Hospedagem virtual em plataformas MetaTrader 4/5 e segurança de dados - página 4

 
Serj_Che:

Não há taxa de assinatura para se conectar a uma plataforma de negociação (por exemplo, FORTS).

Mas se você se conectar a uma seção de divisas, você tem que pagar.

Aqui estão as tarifas - você tem que pagar em qualquer lugar se a troca exigir que um usuário pague por seus fluxos:


Amanhã (ou em três anos) haverá opções, você ainda terá que pagar um extra.

Amanhã haverá competição entre os corretores. Veja o que fizemos em forex - havia um santuário lá também.

Não cobramos nenhuma taxa e todos os nossos terminais, incluindo os terminais móveis, são gratuitos para os usuários.


Em mais cinco anos, conecte o fundo, você tem que pagar um extra.

Qual é o objetivo de um queijo tão gratuito? Conecta-se rapidamente em qualquer lugar e realiza todas as operações em um único terminal. Há outros programas que fazem seu trabalho principal para o comerciante.

Você está muito fora de linha. Um não entra no mosteiro do outro (as trocas vendendo suas cotações) com sua própria carta. Em geral, os próprios corretores estão tentando livrar os comerciantes de tais pagamentos e, caso contrário, pagam 150 rublos por mês pelo fluxo de dados de tempo de transmissão - isto é miserável.

Boa sorte com o QuickBooks. O principal é não esquecer que você tem que pagar lá também.


Ultimamente, o terminal está se distanciando de seu objetivo principal e se tornando apenas um meio de vender algo através de seu ecossistema único.

Ele não vai a lugar algum.

Pelo contrário, ela encontrou a maneira correta de desenvolver o ecossistema, como a Apple fez anteriormente. É o ecossistema que aumenta o poder da solução subjacente. Todos os concorrentes estão andando por aí com ciúmes - eles têm software nu e perderam as chances de crescimento.

 
Renat:
Em relação ao dll - em breve lançaremos uma nova versão do compilador que gera código 3-4 vezes mais rápido. Na verdade, no nível dos modernos compiladores C++.

Isto reduzirá drasticamente a necessidade de dlls de cálculo externos.

Como o serviço de servidor virtual está se desenvolvendo (na próxima semana lançaremos um beta para MT5), daremos acesso aos arquivos, bem como habilitaremos a função de transferência de assinatura para outras contas (exceto as patrocinadas por corretores).
Renat, pessoalmente não tenho nenhuma necessidade de DLLs externas, não posso traduzir todos os algoritmos Matlab e Intel PP para MQL4/5 )) Ainda estou trabalhando mais para mim mesmo e aqui tenho que economizar meu tempo de desenvolvimento. Seria ótimo se tais limitações desaparecessem. Considerando a mudança na política de marketing da MQ, que tem sido agradável durante o último ano, espero que isso aconteça.


O acesso aos arquivos será um passo muito necessário, boa sorte para a equipe! É bom ver alguma estagnação substituída por um aumento na atividade de desenvolvimento no último ano.

 
Renat:

Aqui estão as tarifas - você tem que pagar em qualquer lugar se a troca exigir pagamento por seus fluxos:


Amanhã haverá competição entre os corretores. Veja o que fizemos em forex - havia uma reserva lá também.

Não cobramos nenhuma taxa e todos os nossos terminais, incluindo os terminais móveis, são gratuitos para os usuários.


Você está muito fora de linha. Um não entra no mosteiro do outro (as trocas vendendo suas cotações) com sua própria carta. Em geral, os próprios corretores estão tentando livrar os comerciantes de tais pagamentos e, caso contrário, pagam 150 rublos por mês pelo fluxo de dados de tempo de transmissão - isto é miserável.

Boa sorte com o QuickBooks. O principal é não esquecer que você tem que pagar lá também.


Ele não vai a lugar algum.

Pelo contrário, ela encontrou a maneira correta de desenvolver o ecossistema, como a Apple fez anteriormente. É o ecossistema que aumenta o poder da solução subjacente. Todos os concorrentes estão andando por aí com inveja - eles têm cuidado e perderam as chances de crescer.

Renat, após todos estes anos, responda à pergunta, por favor. Lembro-me de ter lutado com vocês por causa do MT5 aqui no fórum Alpari ou em outro lugar. Minha idéia foi a mesma: por que não introduzir o travamento no MT5, tornando-o uma opção no lado do servidor. Como um programador experiente, tenho certeza de que não seria tecnicamente difícil. Ou seja, quem precisa, escolhe uma corretora com fechadura, quem não precisa - sem ela. E a rejeição furiosa dela, segundo minhas fontes, foi iniciada pelo marketing míope, que dormiu com óculos cor de rosa, acreditando que a entrada em trocas traria lucros fabulosos. Mas não o fez. O marketing em geral é freqüentemente composto por pessoas sem visão e sem contato direto com as massas de usuários. Sei por experiência própria que trabalho com empresas como Sony, Samsung, etc. Bem, é a metanálise oriental, eles colocam seus parentes no marketing que não são bons em nada (exatamente o mesmo na Sony, eles tinham 100500 cartas de uma só vez sobre efeitos sonoros).

