FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1687

 
Vizard_:
dados questionáveis... isso é razoável...

E se a escala for diferente?

 
Oleg Tsarkov:

E se a escala for diferente?

você recebe um indicador psicológico... colocar uma linha vertical... ver o bar fechar...

acontece que muitas das entradas são como as do professor. no meio de uma jogada... se perguntam de onde estão obtendo seus dados...

há também um SOT))))



 
Vizard_:

você recebe um indicador psicológico... colocar uma linha vertical... ver o bar fechar...

acontece que muitas das entradas são como as do professor. no meio de uma jogada... Pergunto-me de onde eles estão puxando os dados...

e há também o SOT))))



Eles estão extraindo das contas reais dos clientes monitorados, e há cerca de um milhão deles e todos os docs estão representados. Eles também têm um indicador interessante para o mt4. Ele mostra os volumes e o preço médio de abertura.


Arquivos anexados:
Forex_Insider.zip  1496 kb
 
Zogman:

http://www.vestifinance.ru/articles/57881

Goldman: Demasiado endividamento e pensionistas no mundo

Pode ser uma revelação para estes cozinheiros, mas as pessoas sempre envelheceram - durante séculos.
 
stranger:
A libra está começando a receber uma correção e um modesto conjunto de compras, muito tímido até agora)
E então - eles não irão a 50? ))
 
Zogman:
não uma porcentagem, mas "as posições são mostradas como uma porcentagem da posição total" - ou seja, os volumes do total curto e longo.
Se você quiser ver quais pedidos são abertos e onde, veja o mt5. Lá tudo é explicado. Mas, como diz Strange, não tem utilidade.
 
Daniil Stolnikov:
Se você quiser ver exatamente quais pedidos estão abertos e onde, olhe o mt5. Lá tudo é explicado. Só que não tem utilidade, como diz Strange.
Como posso saber para onde eles irão, ainda estou vendendo.
 
stranger:
Como posso saber para onde eles irão, estou segurando a venda por enquanto.

Acho que está na hora de uma batida.

 

portadores de pálpebras noturnas:


 

o reforço das tendências da manhã: