FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2113

 
Evgenya1:
E eu quero dizer obrigado, você sabe por quê, você me ajudou de qualquer maneira! :)
Eugenia, agora que Strange está se aposentando - agora toda a esperança está em você - nós acreditamos em você, suas últimas previsões eram super )
 

o que aconteceu - o público kiwi - desabou e a ue está rastejando e rastejando para baixo

aaaah foi Jelena quem prometeu um aumento da tarifa - o que eu lhe disse )

 
-Aleks-:

A estratégia foi desenvolvida em 2013, foi colocada em demonstração após muitos meses de testes sobre a história, depois mais de meio ano de testes sobre a conta demo e agora sobre a conta centavo.

Estou trabalhando com mais de 10 pares de moedas...

É uma concepção errônea que as configurações para todos os pares devem ser as mesmas.

Todas as suas especulações e esperanças são uma ilusão
 
wildtrader:
Todas as suas especulações e esperanças são uma ilusão.
Boa sorte para você! Será difícil para você com sua falta de compreensão do óbvio.
 
-Aleks-:
Boa sorte com o mal-entendido do óbvio.
-Aleks-:
Boa sorte em não entender o óbvio - aleks-.
boa frase, o principal é que o significado foi claro para o autor
 
Ishim:

Eu não tenho barulho - não há barulho nenhum - é barulho para eles... barulho... barulho... barulho... barulho... - ou talvez seja Doll - barulho... Doll...

Boneca... ruído... ruído...

hilariante)))) O Sensei retorna... é tudo sobre o atarka...não o leve embora )))))


 
No clusterdelta http://clusterdelta.com/volume#getclusters eles também transmitem volumeshttp://clusterdelta.com/volume#getchart
V-анализ
  • clusterdelta.com
Я больше никогда не буду цепляться за каждую сделку, пробуя стать в ней победителем. Осознание только этого одного сделает меня победителем. Потери ничуть не умаляют меня как личность.
 

é a lua...


 
Ishim:
é o mercado, baby.
Sen... Aqui está o solo do tambor... aprender))))

Acho que ela também se sairia bem com os Pips...


 
Curto usd/cad
Arquivos anexados:
image.jpg  268 kb