FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1994

 
iIDLERr:

se eu fosse um programador.... estamos no apartamento desde o ano novo. então teste as histórias do apartamento. eu saltaria 2011 para praticar e ganhar algum dinheiro.

Crie um tópico separado com uma descrição da estratégia (com imagens para maior clareza), talvez até comece a escrevê-lo você mesmo. Faça perguntas, e acho que elas o ajudarão a escrever o código mql5.
 
new-rena:

aqui estão os primeiros a entrar na essência da teoria da relatividade, se você aplicá-la ao forex.

há a mastigação da primeira aplicação - de um centavo - um milhão.

Enquanto isso, eu recebi outro - um milhão em um dia.

bem, por que não? você pode cobrar um lote progressivo e ir em frente!!! Somente aqui eu não tenho idéia de que tipo de sistema é ter? Não, eu posso imaginar. Ao contrário, não um sistema, mas uma vantagem. Mas você não vai encontrá-lo em condições padrão.

Obrigado pelo primeiro lugar.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, por que não? Você cobra um lote progressivo e vai!!! Somente aqui eu não tenho idéia de que tipo de sistema você precisa ter? Não, eu posso imaginar. Não um sistema, mas uma vantagem. Mas você não vai encontrá-lo em condições padrão.

P.S. Obrigado pela palma da mão.
sem problemas) entrar no segundo)
 
new-rena:
sem problemas) entrar no segundo)
qual é a segunda coisa? ))
 
Daniil Stolnikov:
qual é a segunda coisa? ))
um milhão em um dia... ou seja, já é essencialmente um sistema, a primeira e segunda condição para os ToR...
 
new-rena:
Um milhão em um dia... ou seja, este é essencialmente um sistema, a primeira e segunda condição para os ToR...
Sim - se houvesse um sistema, poderia ser um milhão, até 10% - é uma questão de técnica))
 
Daniil Stolnikov:
Sim - se existisse um sistema, poderia ser um milhão ou 10% - é uma questão de técnica ))
Sim, é o que parece. O sistema brasileiro - você conhece o sistema?
 
bem como eu escrevi =) 55- entrou na libra... todos que seguraram de 5920-30 todos com lucro
 

Não é o meu dia - tenho andado a matar fundos a manhã toda...

De quem é a culpa? É tudo culpa minha! De qualquer forma, me chute...


 
new-rena:
Sim, só assim parece. O sistema brasileiro - você sabe o que é isso?
me lembrar novamente?