FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1912

 
Nikolai Romanovskyi:
Você gosta de remar contra a lã, e molhar contra o vento, para que possa molhar suas calças, mas não estamos procurando maneiras fáceis)
Sim, esse é o modo de vida - não-conformismo.
 
-Aleks-:
Sim, esse é o modo de vida - não-conformismo.
Bem, isso depende do modo como você olha para ela. ;)
 
Anatoli Kazharski:
Bem, isso depende do modo como você olha para ela. ;)
Para que lado você quer olhar? É assim que você vê as coisas - eu estou obviamente fazendo o oposto neste tópico :)
 
Daniil Stolnikov:
já refutado ))
Hollande ligou para Obama... este último prometeu tirar as escutas dos aliados. anecdotally ))))
Embora seja mais engraçado que os pingentes tenham quebrado Kaspersky. hilariante ))))
 
-Aleks-:
Qual deles você quer? Veja com essa - claramente estou fazendo o oposto neste tópico :)
Talvez você queira comprar outra libra esterlina? ))
 
Anatoli Kazharski:
Você gostaria de comprar outra libra esterlina? ))
Sim, mas mais tarde ;)
 
-Aleks-:
Sim, é um modo de vida - não-conformismo.
Eu sou um não-conformista como você há 8 anos e entendi uma coisa simples - você não precisa lutar e provar algo para alguém, mas você pode simplesmente flutuar rio abaixo e desfrutar da paisagem.
 
Nikolai Romanovskyi:
Sou um não-conformista como você há 8 anos e entendi uma coisa simples - não há necessidade de resistir e provar algo a alguém , você pode simplesmente flutuar rio abaixo e desfrutar da paisagem.
A filosofia do Tao...
 
Nikolai Romanovskyi:
Eu sou um não-conformista como você há 8 anos e entendi uma coisa simples - você não precisa lutar e provar algo para alguém, mas você pode flutuar rio abaixo e desfrutar da paisagem.
Por isso, às vezes não compro nada a ninguém, exceto a mim mesmo.
 
stranger:
Então eu sou apenas os fatos, eu não penso nada)))) A última vez que tais valores críticos foram em meados de março do ano passado, 98% dos compradores.
portanto, pare - em meados de março do ano passado o índice voou em um grande balão - mama no grief...!! ))