FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1318

 
mmmoguschiy:
Aqui está uma piada melhor:

http://coub.com/view/5y5nh
foi hoje?
 
stranger:

O que você diz? 100p? eu teria vergonha até de mencionar isso)))) Bem, ao menos desenhe-o).

Estranho, aqui vamos nós. Aqui vamos nós. Você estava certo.

// todos os cérebros foram evaporados em 24 horas.

 
_new-rena:
foi hoje?
Sim - em

Há um velho ataque a Volodka em algum lugar nas traseiras
 
mmmoguschiy:
Sim - no confab.

Há um velho ataque a Volodya em algum lugar nas traseiras.
O que é isso - o pai dela não lhe deu nenhum dinheiro para o fim de semana? ))))
 
stranger:

O que você diz? 100p? eu teria vergonha até de mencionar que)))) Bem, ao menos desenhe-o).

eu fechei a venda em +, houve um sinal para cair em 100 ppts e cancelado - isso é satisfatório? (raramente desenharei - a comunidade troll se cansa rapidamente)
 
_new-rena:

Estranho, aí vêm as massas, aí vêm as massas) Você estava certo.

// todos os cérebros evaporaram em 24 horas...

A libra está em baixo no petróleo e em outra coisa.
 
_new-rena:
O pai dela não lhe deu algum dinheiro para o fim de semana? ))))
Esse é Mario Draghi e o pintinho Femen).
 
Abrir o castor Eurobucks
 
Ishim:
Eu fechei a venda no +, houve um sinal para descer em 100 pips - essa explicação é satisfatória? (Raramente vou desenhar - pneus da sociedade troll rapidamente)

Na segunda-feira ele disse - um movimento para baixo traria super lucros para os ursos, que eram 85-90% do número total de comerciantes sobre o euro e a libra. E perguntou quem iria pagar por este banquete. Obviamente, ninguém precisa pagar por tal festim. Estou satisfeito com esta explicação, enquanto o bebê fala como "o sinal foi, o sinal desapareceu, eu recebi um par de pips" - tudo isso é apenas conversa de bebê.

Tenho uma posição de Sell Sell Sell, tenho uma posição de Sell Sell Sell).