F - página 64

 
Олег avtomat:

Aqui está um exemplo de como sair do caminho...

Ou você ainda não notou do que se trata...?

Mas você não dirige um trem... Um bom trator não se importa com flechas e fora de rota. E a questão raiz em seu fio condutor, "O mercado é um sistema dinâmico controlado". permite uma ampla gama de interpretações.

O que me chamou a atenção. O primeiro clipe de Semikhatov: "Através de uma análise lógica você pode descobrir os pedaços de realidade que faltam".

O segundo clip: "A matemática continua nossa intuição" e "aceita as estranhas conclusões que surgem se uma teoria matemática parece estranha", "em qualquer parte do universo há uma peça que é descrita por esta teoria".

Você está trabalhando em seu trator. Que pedaço do universo é ele perfurando. Talvez esteja paralisada. Talvez ele não seja mau por direito próprio e as emoções e os corretores desonestos estão se metendo no seu caminho? Seria interessante se você descrevesse o projeto real de seu sistema.

Alexey Volchanskiy:
E se for uma ameba e puder gerar tantos dedos quantos forem necessários para resolver um problema em particular da melhor forma possível? Você consegue imaginar matemática de ponto flutuante!
Não cabe na cabeça. Você teria que perguntar ao Doutor em Ciências Técnicas Semikhatov. A julgar por seu sobrenome, ele não tem a mente de ninguém.
 
Yuri Evseenkov:

Mas você não dirige um trem... Um bom trator não se importa com flechas e fora de rota. E a questão raiz em seu fio condutor, "O mercado é um sistema dinâmico controlado". permite uma ampla gama de interpretações.

O que me chamou a atenção. O primeiro clipe de Semikhatov: "Através de uma análise lógica você pode descobrir os pedaços de realidade que faltam".

O segundo clip: "A matemática continua nossa intuição" e "aceita as estranhas conclusões que surgem se uma teoria matemática parece estranha", "em qualquer parte do universo há uma peça que é descrita por esta teoria".

Você está trabalhando em seu trator. Que pedaço do universo é ele perfurando. Talvez esteja paralisada. Talvez ele não seja mau por direito próprio e as emoções e os corretores desonestos estão se metendo no seu caminho? Interessante se você descreveu o projeto real de seu sistema.

Isso não me passa pela cabeça. Você deve perguntar ao Semikhatov, doutor em ciências técnicas. A julgar por seu sobrenome, ele não tem a mente de ninguém.

Suas "interpretações amplas" são muito amplas, se você incluir suas expectativas de "emoções e corretores desonestos"...

Não tenho absolutamente nenhum interesse nesta verborreia.

 
Олег avtomat:

Suas 'interpretações amplas' são muito amplas, se isso incluir suas expectativas de ouvir sobre 'emoções e corretores desonestos'...

Não tenho absolutamente nenhum interesse nesta verborreia.

Eu não tenho e não tive essas expectativas.
 
Boa noite ...Desculpe-me ...Como pode ser que pelo mesmo princípio em todas as principais moedas saia lucro *? Como isto pode ser explicado?
 
azfaraon:
Boa noite ...Desculpe ...Como pode ser que o mesmo princípio em todas as principais moedas esteja produzindo lucros *? Como isto pode ser explicado?
Qual é a sua pergunta?
 
Já passou a terça-feira, onde está o monitoramento?)
 
Oleg Tsarkov:
Terça-feira passada, onde está o monitoramento?)
Parece ter prejudicado o sistema, mesmo na demonstração)
 
Oleg Tsarkov:
Parece ter prejudicado o sistema, mesmo na demonstração)
Você tinha alguma dúvida? Eu não, não. Sou um comedor de moscas furioso...
 
Artyom Trishkin:
Havia alguma dúvida? Eu certamente não. Sou um comedor de moscas furioso...
Não importa, começarei na próxima semana se eu conseguir fazer isso a tempo. Estou me sentindo um pouco preguiçoso, tenho que ficar ativo. Será real, provavelmente em um robô-centro por 200 dólares.
 
Alexey Volchanskiy:
Não importa, começarei na próxima semana se eu conseguir fazer isso a tempo. Estou ficando um pouco preguiçoso, tenho que ficar ativo. Haverá um verdadeiro, muito provavelmente em um centro robotizado, por 200 dólares.
Meu interesse neste ramo é puramente prático... Mas acho que tudo isso vai desaparecer...