Ao mesmo tempo, poderíamos deixar os amantes do antigo MT4 para viverem seus dias com seus EAs/indicadores comprados. Os programadores não contam, podemos aprender sua linguagem de programação em Tau Kita em pouco tempo))

Estou tentando transferir o escalper para a MT5 e vejo meus lucros diminuírem pela metade. Tenho usuários nos estados, etc., onde o bloqueio é proibido. Eles abrem duas contas, nada demais, um pouco mais de gestos manuais. Mas por que a comercialização cortou e jogou fora um pedaço tão gordo da Rússia e de outros países? Eu não entendo, explique às pessoas, você é a autoridade aqui.

 
VDev:

Renat, depois de todos estes anos, responda minha pergunta, por favor. Lembro-me de ter lutado com vocês por causa do MT5 aqui atrás, no fórum Alpari, e em outros lugares. Minha idéia foi a mesma: por que não introduzir o travamento no MT5, tornando-o uma opção no lado do servidor. Como um programador experiente, tenho certeza de que não seria tecnicamente difícil.

Eu mesmo o expliquei uma dúzia de vezes.

Para um pacote "servidor + janela de entrada" como um sistema de primeira geração, isso pode ser feito. Mas se estamos falando de um enorme complexo conectado e consistente com um monte de gestão/visualização/autocomércio/línguas/integrações, então o resultado "certo de que não seria tecnicamente difícil" pode ir direto para o cemitério.

Construímos constantemente cinco (5) plataformas de informação e negociação separadas do zero, evolutivamente ganhando experiência, vendo nossos concorrentes morrerem o tempo todo, tendo crescido um enorme ecossistema, mantendo-o e desenvolvendo-o. Por duas vezes tentamos criar um sistema híbrido de fechadura+rede, passamos o tempo pensando nisso, mas cada vez jogamos fora a idéia com gritos de "Deus nos livre!

Recebemos conselhos o tempo todo sobre como nos matarmos contra a parede. Mas não somos suicidas para construir outra F35, pois somos responsáveis tanto por nosso próprio bem-estar quanto pela estabilidade do que já construímos.

Felizmente, temos uma perspectiva técnica a longo prazo em vez de uma atitude gerencial de "vamos lá, vamos lá". É por isso que não nos comportamos com ganância ou perseguimos objetivos suicidas, mas construímos a infra-estrutura que nos permite estar à frente do resto.

A decisão de fazer a rede MetaTrader 5 foi excepcionalmente bem tomada. Agora temos as redes MetaTrader 4 e MetaTrader 5, que podem ser desenvolvidas ainda mais.


Para reforçar: pegue um caderno e durante dois dias tente escrever uma combinação híbrida de "cliente sofisticado com auto-comercialização - servidor comercial - gerenciamento de risco/contabilidade - integrações externas". Não use o método "Eu vi outra pessoa fazer isso" e pense sobre isso por pelo menos alguns dias. Se você chegar à conclusão de que "tudo é possível", então procure por uma emboscada - há mais de uma.

Para aprender: se você não estiver no nível certo de compreensão do problema (plataforma, mercado de massa, vendas globais, conhecimento do cliente, penetração no mercado, retenção de mercado, estatísticas, etc.) com experiência real, mas muitos níveis abaixo (comerciante, desenvolvedor de estratégia), então seu raciocínio e conclusões são obviamente truncados pela falta de informações esmagadoras.

 
Deus com logs, você pode esclarecer a situação com a transferência de dlls e outras coisas em particular incluem cabeçalhos e outras encadernações? Esta característica não é fornecida?

E quanto ao lançamento de um arquivo executável no lado do servidor que pode interagir com o Expert Advisor, digamos, através do tubo nomeado? Acho que não há maneira de fazer isso, não é mesmo? Como o comentador acima coloca todas as funcionalidades de terceiros dentro da EA? Que tipo de monstro seria esse? ))

Qual é a data exata de lançamento do VPS MT5?
 
mmmoguschiy:
Deus com logs, você pode esclarecer a situação com a transferência de dlls e outras coisas em particular incluem cabeçalhos e outras encadernações? Esta característica não é fornecida?

https://www.mql5.com/ru/articles/1171

и еще масса объяснений: http://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D0%B2%D0%B8%D1%80%D1%82%D1%83%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D1%8B%D0%B9%20%D1%85%D0%BE%D1%81%D1%82%D0%B8%D0%BD%D0%B3

Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS
Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS
  • 2014.11.05
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Сеть Virtual Hosting Cloud разработана специально для MetaTrader 4 и MetaTrader 5 и обладает всеми преимуществами родного решения. Арендуйте виртуальный сервер прямо сейчас и протестируйте его работу - мы даем 24 бесплатных часа!
 
