FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2106

 
-Aleks-:
A questão é sobre MM puro - provedores de liquidez. Eu não acredito que o câmbio precise de liquidez artificial.
Você não acredita que o BCE mantém a liquidez sobre o Euro sendo um MM? Você acredita que o céu é azul?
 
stranger:
Você não acredita que o BCE mantém liquidez sobre o euro por ser um MM? Você acredita que o céu é azul?

Mas nunca vi relatos de que o BCE esteja comprando ou vendendo euros - títulos e ações - isso costumava acontecer.

E então o MM é necessário para atrair o interesse no instrumento - ilógico para moedas...

 
stranger:
Você não acredita que o BCE mantém a liquidez sobre o euro sendo um MM? Você acredita que o céu é azul?

Aparentemente, cada um tem uma definição diferente de mm

Eu pensei que mm geralmente significava mercado de ações mm ou pelo menos instrumento mm

o CBRF empresta rublos e os absorve às taxas que eles têm em seu site

eu acho que a ue faz a mesma coisa

mas é improvável que o BCE cite o eurodólar

nesse sentido, não é um mm para esse instrumento

 
Desculpe ...mas você derramou tanta água esta manhã ...E todo negócio é deserto e vento soprando .
 
-Aleks-:

Mas nunca vi relatos de que o BCE esteja comprando ou vendendo euros - títulos e ações - isso costumava acontecer.

E então a MM é necessária para atrair o interesse no instrumento - ilógico para moedas...

Estou indo para a floresta))))))))))))))))))))

 
stranger:

Estou indo para a floresta))))))))))))))))))))

F Não há nenhum conselho(((.....
 
Daniil Stolnikov:
Velha porra de Madri!!! Você me enganou! Eu instalei seu software e estou desapontado. Seus famosos futuros estão atrasados. Eles estão perseguindo como uma tartaruga atrás de um garfo.

como você sabe - o futuro rasteja depois do local?

Um cara me disse que é diferente para instrumentos diferentes - e quando é o mesmo, então é diferente.

qual corretor?

e é livre?

você tem volumes?

ele pode precisar apenas de volumes - ele não se importa com quem segue quem - ele não é um escalpador

 
stranger:

libra longa para fechar ?
 

Não é minha culpa se eu não vender o euro e ficar sem ele.

E todos que venderem a libra serão prejudicados

 
Bem aqui vamos nós, vendi a libra para 1480 +-20, os relatórios vão ver se eu posso corrigir.