FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1990

 
Bom dia a todos, quem pensa na libra, meu alvo é 1,60. Enquanto estou procurando, seria bom comprar a partir de 1.525
Arquivos anexados:
image.jpg  308 kb
 
Nikolai Romanovskyi:
Bom dia a todos, quem pensa na libra, meu alvo é 1,60. Enquanto estou procurando, seria bom comprar a partir de 1.525
Eu tenho um fraco para comprar a libra. Entretanto, já estou cético quanto ao crescimento próximo à tendência, uma tendência lateral pode ocorrer dentro de algumas semanas ou um mês.
 
-Aleks-:
Tenho algumas compras fracas na libra. No entanto, já estou cético sobre a tendência de crescimento mais rápida - uma tendência lateral é possível em algumas semanas ou um mês.
Alternativamente, para a libra 500 p é como dar uma mijada ))
 
-Aleks-:
Tenho algumas compras fracas na libra. Entretanto, já estou cético sobre a tendência de crescimento a curto prazo - uma tendência lateral é possível por algumas semanas ou um mês.
Se você desenhar uma linha horizontal para a esquerda a partir do ponto de cruzamento, seria bom e lógico) é um bom alvo, devemos procurar por uma confirmação em algum lugar - para resumir.
 
new-rena:
Se você desenhar uma linha horizontal à esquerda do ponto de cruzamento, seria bom e lógico) É um bom alvo, devemos procurar a confirmação em algum lugar - para resumir.

Haverá resistência a 38,2% de volatilidade mensal. Qualquer coisa é possível...


 
-Aleks-:

Haverá resistência a 38,2% de volatilidade mensal. Tudo pode acontecer, é claro...

é isso que eu quero dizer.
 

que eu estou olhando para "adicionar, talvez uma centena".

6724 Mal posso esperar, 100 de cem == cem, o principal é não dividir por zero ;))

и

и

como sempre, "sobre nada". Mon. é um dia difícil. ;) todos dormiram demais, não haverá nenhum extra ((.

 
iIDLERr:
chuchulo, o spread entre forex e futuros é o mais informativo.
Pare de grasnar, duckbill, e diga-me o que você está tentando dizer.
 
ao conselho... ao conselho... ao conselho... ao conselho... Idler

Diga-me, Idler - o que é que nos informa sobre a propagação entre o handicap e o futuro?
 
Você não estava preparado, Idler? Sente-se, 2!!! Os pais vão para a escola amanhã.

Então, cavalheiros - quem pode dizer - o que o spread entre a perda e o futuro informa?