FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2108

 
Zogman:

Dê-me uma interpretação desse impulso.


Ontem eu estava assistindo alguns vídeos do youtube sobre o tema "entendendo ações inteligentes de dinheiro e jogando em suas pegadas".

mas eu ainda não entrei no assunto.

Desculpe amigo, mas deixe cada um interpretar o movimento de preços por si mesmo, e você está me pedindo para dividi-lo em pequenas embalagens, este é o fio condutor errado
 
stranger:

Estou indo para a floresta))))))))))))))))))))

Que sorte! Estarei no escritório recolhendo poeira...
 
A natureza está em voga, eu deveria colocar minha Crimea favorita em meu avatar)
 

Há uma chance de uma reversão corretiva na libra, mas globalmente parece que a tendência está em alta.

 

Qual é a falha de novo - há uma imagem na visualização, mas outra quando você clica nela (ver post anterior)!?

 
donHenaro:

Não é minha culpa se eu não vender o euro e ficar sem ele.

E todos que venderem a libra serão prejudicados

Não é tão simples assim, não é? 1.1022 já
 
Zogman:
não é tão simples assim, não é? 1.1022 já
Acho que poderíamos voltar até 1.080.
 
Nikolai Romanovskyi:
Estou esperando a notícia sobre a libra, será visto, 1.5750 será vendido, então eu acho, que um sapo é o único lugar onde não é)) no iene que eu compro
e minha opinião é que 15674 e vender tudo)))) ontem escrevi isso para 1.575, e hoje ainda penso que não, houve mudanças)
 
lactone:
A natureza está na moda, eu deveria colocar minha Crimea favorita em meu avatar)
+100
 
Ishim: Além do EUR, acho que se o EUR não subir esta semana sem nenhuma mudança na situação grega, significa que o grande dinheiro está em compra e será parado, mas apenas para quebrar 1,04 - e então veremos. Isto significa que a grande quantidade de dinheiro está na compra e eles serão parados, e a parada será apenas no intervalo 1.04 - e então veremos.
Atualização min.07.07 e depois min.05.27... há o fim de seu pamm e enterrado))))
As flores de ontem... sobre a tradição de esquecer ... você será punido))))