FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1985

 
stranger:
As lacunas são feitas por mandados, não por referendos e notícias.
100% e não apenas lacunas, o resto é o mesmo.
 
new-rena:

você me diz que é pelo menos um ano, ou eles vão ficar furiosos...

Eu li acima sobre os 20 peidos. Para tomar isto, não é a análise correta... Primeiro é preciso riscar os níveis e observar de onde o nível está sendo afiado - um triângulo cônico é geralmente o caminho para o comércio. O Norte estava desenhando em algum lugar. Na verdade, ele estava certo.

Estou lhe dizendo: comércio de m15 - em uma semana você vai esquecer porque precisava do dinheiro. para comprar ouro, se tiver sorte, leva anos, não um ano... Mas com um bom cisne negro. desde a falência dos DTs, até o cancelamento de negócios abertos sobre ele.

 
iIDLERr:

Estou lhe dizendo: comércio de m15 - em uma semana você vai esquecer porque precisava do dinheiro. para comprar ouro, se tiver sorte, leva anos, não um ano... Mas com um bom cisne negro. desde a falência dos DTs, até o cancelamento de negócios abertos sobre ele.

6

concordo
 

Qual será a lacuna do euro na segunda-feira, 6 de julho de 2015 (após o referendo grego)?

criou uma pesquisa

https://www.mql5.com/ru/forum/61055


 

OLÁ A TODOS !!!!


 
Você ainda tem dúvidas sobre como o mercado vai se abrir? ))

http://vz.ru/world/2015/7/5/754447.html
Стали известны предварительные результаты референдума в Греции
Стали известны предварительные результаты референдума в Греции
  • vz.ru
Согласно поступающим из Греции данным, большая часть граждан страны в ходе проходящего в воскресенье референдума...
 

Falta-me o euro e a libra esterlina.

Quem está pensando?

Na segunda-feira passada - também pensei que a UE ia cair - mas pensei que era isso que a maioria das pessoas pensava e apostar nisso era perigoso - então eu estava no longo... Em cima da pilha, mas depois deu frutos.

E você?

 
new-rena:

OLÁ A TODOS !!!!


Olá,

A julgar pelo início desta linha, você e a paco fizeram algum tipo de automatização de algum tipo de idéia do desafio - o que resultou?

 
Eh! Eu tenho a sensação de que eles estão indo na direção errada)))
 
forexman77:
Eh! Tenho a sensação de que eles estão indo no caminho errado para mim))))
você é baixo como eu? ou você é longo?