FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 208

 

Existe vida depois de consertar, você pergunta? ))) Sim, há )))) O software me rendeu quase 3000% ))))) Vamos ver o que acontece a seguir ))))

 
artikul:

Existe vida depois de consertar, você pergunta? ))) Sim, há )))) O software me rendeu quase 3000% ))))) Vamos ver o que vem a seguir ))))

)))

bem outros 500, eu acho))))

 
artikul:

Existe vida depois de consertar, você pergunta? ))) Sim, há )))) O software me rendeu quase 3000% ))))) Vamos ver o que acontece a seguir ))))

Não é bom se regozijar quando o professor está com problemas .... em apuros ....

Embora, Ele está sempre lá ...

Explique-me, um homem de 1850 atrai a UE aos 15 anos e ao mesmo tempo menos, menos, menos, menos... Como é isso?))

Ele não acredita em si mesmo? ))))

O que, ocupado contando lucros? ))))

 
stranger:

Não é bom se regozijar quando o Professor está com problemas .... em apuros ....

Embora Ele esteja lá o tempo todo...

Explique-me, um homem de 1850 atrai a UE aos 15 anos e ao mesmo tempo menos, menos, menos, menos... Como é isso?))

Ele não acredita em si mesmo? ))))

Uma coisa é comercializar a tendência e outra coisa é parar a tendência )))) Você entendeu mal os desenhos do Guru ))))
 
artikul:
Uma coisa é negociar em uma tendência, mas outra coisa é parar uma tendência )))) Você entendeu mal os desenhos do Guru ))))
Seus ensinamentos sempre me confundiram, o raciocínio parece razoável quando entendo do que Ele está falando, o que é raro, muito raro, e o comércio a partir do teto))))
 
Myth63:

Agora, durante 2-3 meses, não há necessidade de entrar no chif. Eu removi todos os pares chif do conjunto durante 2 meses.

Eu também removi o euRa, o que acontecerá com ele agora?
 
Myth63:

A opção aqui agora é começar a comprar de volta os chefes e arrastar a UE com a possibilidade de 1,21+-.

Estamos aguardando os desenvolvimentos sobre a kuya na Europa.

Veja o índice do dólar. Acho que uma correção está prestes a acontecer. A libra não deve ter para onde ir, apenas para 53, mas hoje não me apetece ir a nenhum outro lugar))))
 
stranger:
Veja o índice do dólar.
Eu não gosto muito...
 
Myth63:
Eu não gosto muito dele...
Você é quase tão duro quanto ele)))
 

e o plano original era para meio ano =) mma=) longo prazo =) ou não =)