FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1918

 
-Aleks-:
Então, eles chegaram a 76,4 e desviaram para 50%, então acho que vamos fechar o mês em 61,8 :) Embora 38,2% ainda seja provável - para RSI(14) = 50
Não sei o que é 76,4))) e não sei 61,8))) 38,2))) Não familiarizado com RSI))))
 
stranger:
Não sei o que é 76.4)))) e também não sei 61.8)) 38.2)) Não familiarizado com RSI))))
Bem, são as barras na minha foto :)
 
Fechado antes das notícias - acho que voltaremos dentro de meia hora, é onde eu vou comprar :)
 
-Aleks-:
Eu fechei antes das notícias - acho que voltaremos dentro de meia hora e comprarei lá :)
Por que fazer negócios contra a direção?
 
Evgen-ya1:
Por que fazer negócios contra a direção? Há mais riscos, não há?

O único padrão que identifiquei até agora em forex é que as tendências estão terminando. Não sei em que direção uma nova tendência começará, mas sei que ela definitivamente terminará. Esta é a idéia que eu negocio, principalmente.

Bem, de acordo com minha captura de tela, no dia eu espero mais crescimento até o final do mês.

 
-Aleks-:
Eu fechei antes das notícias - acho que voltaremos dentro de meia hora e comprarei lá :)
A notícia é a favor do dólar ou você vai comprar de qualquer maneira?
 
Sim, os milagres são realizados todos os dias em nosso fórum, todos com as palavras "eu acho")
 
Nikolai Romanovskyi:
A notícia é a favor do dólar ou você vai comprá-lo de qualquer maneira?
Comprei há 0,1 hora, mas acho que tenho de fechar antes das notícias...
 
stranger:
Sim, os milagres são realizados todos os dias em nosso fórum, todos com as palavras "eu acho").
Bem, se você não pensa, então o comércio é um negócio totalmente triste.
 
Boa oferta - compre outra 0,1 :) A propósito, 50% do pagamento do dia...