FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2088

 
Você tem alguma idéia de para onde o Eurobucks irá quando os adultos começarem a diminuir? A aposta não é nada neste momento.
 
iIDLERr:
Você tem alguma idéia de para onde o Eurobucks irá quando os adultos começarem a diminuir? Não é um grande problema neste momento.
Até agora, o Eurobucks não está indo a lugar algum.
 
iIDLERr:
Você tem alguma idéia de para onde o Eurobucks irá quando os adultos começarem a diminuir? as apostas não valem nada neste momento.
Sim, o principal é segurar os calções - ou eles vão voar para longe... ou, mais precisamente, as últimas calcinhas.
 
forexman77:
Até agora, o Eurobucks não está indo a lugar algum.
poço e fixnim
 
Daniil Stolnikov:
Sim, o principal é manter seus calções calçados ou eles voarão para longe... ou melhor, a última meia-calça.
quem são as calcinhas? é ato algum tipo de acrônimo?
 
O circo está prestes a começar. Uma reunião não agendada dos ministros das finanças da UE, não é?
 
iIDLERr:
Não consigo lidar com seu volapuke. quem são as calcinhas? é ato algum tipo de abreviação?
e eu não conheço suas palavras ))

quando você o perder você vai entender ;)
 
Daniil Stolnikov:
e eu não conheço suas palavras))

Você vai entender quando o perder ;)
Eh, Stolnikoff, eu não quero ser banido para você... ou nós daríamos uma risada no fórum.
 
iIDLERr:
Feiticeiro, há algo de errado com você e as meninas... está ficando velho, não está?
Os jovens ainda estão desistindo. A terceira esposa ainda não apareceu.
mimado))))
 
iIDLERr:
Eh, Stolnikoff, eu não quero ser banido para você... ou nós daríamos uma risada no fórum.
Eu já fiz... Os moderadores podem tirar nossa liberdade, mas não nossa imaginação))))