FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 575

 
Ishim:
Deus servirá.
Então a libra não tem metas, Mestre?
 
Ishim:
a loja de penhores está fechada Saiam daqui!
Fora de sua própria casa? ))))
 
 
stranger:
Compartilhar com quem?)
Você acha que um corretor ganha dinheiro com a troca :) Exemplo Alpari, receita 2014, ano 107 bilhões, você acha que 100 exércitos de comerciantes fizeram troca, alguns dos quais retornam, sem mencionar o pessoal para pagar salários, publicidade e bônus.
 
Ishim:
Você é despojado de suas respostas por boatos e corricote.
Tenha piedade
 
Alexey:
Você acha que um corretor ganha dinheiro com a troca :) O exemplo da Alpari, receita 2014, ano 107 bilhões, você acha que 100 exércitos de comerciantes trocam, alguns dos quais retornam, sem mencionar o pessoal para pagar salários, publicidade e bônus.

Eu falei mal, na propagação. Não é a dispersão em que estas cozinhas ganham dinheiro, eu estava falando de um corretor normal. Mas o que eles não podem fazer exatamente é influenciar o preço comprando ou vendendo.

Portanto, o corretor não tem nada a ver com preços, muito menos influenciá-los.

Eu estava falando sobre quantos contratos foram comprados ontemhttps://www.mql5.com/ru/forum/38821/page576#comment_1355337, o valor total não é difícil de estimar. Quanto aos Alpes, sua renda anual não é nem mesmo suficiente para as grandes compras de ontem)))).

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 576 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:
Eu falei mal, na propagação. Não é o spread em que estas cozinhas ganham dinheiro, eu estava falando de um corretor normal. Mas o que eles não podem fazer exatamente é influenciar o preço comprando ou vendendo.
Brilhantemente colocado!
 
Só as grandes compras contratuais de ontem totalizaram US$ 3.028.458.580 para a libra esterlina.
 
Bicus:

A maioria das corretoras nem sequer coloca dinheiro no interbancário. Como você movimenta o preço nesse caso?

))))

Todos os corretores têm massa no interbancário, quando você abre uma conta com um corretor, abre uma conta pessoal e negocia com o corretor, o corretor negociará no interbancário com base em seus pedidos. Se o corretor não puder comprar seus negócios, ele os levará ao interbancário, ou pode levá-los ao interbancário se o cliente desejar, mas outras contas serão usadas para isso.
 
Alexey:
Você acha que o corretor ganha dinheiro com a troca :) O exemplo da Alpari, receita de 2014, ano 107 bilhões, você acha que eles têm 100 exércitos de comerciantes trocados, alguns dos quais retornam, sem mencionar o pessoal para pagar salários, publicidade e bônus.

))))

Um comprado - drenado 100 dólares. O segundo vendido - também perdeu 200 dólares. Nada foi transferido para o mercado interbancário (valor errado), tudo permaneceu na corretora como lucro líquido (300 dólares, ou seja). Mas esta ação não tem quase nenhum efeito sobre as citações.