FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2112

 
Guru, eu percebo que há ruído nos 200p, mas não no Euro 30p. Fez uma troca na libra na segunda-feira - não a aceitou? Tsk silenciosamente no canto, sem mais panfletos))))
 

moscas...

sim lunediver em rassos às 17h00, horário de Moscou ...

 
Lesorub:

a única chatice com ele...


O robô bloqueou a posição - agora na zona de incerteza.... Mas estou inclinado a comprar, por enquanto.
 
stranger:

Eles têm lucros aqui como eu encontrei cogumelos hoje, eu nem sequer vi flyswatters))))

As pessoas simplesmente não entendem que primeiro devem aprender o que é o mercado, quem está nele e o que estão fazendo e por quê. Por que, eles abriram o terminal, viram algo lá por causa de sua imaginação e foram em frente. Mas a bandeira em suas mãos, eles aprenderão apenas com seu próprio dinheiro. Algumas pessoas).

Estamos estudando, mas não é fácil - você mesmo escreveu há dois anos ))))))))).

ps

E quanto à prata?

 
lactone:
Não chove nada lá?
Anteontem, a primeira vez em quem sabe quantos dias.
 
Rapazes, sem mais respostas a perguntas e acordos, ocupados, todos para o Mestre)
 
Anatoli Kazharski:

Não, você só está confiando na sua sorte de que a ameixa não vai passar por você. )

O mais perigoso para sua estratégia é abrir uma posição do nada, não importa o que você imaginar olhando para a história, e construir sem pensar o volume da posição quase a cada 5-10 pips. Não sei como você o testou. Quantos acordos foram feitos durante os testes? Eu fiz os testes com ~300000 negócios em todos os históricos disponíveis de EURUSD e GBPUSD. O teste foi aprovado com um retorno de ~100% por ano com os mesmos parâmetros. Mas eu não usaria tal estratégia. Quando eu fiz os testes com os mesmos parâmetros em outros símbolos, vi imediatamente quão alta é a probabilidade de perda. E isto apesar do fato de termos utilizado algoritmos adaptativos que consideram a volatilidade intradiária e diurna. É importante sair imediatamente do equívoco de que cada símbolo tem algum tipo de característica que vai durar para sempre.

É por isso que todas as suas fotos parecem tão ridículas para algumas pessoas aqui que sabem do que estão falando. Tente, é claro, mas por que fazê-lo na vida real arriscando seu dinheiro e perdendo seu tempo se você pode fazer os testes certos. ;)

Desenvolvi a estratégia em 2013, ela foi colocada em conta demo após muitos meses de testes com dados históricos, depois mais de meio ano de testes com conta demo, agora com conta centavos.

Estou trabalhando com mais de 10 pares de moedas ao mesmo tempo.

É uma concepção errônea que as configurações para todos os pares devem ser as mesmas.

 
Anatoli Kazharski:

Não, você só está confiando na sua sorte de que a ameixa não vai passar por você. )

O mais perigoso para sua estratégia é abrir uma posição do nada, não importa o que você imaginar olhando para a história, e construir sem pensar o volume da posição quase a cada 5-10 pips. Não sei como você o testou. Quantos negócios foram feitos durante os testes? Eu fiz os testes com ~300000 negócios em todos os históricos disponíveis de EURUSD e GBPUSD. O teste foi aprovado com um retorno de ~100% por ano com os mesmos parâmetros. Mas eu não usaria tal estratégia. Quando eu fiz os testes com os mesmos parâmetros em outros símbolos, vi imediatamente quão alta é a probabilidade de perda. E isto apesar do fato de termos utilizado algoritmos adaptativos que consideram a volatilidade intradiária e diurna. É importante sair imediatamente do equívoco de que cada símbolo tem algum tipo de característica que vai durar para sempre.

É por isso que todas as suas fotos parecem tão ridículas para algumas pessoas aqui que sabem do que estão falando. Tente, é claro, mas por que fazê-lo na vida real arriscando seu dinheiro e perdendo seu tempo se você pode fazer os testes certos. ;)

toda a história que você tem à sua disposição é quantos anos?
 

a lua dos animais...


 
stranger:
Guru, eu percebo que há ruído nos 200p, mas não no Euro 30p. Fez uma troca na libra na segunda-feira - não a aceitou? Tsk silenciosamente no canto, sem mais panfletos))))
E eu quero dizer obrigado, você sabe por quê, você me ajudou de qualquer maneira! :)