FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2016

 
Daniil Stolnikov:
estamos contando deltas aqui - participe ;)
É isso mesmo. Pedidos e licitações...volumes de pedidos e licitações...
Cloz-open ou cloz-lag1cloz = incrementos de preço...
 
Vizard_:
É isso mesmo. Pedidos e licitações...volumes de pedidos e licitações...
Cloz-open ou cloz-lag1cloz = incrementos de preço...
você poderia ser mais específico?

Cloz, aberto - o que para quê? durante que período de tempo? uma fórmula mais precisa?

O que é lag1kloz?
 
Daniil Stolnikov:
Você pode ser mais específico?

Cloz, aberto - o que para quê? Durante que período de tempo? Uma fórmula mais precisa?

O que é lag1kloz?
Não se esqueça das palavras) tudo o que resta é comer, o resto está feito. é improvável que alguém dê instruções claras, cada um à sua maneira, mas o princípio é o mesmo.
 
new-rena:
Não creio que alguém lhe dê instruções precisas, todos são diferentes, mas o princípio é o mesmo.
Bem, é um KD em sua forma mais pura ))

Então o que diabos tem a ver com a propagação entre as deficiências e os futuros? O que isso nos diz? Bem, delta, caramba - dá uma idéia de quem é o maior mercado.

Z.I. Em minha opinião o nome é inapropriado aqui - um delta)) Embora - que diabos de "diferença" ))
 
Daniil Stolnikov:
Bem, é um CD em sua forma mais pura ))

Então, que diabos isso tem a ver com a dispersão entre as desvantagens e os futuros?

Z.I. Em minha opinião o nome é inapropriado aqui - um delta)) Embora - que diabos de "diferença") ))
talvez.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, é um CD em sua forma mais pura ))

Então o que diabos a propagação tem a ver com o futuro e o futuro? O que ele nos diz sobre? Bem, delta, porra - dá uma idéia de quem é maior no mercado.

Z.I. Em minha opinião o nome é inapropriado aqui - um delta)) Embora - que diabos de "diferença" ))
E o que você está olhando nesse KD? Filmar através de um buraco de fechadura? Muito esclarecedor))))
 
stranger:
E o que você está olhando nesse KD? Um filme através de um buraco de fechadura? Muito informativo))))
eu pessoalmente - nada ))) é apenas para o desenvolvimento geral. ))

ainda é um mistério para mim o que eu deveria observar
 
Daniil Stolnikov:
Eu pessoalmente - nada ))) apenas para o desenvolvimento geral. ))

o que eu deveria usar ainda é um mistério para mim.
cérebro)
 
Aqueles moscovitas...
 
Para cada um deles

o fraco no cérebro trabalha com a boca -© Bonch Bru Bonch