FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2111

 
-Aleks-:
Eu sei, mas isso não interfere nem se acostuma...

O principal é não se acostumar ao fato de que todo recém-chegado a esta linha fará a mesma pergunta: "Não cintila?" e você tem que responder, como sempre, "Não, não incomoda ou você está acostumado".

Só para eliminar este deja vu repetitivo, vale a pena desligá-lo. )))

 
Zogman:
Admiro sua delicadeza e equanimidade).

Você vê algum motivo de preocupação ou preocupação? Você está apenas admirando todo tipo de bobagem. Um palpite de uma centena desse preço irá cinco pontos acima do vento e lá vai você: "Uau! Fixe!" )))

 
Zogman:
Admiro sua delicadeza e equanimidade )

Obrigado pelas amáveis palavras.


Anatoli Kazharski:

O principal é não se acostumar ao fato de que todo recém-chegado a esta linha fará a mesma pergunta: "Não cintila?" e você tem que responder, como sempre, "Não, não incomoda ou você está acostumado".

Só para evitar este deja vu repetitivo, vale a pena desligá-lo. )))

Se eu pensasse em como me livrar de responder perguntas bobas, eu não teria tempo para negociar.
 
-Aleks-:
Se eu estivesse pensando em como me livrar de responder perguntas bobas, eu não teria tempo para negociar.

Bem, não pense sobre isso. Já lhe foi dito o que você precisa fazer para evitar ser distraído por perguntas bobas em primeiro lugar. ))

O que você faz não pode ser chamado de uma profissão. Trata-se de uma tentativa de pegar uma correção com riscos potencialmente ilimitados em todo o depósito. O truque é que você pode segurá-lo por muito tempo e, de repente, perder tudo. É fácil de simular.

 
Anatoli Kazharski:

Bem, não pense sobre isso. Já lhe foi dito o que você precisa fazer para evitar ser distraído por perguntas bobas em primeiro lugar. ))

O que você faz não pode ser chamado de uma profissão. Trata-se de uma tentativa de pegar uma correção com riscos potencialmente ilimitados em todo o depósito. O truque é que você pode segurá-lo por muito tempo e, de repente, perder tudo. É facilmente simulado.

Você pode perder tudo, quem argumentaria, eu não tenho o Graal. Mas, a história mostra que todas as ameixas poderiam ser evitadas não mudando a estratégia, mas mudando o ponto de saída - para o meu TS os mais perigosos são as prateleiras, como agora no iene. Eu continuo trabalhando na idéia em vez de confiar na sorte.
 
-Aleks-:
Eu poderia perder, quem diria, eu não tenho o Graal. Mas, a história mostra que todas as ameixas poderiam ser evitadas sem mudar a estratégia, mas mudando o ponto de saída - para o meu TS os mais perigosos são as prateleiras, como agora no iene. Eu continuo trabalhando na idéia em vez de confiar na sorte.

Não, você só está confiando na sua sorte de que a ameixa não vai passar por você. )

O mais perigoso para sua estratégia é abrir uma posição do nada, não importa o que você imagina olhando para a história, e construindo sem pensar o volume da posição quase a cada 5-10 pips. Não sei como você o testou. Quantos negócios foram feitos durante os testes? Eu fiz os testes com ~300000 negócios em todos os históricos disponíveis de EURUSD e GBPUSD. O teste foi aprovado com um retorno de ~100% por ano com os mesmos parâmetros. Mas eu não usaria tal estratégia. Quando eu fiz os testes com os mesmos parâmetros em outros símbolos, vi imediatamente quão alta é a probabilidade de perda. E isto apesar do fato de termos utilizado algoritmos adaptativos que consideram a volatilidade intradiária e diurna. É importante sair imediatamente do equívoco de que cada símbolo tem algum tipo de característica que vai durar para sempre.

É por isso que todas as suas fotos parecem tão ridículas para algumas pessoas aqui que sabem do que estão falando. Tente, é claro, mas por que fazê-lo na vida real arriscando seu dinheiro e perdendo seu tempo se você pode fazer os testes certos. ;)

 
-Aleks-:
Eu já fixei o lucro... o robô ainda está esperando, mas eu acho que pode haver um ressalto. Tenho uma lacuna para baixo.

o único problema com ele...


 

e a lua é puxada pelas orelhas...


 
Anatoli Kazharski:

Não, você só está confiando na sua sorte de que a ameixa não vai passar por você. )

O mais perigoso para sua estratégia é abrir uma posição do nada, não importa o que você imaginar olhando para a história, e construir sem pensar o volume da posição quase a cada 5-10 pips. Não sei como você o testou. Quantos acordos foram feitos durante os testes? Eu fiz os testes com ~300000 negócios em todos os históricos disponíveis de EURUSD e GBPUSD. O teste foi aprovado com um retorno de ~100% por ano com os mesmos parâmetros. Mas eu não usaria tal estratégia. Quando eu fiz os testes com os mesmos parâmetros em outros símbolos, vi imediatamente quão alta é a probabilidade de perda. E isto apesar do fato de termos utilizado algoritmos adaptativos que consideram a volatilidade intradiária e diurna. É importante sair imediatamente do equívoco de que cada símbolo tem algum tipo de característica que vai durar para sempre.

É por isso que todas as suas fotos parecem tão ridículas para algumas pessoas aqui que sabem do que estão falando. Tente, é claro, mas por que fazê-lo na vida real arriscando seu dinheiro e perdendo seu tempo se você pode fazer os testes certos. ;)

Eles têm lucros aqui como eu encontrei cogumelos hoje, eu nem sequer vi a ágara-mosca))))

As pessoas simplesmente não entendem que primeiro elas deveriam pelo menos estudar o que é o mercado, quem está nele e o que ele faz e por quê. Por que, eles abriram o terminal, viram algo lá por causa de sua imaginação e foram em frente. Mas a bandeira em suas mãos, eles aprenderão apenas com seu dinheiro. Alguns).

 
stranger:

Eles têm profita como eu encontrei cogumelos aqui hoje, eu nem sequer vi a agárica mosca))))

não chove nada lá?