FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1156

 
Lesorub:
os puxadores de libras são puxados, o alvo é definido.
E para desenhar?
 
Bicus:

Pelo menos o professor nunca afirmou que não tem nenhuma perda, ele me mostrou os acordos. Mas este cavalheiro só diz que tem um sistema sem perdas e que todo negócio está sempre no preto. Vamos esperar e ver se ele está dizendo a verdade.

))))

Cobrirei o máximo possível, para colocar em breve. 20 pips por enquanto.
 
Bicus:

Pelo menos o professor nunca afirmou que não tem nenhuma perda, ele me mostrou os acordos. Mas este cavalheiro só diz que tem um sistema sem perdas e que todo negócio está sempre no preto. Vamos esperar e ver se ele está dizendo a verdade.

))))

O professor fez uma declaração ontem - sem mais perdas)
 
_new-rena:

Bicus, há contas para negociação e há contas para testes. Você está assistindo ao final de algum teste.

E quanto a mim? O que eles me dão é o que eu observo. E a conta super-duper-mega-lucrativa-super-secreta- nunca-compartilhar-anyone-conta - ninguém está interessado. Porque não há um, não é mesmo?

)))

 
stranger:
O professor fez uma declaração ontem - sem mais perdas)
Acredito que sim. Só cobrirá os positivos. Mas isso não cancela a parada.
 
Bicus:

E quanto a mim? O que eles me dão é o que eu observo. E a conta super-duper-mega-lucrativa-super-secreta- nunca-compartilhar-anyone-conta - ninguém está interessado. Porque não há um, não é mesmo?

)))

mas este, a meu ver, deveria rastejar melhor.
 
stranger:
Você pode desenhá-lo?

há muito tempo:

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1150

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1150 - Категория: общее обсуждение
 
_new-rena:
Não vou esperar que tudo esteja no preto aqui. Vou cobrir o máximo que puder, de acordo com a situação em resumo. 20 pips por enquanto.

Por que esperar por alguém? ))))

 
stranger:

Por que esperar por alguém? ))))

Isto vai ser um esquema dos diabos...

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1146

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1146 - Категория: общее обсуждение
 
Lesorub:
Vai ser um esquema dos diabos...

Então eu lhe mostro os resultados deste esquema todas as manhãs, e você ainda está escolhendo seu nariz, onde está Freund? Eu também já disse aqui muitas palavras inteligentes))))

Vá lá, a libra, estou comprando agora mesmo a 4530).