F - página 65

 
Artyom Trishkin:
Eu tenho um interesse puramente prático neste fio... Mas acho que tudo isso vai desaparecer no esquecimento.
Eu realmente não entendo o "afundamento...", estou definitivamente começando, e consegui trocar meus rublos por libras em WM antes que o rublo caísse.
 
Alexey Volchanskiy:
Eu não entendo muito bem o "vai cair...", eu estou definitivamente começando, bem, eu consegui trocar rublos por libras em WM antes do rublo cair.
Os demobucks de Oleg desaparecerão no ar. Eu tenho esta sensação. Qual é a razão disso -você querpesquisar no Google...
 
Alexey Volchanskiy:
Não importa, começarei na próxima semana se eu conseguir fazer isso a tempo. Estou ficando um pouco preguiçoso, tenho que ficar ativo. Haverá um verdadeiro, muito provavelmente em um centro robô, 200 dólares.
Haverá um sinal? Qual é a porcentagem estimada por mês?
 
Artyom Trishkin:
Eu tenho um interesse puramente prático neste fio... Mas acho que tudo isso foi em vão...
Qual é o interesse prático, se não é um segredo?
 
Oleg Tsarkov:
Haverá um sinal? Qual é a porcentagem estimada por mês?

Haverá definitivamente um sinal, caso contrário, não vale a pena. E o objetivo desta ação não é gabar-se, mas acelerar o desenvolvimento, porque quando estou debaixo da arma, as coisas vão mais rápido). Eu quero muito eliminar os elementos de controle manual do robô antes do Ano Novo. Eu sei como fazer isso, mas há muito trabalho a ser feito e a droga do monitoramento público ajuda.

Além disso, proibi o consumo de álcool até o final deste ciclo, pois ele me relaxa. Descobriremos as porcentagens à medida que a peça avança. Até agora eu dirijo o robô esporadicamente, por isso é difícil julgar o lucro a longo prazo.

 

O trator está indo na direção certa. // link no meu perfil //

(embora eu tenha estado fora por um tempo)

sic

o monitoramento parece acumular nervosismo desnecessário...

zzy

atualizações diárias de monitoramento seriam redundantes

atualizações de fim de semana podem ser tornadas obrigatórias

 
 

É assim que é. As aeronaves reutilizáveis foram arruinadas e o sistema de transporte aéreo para o projeto Buran - a aeronave AN-225 Mriya (Sonho em Ucraniano) continua seus vôos comerciais. No início ela também foi abandonada, mas depois foi recuperada e agora a Ucrânia possui a maior aeronave de transporte do mundo com capacidade de carga de 250 t. Ninguém pode entregar cargas tão pesadas e longas como os palcos de foguetes para o cosmódromo americano no Cabo Canaveral. Somente o Mriya.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%90%D0%BD-225

 
Олег avtomat:

Obrigado, assisti com interesse. É uma pena que seja assim ... embora... E se? ...
 
Yuri Evseenkov:

É assim que é. As aeronaves reutilizáveis foram arruinadas e o sistema de transporte aéreo para o projeto Buran - a aeronave AN-225 Mriya (Sonho em Ucraniano) continua seus vôos comerciais. No início ela também foi abandonada, mas depois foi recuperada e agora a Ucrânia possui a maior aeronave de transporte do mundo com capacidade de carga de 250 t. Ninguém pode entregar cargas tão pesadas e longas como os palcos de foguetes para o cosmódromo americano no Cabo Canaveral. Somente Mriya.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%90%D0%BD-225

Porque o Mriya é muito procurado comercialmente, embora não muito, e o Buran não é. Inicialmente, foi concebido para fins militares.

P.S. Quando "Trator" entrará em órbita? Eu olhei para meu livrofx, nada. Aconteceu apenas de encontrar um depósito de 100 baht sem depósito http://www.tenderfx.com/account/bonus.html, talvez alguém venha a precisar dele

TenderFX - Best Bonus Gift. No Deposit Forex Bonus.
  • www.tenderfx.com
Welcome to the Free Forex Bonus with no Deposit. TenderFX: Delivering Outstanding $ 100 Free Forex Bonus Gift! Do you Care for some trading cash to get you started? Register with TenderFX and you will automatically receive a $ 100 Forex Bonus Gift instantly as your first bonus without making deposit! Best Forex Bonus TenderFX created Best Forex...