FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1319

 
Alexey:
Poper beaver Eurobucks
Não é um poper euro, é um poper verde.
 
mmmoguschiy:
Não é um pop euro, é um pop verde.

se os verdes tivessem ido para o céu, o oposto seria verdadeiro....

mas a direção do pensamento é correta:

o melhor peru para entregar....

 
_new-rena:
se os verdes tivessem ido para o céu, teria ido para trás....
bem, foi - desde a montanha.
 
stranger:
Na segunda-feira ele disse - um movimento para baixo traria super lucros para os ursos, que eram 10-15% do número total de comerciantes sobre o euro e a libra. E perguntou quem iria pagar por este banquete. É evidente que ninguém precisa pagar por tal festa. A verdadeira questão é: você tem uma pista se os comerciantes estão satisfeitos com este tipo de jogo?
O rally na UE é esperado pelos ursos - daí o salto - de 1.085 - 1.09 é uma boa correção e eles vão pedir uma bota. (Não me importo com pips, os pedidos de entrada são mais interessantes que os de boo - como em Gondones ))))))
 
Ishim:
Vou postar uma bota ao ar livre. não tenho nada a ver com isso. e você é um caçador, você viu ursos?(Eu não me importo se você não tem pips suficientes - Eu não me importo com pips - Os pedidos de entrada são mais interessantes do que os pedidos de Boo - como em Gondo )))))

Você vai rir - apenas white))))

Quanto à bota, na segunda-feira eu disse que estava comprando a libra, e não vou postar negócios ao ar livre, eu não tenho nada para fazer)

 
mmmoguschiy:
Não é um pop euro, é um pop verde.
Preciso de mais 70pp.
 
 
stranger:
Você vai rir - apenas white))))
sinal para cima sinal para baixo, mas o que escrever - se você nem percebe as informações públicas (((((. comprando vendas vejo simplesmente pelo preço - não preciso de opções, mas as metas são dadas apenas por um cenário desencadeado. (um cenário desencadeado não é mais cancelado - apenas dentro da estrutura para encurtá-lo)
 
Ishim:
sinal para cima sinal para baixo, mas o que escrever - se você nem percebe as informações disponíveis publicamente (((((. comprando vendas vejo simplesmente pelo preço - eu não preciso de opções, mas as metas são dadas apenas por um cenário desencadeado. (Um cenário desencadeado não é mais cancelado - apenas na estrutura para encurtá-lo)
"Sinal" - é isso que você chama de informação?)) Ao menos me mostre como é)
 
Alexey:
Preciso de mais 70pp.
Vou ligar para Yellen.