FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1917

 
Anatoli Kazharski:
A luta nos mercados é sempre sobre dinheiro, não sobre abstrações. )))

Eu discordaria, quando você vê como os números funcionam claramente, você pensa de volta a essa análise e vê o funcionamento da mente coletiva, que nada mais é do que o resultado de uma percepção abstrata.

Lembre-se que a análise técnica é ensinada, e mesmo que se suponha que não é utilizada, o conhecimento adquirido em uma instituição de ensino é aplicado...

 
-Aleks-:

Mas aqui eu não concordo, quando você vê como eles trabalham claramente os números, você pensa nessa análise, e vê o trabalho da mente coletiva, que nada mais é do que o resultado de uma percepção abstrata.

Lembre-se que essas análises são ensinadas, e mesmo assumindo que não são utilizadas, o conhecimento transmitido na instituição de ensino se faz sentir...

Magia também é ensinada, e muitas outras coisas)))))
 
stranger:

Não, não é como se fosse 50 por cento).

Se você me dissesse como ler este gráfico, talvez eu ficasse surpreso!
 
stranger:
A magia também é ensinada, e muitas outras coisas)))))
E alguém está fazendo milagres...
 
-Aleks-:
Se você tivesse me dito como ler este gráfico, talvez eu tivesse ficado surpreso!
Há duas colunas e duas palavras. Tenho que soletrar isso também?
 
stranger:
Há duas colunas e duas palavras. Será que isso também precisa ser mastigado?
Bem, não entendo como determinar 50% da volatilidade mensal em junho com base neles.
 
-Aleks-:
Bem, não vejo como, com base neles, determinar 50% da volatilidade mensal em junho.
Por que defini-la?
 
stranger:
Por que você quer saber?
Eu faço isso para saber se há espaço para o crescimento :)
 
-Aleks-:
Eu estou determinando para saber se há espaço para crescimento :)
Deixei claro que não há margem para crescimento).
 
stranger:
Eu disse-o claramente - não existe tal reserva)
Então, eles chegaram a 76,4 e desviaram para 50%, então acho que vamos fechar o mês em 61,8 :) Embora 38,2% ainda seja provável - para RSI(14) = 50