FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2071

 
Daniil Stolnikov:
e a ligação com os volumes futuros? ))

A WSA usa volumes para o ativo subjacente, se eu o entendi corretamente,

também há muito material em russo.

há um no youtube - você pode trabalhar e ouvir em segundo plano

 
stranger:
Quem mais poderia me agradar

Eu não lamento...


 
Lesorub:

Eu não lamento...


o que é isso ? mais trilhos ? ou algo mais ?
 
Zogman:
o que é isso ? mais trilhos ? ou algo mais ?

sim, pulgueiro...


 
Lesorub:
sim, pulgueiro...

legal

ps

e a foto no penhasco ?

a libra está subindo - a ue, o kiwi, o público desceu um pouco -

A libra pode ter ido contra o banco

ps

As pessoas escrevem:

"colocar as vendas são massivas. chamadas de compra em 3%.

o dinheiro foi para 31%, não me lembro a quantia exata esta manhã, mas não acho que tenha sido mais do que 15.
O volume da chamada na 1.12, o que esperamos, e o puto foi quase para a paridade. e na 1ª vemos que há muitas compras de chamadas nas pequenas coisas lá embaixo.

como que para concluir sobre um impulso muito real e não fraco não hoje - amanhã".

 

Não entendo porque você fica aqui sentado o dia todo, não me diga que está ganhando dinheiro).

Eugenia, a idéia de "primeiro daqui para lá e depois de lá para lá" levou o professor ao afundamento de mais de uma pam, ninguém sabe de onde e para onde, se começa a vender ou a comprar - se abrem os limites. O comércio intradiário de moedas é definitivamente um perdedor para iniciantes, aqueles que negociam com paus, estrelas, "figuras de TA", etc.

 
stranger:

Não entendo porque você fica aqui sentado o dia todo, não me diga que está ganhando dinheiro).

Eugenia, a idéia de "primeiro daqui para lá e depois de lá para lá" levou o professor ao afundamento de mais de uma pam, ninguém sabe de onde e para onde, se começa a vender ou a comprar - se abrem os limites. O comércio intradiário de moedas é definitivamente um perdedor para iniciantes, aqueles que negociam com paus, estrelas, "figuras de TA", etc.

+1 e eu acrescentarei... se você age estritamente como introdutor comercial, tome estritamente tudo.... e não tente rolar após o take. lembre-se da única regra cardinal !!!!!! você ainda tem um ano pela frente... não esteja no mercado o tempo todo!!!!!!!!!
 
Comprei um judeu a 1.1020, me peguei))
 
Zogman:

legal

ps

e a foto no penhasco ?

a libra está subindo - a ue, o kiwi, o público desceu um pouco -

A libra pode ter ido contra o banco

ps

As pessoas escrevem:

"colocar as vendas são massivas. chamadas de compra em 3%.

Em dinheiro era 31%, não me lembro do valor exato esta manhã, mas parecia não ser maior que 15.
volume de chamadas a 1,12, o que esperávamos, e colocações foram tomadas quase em paridade. e na 1ª vemos que há muitas compras de chamadas para pequenas coisas lá embaixo.

Como se concluir sobre uma dinâmica muito real e não fraca, não hoje - amanhã.

É tudo uma besteira.
 
stranger:

Não entendo porque você fica aqui sentado o dia todo, não me diga que está ganhando dinheiro).

...

O graal. (Não sei porque você está sentado aqui o dia todo...) ))