com certeza e também não pode me prejudicar.


Z.U. Naturalmente, não estou nesse nível de compreensão de seu sistema, porque não sou seu desenvolvedor. Peço-lhes que não sejam muito duros e tentem descer de suas alturas até nosso nível de consumidor. Vejo que o marketing não é seu ponto forte ;)

 
Renat:

É aceitável que um EA coloque uma carga na CPU por 10-15 minutos a cada 20-60 minutos, proporcional a uma carga de 30% em uma CPU Intel(R) Corporation Intel(R) Core(TM) i5-2500 a 3,30GHz?

Eu gostaria de ser específico, que cargas são aceitáveis para cada conta?

 
joo:

É aceitável que um EA coloque uma carga na CPU por 10-15 minutos a cada 20-60 minutos, proporcional a uma carga de 30% em uma CPU Intel(R) Corporation Intel(R) Core(TM) i5-2500 a 3,30GHz?

Eu gostaria de ser mais específico, que cargas são permitidas para cada conta?

Se em um único núcleo, você pode, em princípio. Mas se por todos os núcleos, você terá imediatamente menor prioridade e então inevitável desligamento.

Os limites são configuráveis e alguns deles serão mostrados diretamente nos gráficos de desempenho em linha vermelha nas próximas construções. Estamos atualizando nossa rede de servidores virtuais todos os dias e aumentando a funcionalidade.

A propósito, as notificações de ultrapassagem do limite de ID de MetaQuotes dos servidores virtuais já começaram a funcionar.

 
Renat:

Se em um único núcleo, em princípio, isso é possível. Mas se em todos os núcleos, haverá uma diminuição imediata da prioridade, e então um desligamento iminente.

Os limites são configuráveis e alguns deles serão mostrados diretamente nos gráficos de desempenho em linha vermelha nas próximas construções. Estamos atualizando nossa rede de servidores virtuais todos os dias e aumentando a funcionalidade.

A propósito, as notificações de ultrapassagem do limite de ID de MetaQuotes a partir de servidores virtuais já começaram a funcionar.

Sim, a carga por núcleo é exatamente a carga que eu tenho na minha máquina de casa agora. Portanto, o interesse é puramente prático. Afinal, a canção é usar uma hospedagem especializada para sistemas com otimização automática.
 
joo:
Sim, a carga por núcleo é exatamente a carga que eu tenho na minha máquina de casa neste momento. Portanto, o interesse é puramente prático. Afinal de contas, a própria canção é usar hospedagem especializada para sistemas com otimização automática.

Não, não a canção.

A hospedagem dedicada é para negociação, não para consumir recursos compartilhados.