FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1694

 
Zogman:

Talvez a previsão de Strange sobre a libra se torne realidade - cairá para 1,5140

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1644

embora ele mesmo tenha desistido disso ontem

1.519-1.504 é minha previsão ))
 
Daniil Stolnikov:
Cara, isso é interessante!!! Um homem esperto chega a uma "montagem sharaj" e tem de fazer essa montagem e escrever o Graal... Por uma boa vida.

Os negócios russos são estúpidos e impiedosos
Portanto, a melhor opção, liberdade total de ação, o salário é pago e ninguém interfere para adquirir experiência inestimável. E se isso acontecer, então você pode ir a um pão livre)).
 
Oleg Tsarkov:
A melhor maneira é ter total liberdade de ação, o salário é pago e ninguém está impedindo que você ganhe experiência inestimável. E se isso acontecer, então você pode partir para o pão de graça)).
A liberdade e tudo está claro. Não está claro - o que isso tem a ver com o tio, que é algo lá?
 
Daniil Stolnikov:
Liberdade e tudo isso - isso é compreensível. O que isso tem a ver com o tio que é ?
O tio paga o dinheiro e tem todo o direito de exigir))
 
Oleg Tsarkov:
tio paga o dinheiro e tem todo o direito de exigir))
Bem, existem todos os tipos de tios - corretores, empresas de construção, MUEs ))
 
quem está vendo gengibre?
 
Quem disse que a árvore do dólar que se espalhou foi por causa das férias? +4р ))
 
olá se alguém se lembra de mim. o iene já adivinhou nos caules dos fios, e o oráculo de filadélfia não se importa. o controle de rachaduras da casca da tartaruga neste fim de semana, e o diminutivo do ano, com soros debaixo do braço.
 
iIDLERr:
olá, se alguém se lembra de mim. a galinha já tem o último hai. já adivinhado em caules de filadélfia, e o oráculo de filadélfia não se importa. o cheque deste fim de semana sobre rachaduras na casca da tartaruga, e calções para o ano, com soros na mão.
Olá, a horta também o sugou?
 
Lesorub:
Olá, o jardim também o sugou?
Fui para Morels.