FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1317

 
Bicus:
Eu, ao contrário de vocês, não dou sermões a outros comerciantes e seus ofícios.
Você está feliz com isso? Então, acalme-se. Minhas ações só podem ser julgadas pela pessoa a quem foram destinadas. Eu posso entender isso, mas desculpe-me, você não pode!
 
_new-rena:
você está feliz com isso? então vá com calma.

Eu estou sempre calmo, Sr. Sabe-tudo-Forex.

)))

 
Bicus:

Eu estou sempre calmo, Sr. Sabe-tudo-Forex.

)))

Aí está, bom para você. Isso é muito louvável))))
 
stranger:
Onde está o Sensei e onde está a construtividade? Eu mesmo já tentei falar com ele mais de uma vez sobre o comércio e o quê? Ele me manda embora)
Faço previsões de tempos em tempos - tenho direito a. cenário ainda em alta (posição para cima) euro.
 
Bicus:
Eu, ao contrário de você, não dou lições ou palestras a outros comerciantes e seus negócios.
Sou preguiçoso demais para olhar, mas acho que você está mentindo... deitado
 

E a auditoria

 
Ishim:
Faço previsões de tempos em tempos - tenho direito. cenário ainda acima (posição acima) do euro.
Então ninguém está discutindo com você))) Por que você estava agindo fora da linha ontem à noite, cogumelos?))
 
mmmoguschiy:
Sou preguiçoso demais para olhar, mas acho que você está fodendo... deitado

Ele aparece aqui uma vez por mês. Isso já me diz muito.

Ontem ele mostrou sua última coisa. E ele provavelmente ficou chateado porque o preço seguiu sua estratégia. Ele está sentindo muita auto-satisfação neste momento.

E depois de um tempo ele estará ausente novamente.

Como esta....

 
stranger:

Houve um sinal de down (sem cenário - leva pelo menos 3 dias) a ue foi de 100 pips.

O cenário extra é uma ferramenta antifraude muito poderosa )))))

 
Ishim:
Houve um sinal para baixo (sem cenário - leva pelo menos 3 dias) a ue foi 100 pips.

O que você diz? 100p? eu teria vergonha até de mencionar isso)))) Bem, então pelo menos sacar)