FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1692

 
Zogman:

mais ou menos.

Por que você está nos carregando? )))) Carregue o chefe!))
 
Daniil Stolnikov:
Oops! Para que empresa você trabalha? Para que corretor você trabalha?
 
Vizard_:
por que você nos sobrecarrega?)))) o chefe faz))))
não há como chegar perto dele - não é só não é humano
 
Zogman:
Não se pode chegar perto dele - não é só não é humano.

ao menos me diga onde... curiosos... os analistas já estavam lá... Pergunto-me de onde os comerciantes estão olhando...

 
Vizard_:

ao menos me diga onde... curiosos... os analistas já estavam lá... Pergunto-me de onde os comerciantes estão olhando...

não sou um comerciante, sou como um quantum com quem ninguém num escritório russo sabe o que fazer - martelam pregos com um microscópio - escrevi dezenas de milhares de linhas em matlab, mas não tenho entendimento - não sei o que fazer - tento entender o que é o quê - ninguém aqui sabe nada - por quê? o dinheiro vem de corretores de qualquer forma... Pelo menos eles ainda não foram demitidos... ainda não...
 
Zogman:
não sou um comerciante, sou um comerciante quântico - ninguém num escritório russo sabe o que fazer com - eles martelam pregos com um microscópio - escrevi dezenas de milhares de linhas em matlab, mas não tenho idéia do que fazer - não entendo - tento entender o que fazer no fórum - ninguém aqui sabe de nada - por quê? Pelo menos eles ainda não foram demitidos... por enquanto...
Você tinha a tarefa de ganhar lb além do suporte técnico?
Ou você já decidiu mostrar que é um funcionário que se inicia a si mesmo e que é carente?
 
Vizard_:
Você tinha a tarefa de ganhar Iv, além do suporte técnico?
Ou você já decidiu mostrar que é um trabalhador esforçado?
eles fizeram
 

a primeira compra de alta tendência foi retirada, a outra ordem está em boo... , , ----


 
Lesorub:

a primeira alta tendência foi tirada, a outra ordem está na vaia... , , ----


Legal! parabéns!

A UE ainda não está descendo.

 
Zogman:
colocar
Hilariante ))))
Então, copie a copiadora... e dê ao chefe um pouco de ciência e palavra da moda...
como Big Data... puxando grandes dados de recursos pagos e fazendo um processamento super-duper (super-duper))
Cobrar uma etiqueta de preço normal de alguns K's... ...e então você estará ligado a alguém... ...ou mesmo o Mito...
LV rasgue ao meio... Você terá um emprego e um centavo extra no bolso...
Você não é russo... Ensine você )))) Mito... Você tem um cliente para você))))
Não se pode fazer um bom bot com pressa...