FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1314

 
Lesorub:

Vai subir...

O iene ainda é comprado...

O iene está em alta e a UE em 1,06 está sendo comprada. (posição do euro acima) (e ignorar os imbecis)

o eur tem resistência em 1.15.

 
Lesorub:
os libaneses estão prestes a ser enviados para o mundo...
Você está parecendo superficial.
 
Ishim:
O iene está em alta e a UE em 1,06 está sendo comprada. (posição do euro acima) (e ignorar os imbecis)
O que estou dizendo a eles?) E o iene está em uma correção para baixo. Também um conjunto de compras em público.
 
Ishim:

O iene está em alta e a UE em 1,06 está sendo comprada. (posição do euro acima) (e ignorar os idiotas)

o eur tem resistência à 1.15 vai se recuperar

AUDJPY compra, sem tempo ...

e o euro quer subir ...

 
Lesorub:

AUDJPY compra, sem tempo ...

e o euro quer subir...

Ilya, qual é o objetivo de correr ao redor do campo? Não é melhor pegar em 1-3 instrumentos e persegui-los?
 
stranger:
Ilya, de que adianta correr pelo campo? Não seria melhor pegar em 1-3 ferramentas e persegui-las?
Eu acho que Ilya tem algo sobre todos eles. Se uma ferramenta se torna livre, ele começa a pensar sobre o que fazer com ela em seguida.
 
_new-rena:
Acho que Elijah tem algo sobre todos.
Então a questão é por quê? Se você tem um depósito e abre 10 ferramentas por 0,01, ou 1-2 por 0,1, isso é menos estresse, quando eu faço meu negócio, eu só uso limites e pronto.
 
stranger:
Ilya, qual é o objetivo de correr ao redor do campo? Não seria melhor pegar em 1-3 instrumentos e persegui-los?

sim, você pode...

o último ranho da Eurocade:


 
stranger:
O que estou lhes dizendo?) E o iene está em uma correção para baixo. Também um conjunto de compras em público.
Em iene - neutro (mas o preço se afasta dos pedidos em posição neutra) - vou fechar a venda de fundo, o público ainda não comprou - a crise, por amor de Deus
 
_new-rena:

o sexto em minha memória.

Icarus, Solo Drums, Volyna and whatnot, Exhaustion, Disks e um novo - um roteiro secreto.

Mantenha um registro de sua pontuação. Vamos dar uma risada também.

Qual é o mau hábito de envergonhar o ofício de outra pessoa quando o seu não é melhor?