FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1690

 
Vizard_:


Wizard, o antigo escreveu que você é um comerciante intraday hardcore, que sistema você usa?

Em uma quebra de canal - algum conselho?

 
artikul:
E um jato particular e um cão decorativo ))))
Um ursinho de pelúcia rosa suspenso de um cordão umbilical que descia do céu. )))
 
Anatoli Kazharski:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/634244

O autor escreve níveis de opção o tempo todo, você acha - eles são confiáveis?

Опционные уровни* на четверг, 28 мая 2015 года:
Опционные уровни* на четверг, 28 мая 2015 года:
  • 2015.05.28
  • Oleg Ustinov
  • www.mql5.com
EUR/USD Уровни сопротивления (открытый интерес **, контрактов): $1.1128 (4454) $1.1054 (4964) $1.0995 (3186)
 
Zogman:

Wizard, o antigo escreveu que você é um comerciante intraday hardcore, que sistema você usa?

Em uma quebra de canal - algum conselho?

Acho que... assim como todos os outros )))) Eu não observo as avarias...
Eu tento pegar extremos... Às vezes funciona ))))
Você escolhe com o que você se sente confortável (pips... a médio prazo ou outro)
 
Vizard_:
hilariante.... como todos os outros )))) Eu não olho para as inclinações...
Eu tento pegar extremos... Às vezes funciona
Você escolhe com o que se sente confortável (pips... a médio prazo ou outro)

minha tarefa agora é romper canais de 50-200 pips na ue...

estou olhando - não vejo nenhum canal horizontal - posso pegar os inclinados - mas nunca olhei os inclinados antes - qualquer um me aconselharia sobre o que

 
Zogman:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/634244

O autor escreve níveis de opção o tempo todo, você acha que eles são confiáveis?

Pelo que vi ali, nada me chamou a atenção. Aqui está a visualização mais detalhada dos dados dos relatórios (não vi mais detalhes em nenhum lugar):


 
Vizard_:
Hilariante....guiando...como todos os outros )))) Eu não observo as avarias...

Estranho também é adivinhar - às vezes ele dá o resultado exato a uma tubulação - mas depois as 17 tubulações falham - mas não é como adivinhar...
 
Anatoli Kazharski:

Pelo que vi ali, nada me chamou a atenção. Aqui está a visualização mais detalhada dos dados dos relatórios (não vi mais detalhes em nenhum lugar):


Anatoly, obrigado, o que significa "atual"?

e de onde veio esta foto?

 
Zogman:

minha tarefa agora é romper canais de 50-200 pips na ue...

Eu estou olhando - não vejo nenhum canal horizontal - você pode pegar os inclinados - mas eu nunca olhei os inclinados antes - alguém me aconselharia o que

você se propõe a fazer uma pesquisa para suas necessidades e inventar uma teoria )))) lata...
foi sugerido ontem ... você pode emitir as informações na forma de vp e já existem correlações ... testes causais para ver etc ...
 
Zogman:

Anatoly, obrigado, o que significa "atual"?

E de onde veio esta foto?

Corrente significa corrente, em circulação. Instale o Microsoft Excel e você será capaz de fazer tais fotos. )