FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1997

 
-Aleks-:
Concordo, pensei dois. E o primeiro... Eu preciso de estatísticas, preciso escrever um roteiro para isso, e ainda estou arrastando meus pés com o ToR - esse é o problema! A falta de informações estatísticas suficientes levou, talvez, a uma falsa decisão de abrir a primeira ordem. Tudo o resto é apenas uma operação de resgate...
Aí está. Esse é o problema.
 
Nikolai Romanovskyi:
Você tem que calcular e olhar o possível resultado antes.
Depois de adicionar a 4ª encomenda, o preço médio é praticamente inalcançável. Além disso, adicionar mais encomendas não tem absolutamente nenhum efeito.
 
Então os problemas têm que ser resolvidos, então estou pronto para uma opinião - você quer que eu os cubra imediatamente ou há uma chance (!!!)? Eu já estou pintando alguns quadros sinistros... Mas há alguns pontos que sinalizam uma inversão, o que você acha?
 
-Aleks-:
Também não é a primeira vez que isso acontece comigo - o problema é que isso se repete - esse é o lado negativo do comércio manual - a emoção.
Se isso se repete com freqüência você só tem que jogar fora essa estratégia e negociar ao contrário ))
 
-Aleks-:
Então os problemas têm que ser resolvidos, então estou pronto para uma opinião - você a quer imediatamente, ou há uma chance (!!!)? Eu já estou pintando alguns quadros sinistros... Mas há alguns pontos que sinalizam uma inversão, o que você acha?
Tudo bem, haverá um recuo, mas não de imediato ))
 
Nikolai Romanovskyi:
Não há problema em voltar, mas não de imediato).
eu já vi isso em algum lugar antes....
 
Nikolai Romanovskyi:
Está tudo bem, haverá uma propina, mas não de imediato ))
Haverá, mas o dinheiro pode ter desaparecido... comprou mais três lotes...
 
-Aleks-:
Definitivamente haverá, exceto que pode não haver mais dinheiro... comprados mais 3 lotes....
Mas qual é o objetivo? então em palavras - o preço médio de compra em uma combinação de baeks como na imagem da tela está logo abaixo do meio entre a ordem mais alta e a mais baixa.
 
-Aleks-:
Haverá, mas o dinheiro pode ter desaparecido... comprou mais 3 lotes...
MM é todo nosso, caso contrário Kolya vem rapidamente
 
new-rena:
O ponto? então em palavras - o preço médio de compra em tal combinação de baiks como na captura de tela está ligeiramente abaixo do meio entre a ordem mais alta e a mais baixa.

A questão, pelo menos para se justificar se há uma perda (autocrítica)...