FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 68

 
stranger:

Esses pirralhos são assim, acho que 15150 teriam sido dados, e já têm 50 facilmente))))

Presumo que você e Myth estão nas compras da libra?
 
Spekul:
Presumo que você e Myth estão nas compras da libra?
Eu sou.
 
stranger:
Bem, eu, por exemplo, não sei, acho, que para 5550-57 precisa, me deve, então eu compro sem fanatismo, se eu estiver errado, eu vou fechar as perdas ou perto de zero)

E meu graal, sem absolutamente nenhuma análise de CME e nenhuma análise de cotação até o momento (sem nenhuma negociação de dinheiro):


Vou dar-lhe algumas informações, ele vai cantar de forma diferente, espero...

))))

 
6540 e 6902 são níveis de endividamento
 
Spekul:
Você diz aos seus radicais o que fazer, ou eles serão os últimos a se dispersarem.
Você é um individualista internacionalista ou um anarquista anti-terrorista? )))
 
stranger:
E este de calças brancas com o Pai Natal, de onde ele veio, o botão?)
Um papão normal da internet ))))
 

Alguém pode desmontar Oanda para "peças"? ?

Aqui estão as posições em aberto

http://fxtrade.oanda.co.uk/lang/ru/analysis/forex-order-book

Aqui estão as estatísticas sobre como eles capturam alces

http://forexmagnates.com/exclusive-q1-2014-us-forex-profitability-report-fewer-traders-more-profits/

Se você mudar os otários para lucros, é um "graal" bastante normal, para o qual os desenvolvimentos futuros atuais podem ser úteis.


Портфель заказов Форекса | OANDA fxTrade Europe
  • www.oanda.com
Сравнивайте открытые заказы и открытые позиции в системе OANDA для любых основных валютных пар. Используйте ползунок на графике курсов (справа) для просмотра изменений статистики за последние 24 часа. Как интерпретировать график (Смотреть видео-учебник) Открытые заказы: моментальный снимок точек срабатывания всех открытых заказов клиентов...
 
stranger:
Eu sou.
Então sou eu quem vende sua caução?))
 
71+Spekul:
então eu estou vendendo sua caução?))
e minha =) mas é mais fácil para mim =) eu levei o longo prazo =) apenas 2 pedidos a 5330 e 5190 serão mais 4 pedidos com uma parada em ou abaixo de 1,40. até agora apenas 2% de lucro de 71 + quando uma perda de 50% na zona de lucro vai pensar =) agora apenas compre de níveis =)
 
artikul:
A habitual batida na internet ))))

Uma nova casta?)))

Mito63:
Mito63: O meu também =) mas é mais fácil para mim =) vou a longo prazo =) 2 pedidos a 5330 e 5190 serão mais 4 com uma parada a 1,40 ou menos. 2% de drawdown de um lucro de 71 + quando uma perda de 50% na zona de lucro, vamos pensar =) agora apenas dos níveis Comprar =)

Ainda não vejo nenhuma baía de longo prazo, mas você pode fazer 4 figos).