FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2089

 
iIDLERr:
Eh, Stolnikoff, eu não quero ser banido para você... ou nós riríamos em todo o fórum.
Vamos, tenha tato

e me quebre, como eles dizem, completamente

mas não me diga que você é um grande banqueiro... Não quero saber disso )) ou de qualquer outra coisa que você tenha a dizer ;)
 
A libra está desenhando uma prateleira, o bastardo, sobre a tecnologia ainda pode subir... o que você acha?
 
Daniil Stolnikov:
Vá em frente, é um pouco mais sutil que isso.

Quebre-me, como se costuma dizer, completamente.
O que há de errado comigo? Estava tudo bem. Estranho entretido com números, Koldun entretido com música, Mito desenhou quadrados estranhos, Tantrik... Tive que passar sem ele. Fiz o melhor que pude, também, ..... as garotas aparecem... e depois meia página de besteiras sobre os mercados. você sabe...
 
iIDLERr:
Qual é o problema? Foi tudo bom. Estranho entretido com números, Koldun entretido com música, Mito desenhou quadrados incompreensíveis, Tantrik... Tive que passar sem ele. Fiz o melhor que pude, também, ..... As garotas aparecem... e há meia página de besteiras sobre os mercados. Você sabe...
de que mercados? do que você está falando, meu velho? ))
 
Daniil Stolnikov:
Do que você está falando, meu velho? ))
Você deve ser carpinteiro, fazendo aviões de fusão. A pátria está em perigo.
 
iIDLERr:
Qual é o problema? Foi tudo bom. Estranho entretido com números, Koldun entretido com música, Mito desenhou quadrados incompreensíveis, Tantrik... Tive que passar sem ele. Fiz o melhor que pude, também, ..... As garotas vieram... e depois meia página de bobagens sobre mercados. Você sabe...
Até mesmo o Norte se aproximou! O ecossistema do ramo quase foi restaurado))))
 
-Aleks-:
A libra está desenhando uma prateleira, a libra ainda pode subir na tecnologia... o que você acha?
estamos pensando no que o Harrier vai fazer com o tordo.
 
Lesorub:
nos perguntamos o que o Harrier vai dar ao tordo...
Seria bom para...
 
Mito, o que você é... jogou um jogo de xadrez com o Chorosh? Quem ganhou?
 
o melhor...