FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2076

 
Vizard_:
Sensei, desculpe ))))) Então eu percebi meu erro e enviei o eqüi para cima )))) Diga-me....
Eu não sei o que (((( você precisa. Bem, de alguma forma trabalhe com cifras que rastejam pela Internet, vá ao site dos criptologistas - você nunca sabe onde nada quando.
 
Ishim:
Posso lhe dar uma dica: o principal é que você não sabe para onde o preço vai, você não precisa dele! o que está errado é a direção. Talvez o ajuste funcione! Só mais uma coisa! - você precisa de 2 castiçais (idealmente 30 pips), um verde de baixo e um vermelho de cima. Façam a história! (Em geral, você pode alcançar Yusuf, e talvez até ultrapassá-lo).
Você é inalcançável para mim, você sabe disso).
Você disse qualquer tf, e está me dando um número de 30 pips...
 
Ishim:

OH, O MENTOR!!!!! :


com seus screenshots...

 
Ishim:
Eu não sei o que (((( você precisa. Como eles trabalham com cifras? Navegue na Internet, vá aos sites dos criptologistas - você nunca sabe onde está nada.
Eu não entendo... Eu pensei que você já teria tudo resolvido))))
 
Vizard_:
Eu não acho que você seja tão fácil de alcançar, você sabe disso)))).
Você disse qualquer TF, e você chama de 30 pips...

Eu vejo desta forma - você encontra a chave sobre a história de, por exemplo, 2012, e verifique isso no ano 13. 30 é minha parada ))))) e o tempo de viagem é curto. Você nunca sabe o que vai acontecer em D1.

Não sei o que vai acontecer em D1. Você tem que experimentar e ver se consegue correr mais que todos )))))).

 
Vizard_:
Apertado, eu não entendo... Eu pensei que você teria tudo resolvido))))
Imagine! É o código para o cofre com o dinheiro! Esse cofre está em seu quarto! O cofre é chamado Forex! (ou talvez o Exchange who know....)
 
Zogman:

tudo em um - não é legal

Temos de mantê-los ocupados.
 
Ishim:

Eu vejo desta forma - você encontra a chave sobre a história de, por exemplo, 2012, e verifique isso no ano 13. 30 é minha parada ))))) e o tempo de viagem é curto. Você nunca sabe o que vai acontecer em D1.

Não sei o que vai acontecer em D1. Você deve tentar e ver se consegue correr mais que todos os outros ))))))

Ishim:
Imagine! É uma cifra para um cofre com dinheiro! Este cofre está em seu quarto! O cofre é chamado Forex! (Ou talvez seja a bolsa de valores....)
Essa é a coisa mais importante que eu não perguntei...
Que tipo de pílulas você estava tomando quando inventou isso?
Azul ou rosa?)))
 
Vizard_:
Essa é a coisa principal que não perguntei...
Que tipo de pílulas você estava tomando quando inventou isso?
Azul ou rosa?))
Deixei de beber em 2000 e você deixou de tomar pílulas. (você vai ver quem decide isso )))))))
 
Ishim:
Eu desisti de beber em 2000 e você desistiu das pílulas. (você vai ver quem decide isso )))))))
hilariante)))) Por nada))) Onde estão os CLOWNS? Devolva-me meu Sensei)))).