"As chamadas DLL são completamente proibidas no terminal virtual. A primeira vez que você tentar chamar uma função a partir de uma DLL, o programa em execução irá parar com um erro crítico".

Quão categórica é esta afirmação? Há planos para acrescentar esta funcionalidade no futuro? Ou está planejado acrescentar meios que possam substituir esta funcionalidade? Por exemplo, pegue C# - programas escritos nesta língua interagem ativamente com o sistema operacional e, portanto, grosso modo, 90% de seu código é uma chamada de funções prontas armazenadas em uma DLL. E para que serve reinventar a roda a cada vez? Se você está tão confiante no desempenho da MQL5 em comparação com o código gerado pelas plataformas C, você simplesmente precisa ter esta funcionalidade. O propósito destas ações (criação de um serviço tão castrado) é simplesmente incompreensível para mim!

De que adianta a velocidade - 1ms? Sim, mesmo 0,1! Se você não pode fazer nada ao mesmo tempo - basta sentar e aproveitar - que baixa latência!!!
 
mmmoguschiy:
"As chamadas DLL são completamente proibidas em terminal virtual. Na primeira tentativa de chamar a função da DLL o programa em execução parará com um erro crítico"

Quão categórica é esta afirmação? Há planos para acrescentar esta funcionalidade no futuro? Ou há alguma ferramenta para substituir esta funcionalidade? Por exemplo, pegue C# - programas escritos nesta linguagem interagem ativamente com o sistema operacional e, portanto, grosso modo, 90% de seu código não é nada além de chamadas de funções prontas armazenadas em uma DLL. E para que serve reinventar a roda a cada vez? Se você está tão confiante no desempenho da MQL5 em comparação com o código gerado pelas plataformas C, você simplesmente precisa ter esta funcionalidade. O propósito destas ações (criar um serviço tão castrado) é simplesmente incompreensível para mim!

De que adianta a velocidade - 1ms? Sim, mesmo 0,1! Se você não pode fazer nada ao mesmo tempo - basta sentar e aproveitar - que baixa latência!!!

O que você acharia de seu vizinho anfitrião usando uma DLL para formatar seu disco rígido? Ou vaze todos os arquivos de dados de seus vizinhos para você mesmo. Ou desligue o computador. Ou atrasar os vizinhos.

É por isso que o uso de DLLs está fora de questão em nossa hospedagem. Se você quiser algo especial, adquira seu próprio VPS.

 
stringo:

O que você acharia de seu vizinho anfitrião usando uma DLL para formatar seu disco rígido? Ou vaze todos os arquivos de dados de seus vizinhos para você mesmo. Ou desligue o computador. Ou atrasar os vizinhos.

É por isso que o uso de DLLs está fora de questão em nossa hospedagem. Se você quiser algo específico, adquira seu próprio VPS.

Infelizmente não conheço todos os detalhes da execução da EA - em uma caixa de areia, em um ambiente virtual ou o que quer que seja ... A propósito, possíveis crackers também não sabem disso. Como pode um usuário, que não está autorizado a fazê-lo, formatar um disco? E, é claro, como ele pode copiar os dados de um diretório ao qual não tem permissão de acesso? Ou todos os scripts e dados do usuário estão localizados no mesmo diretório? Até mesmo os povos de há muito tempo se afastaram da ideologia de dirigir qualquer coisa e tudo a partir de uma raiz ou de um usuário com todos os privilégios!
Há muitas maneiras de invadir, é claro, mas há uma grande regra - tudo o que não é permitido é proibido. Para invadir algo você deve ter uma idéia clara do que está lidando)

O mestre é o mestre, como eles dizem. Portanto, a grande maioria das pessoas ainda usará o"próprio VPS".

DLL não pode, mas eu também perguntei sobre uma alternativa no próprio idioma? Existe algum?
 
Uma pergunta sobre o uso de recursos. No tópico de hospedagem compartilhada, você escreveu que a utilização de recursos deve ser mantida a um nível mínimo. Então sua hospedagem não está de forma alguma orientada para os chamados sistemas HFT, que podem gerar uma enorme quantidade de solicitações por segundo?

Além disso, não está claro o que você está dizendo sobre falha de hardware? Sim, se você fizer 100500 cheques por segundo e enfiar tudo isso em um arquivo em disco, é provável que falhe muito rápido. Mas qual é o sentido disso? Afinal, isso reduzirá drasticamente o desempenho do próprio sistema. O que diz respeito à carga do processador e alocação de memória, a imagem também não está clara aqui. Você pode carregar o processador com cálculos, mas somente se tiver que arrastá-lo através de toneladas de dados sem parar durante todo o percurso. Qual é o sentido? Enquanto você está empurrando, as pessoas fazem negócios e obtêm lucro)). Em seguida, memória - como carregar a memória para que ela absorva estes 4 hectares disponíveis? Carregar todos os históricos de carrapatos durante vários anos de um instrumento? Qual é o objetivo?